Boletim vacinas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

terça ago 19, 2008 7:28 pm

deixei o meu cão este fim de semana num hotel para cães conhecido e dos mais caros, pois não tinha vaga onde o costumo deixar onde ele está habituado e tem um ótimo espaço.
Pensei que deixando neste sem ter outro remédio era mais caro mas ao menos calculei que teria melhores condições....
Quando o fui buscar ele vinha com as patas todas sujas, assustado, e durante todo o dia esteve a dormir exausto...reparei que es boxes eram mt pequena e pior , deixei lá o boletim de vacinas ( como é obrigatório) e não o encontravam....fiquei lá meia hora com a menina a procurar por tudo o que é sítio, ela a dizer que se lembrava perfeitamente de eu lhe ter dado o vboletim e que tinha posto não sei onde e que agora já la não estava :o
Tive que me ir embora e disseram que íam procurar e SE encontrassem me telefonávam....isto foi na 2 f.
O que é que se faz numa situação destas? alem de ter a chatice de ter de pedir uma 2 via do boletim??
É que nem um pedido de desculpas.
Haja imcompetencia. E estáo os nossos cães em hoteis de 5 estrelas a pagar uma fortuna em péssimas condições e com empregados incompetentes ..........!

Tive que desabafar....
<p><strong>Joana</strong></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 19, 2008 9:22 pm

Se, tal como diz, é dos 'mais caros', não há desculpa para esse tipo de incompetêcia! Pior, não há desculpa para lhe deixar na cabeça essas dúvidas acerca do estado em que encontrou o cão. Acho que é uma boa ocasião para pedir o livro de reclamações (oficial) e expor o que aconteceu.
joanitinha
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 9:29 pm

Sim, do livro de reclamações não se safam.Dei-lhes até hoje para encontrarem o boletim e até agora nada... Agora só me falta lá chegar e dizerem que não têm livro de reclamações....
Existe um livro de reclamações não oficial?? :o
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 19, 2008 9:34 pm

joanitinha Escreveu:Sim, do livro de reclamações não se safam.Dei-lhes até hoje para encontrarem o boletim e até agora nada... Agora só me falta lá chegar e dizerem que não têm livro de reclamações....
O que existm é chicos espertos que quano as pessoas pedem o livro de reclamações apresentam um qualquer formulário 'self-made' e catalogado como 'Livro de reclamações', em vez do verdadeiro. Os menos informados fazem lá a sua reclamação e esta nunca mais chega às entidades competentes ;)
Se eles disserem que não têm livro de reclamações, ainda é pior a emenda que o soneto, porque penso que este é obrigatório! A não ser que os hoteis caninos estejam enquadrados nalgum tipo de prestação de serviços esquisita que fuja a esta obrigatoriedade. Mas nada que um telefonema à Deco não possa esclarecer.
joanitinha
Membro Veterano

terça ago 19, 2008 9:38 pm

Há alguma maneira de se saber que o livro não é o oficial?
Eu realmente queria que se fizesse justiça. Não posso de maneira nenhuma deixar de me queixar.Não posso com pessoas incompetentes :evil:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça ago 19, 2008 11:24 pm

penso que é obrigatório, isto se o hotel estiver legalizado.

vai em frente, não te esqueças de todos os teus documentos, e a reclamação (e tu ficas com uma cópia da mesma para provar que a fizeste) tem de ser remetida para a ASAE. dá por lá uma voltinha e regista todos os 'podres' do hotel. assim pode ser que a asae dê lá uma inspecçãozinha ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quarta ago 20, 2008 8:33 am

O livro de reclamações é igual a este em baixo.

Imagem

A entidade é obrigada a afixar em local visível que tem livro de reclamações.
Se o pedir e não lhe quiserem dar ou não o tiverem pode muito bem contactar as autoridades, neste caso penso que a PSP, para comparecerem no local.
Você faz a reclamação e fica com o papel azul, o original eles são obrigados a enviar no prazo de 5 dias úteis para a entidade que os fiscaliza e o amarelo fica no livro.
Espero ter ajudado.
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
dell
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 2:16 pm

quinta ago 21, 2008 10:09 am

PauloC1 Escreveu:Se, tal como diz, é dos 'mais caros', não há desculpa para esse tipo de incompetêcia! Pior, não há desculpa para lhe deixar na cabeça essas dúvidas acerca do estado em que encontrou o cão. Acho que é uma boa ocasião para pedir o livro de reclamações (oficial) e expor o que aconteceu.
livro de reclamações nem mais nem menos e É JÁ!!
dell
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 2:16 pm

quinta ago 21, 2008 10:14 am

joanitinha Escreveu:Sim, do livro de reclamações não se safam.Dei-lhes até hoje para encontrarem o boletim e até agora nada... Agora só me falta lá chegar e dizerem que não têm livro de reclamações....
Mesmo se o livro de reclamações nao oficial, eles ( hotel canil ) têm que assinar esse papel do livro de reclamaçoes para provar que vc fez uma reclamação e tal e isso nao podem fugir certo ou estou errado?
Responder

Voltar para “Cães”