Trouxe uma gatita preta, a Bia com cerca de 3 meses.
Como é de calcular está a estranhar a nova casa dela.
Miava muito...só quando falo com ela, ela para de miar.meteu-se debaixo da cama, e em cantinhos. com medo de ela não conseguir sair debaixo da cama(porque tenho a cama com alguma caixas)fui busca-la.quando a tentei ir buscar ela bufou para mim.entretanto o meu marido tirou-a e brincou um pco com ela, mordia-lhe e arranhava-lhe e chegou a bufar para ele tambem. deixamos-a sossegada e não pegamos mais nela.(de certeza que queria tar sossegada sem ninguem a xatea-la)
miou algumas vezes durante a noite mas não muito.
Xeguei a por a comida e a agua dela no nosso quarto(com medo de ela não saber ir até á cozinha) De manha apercebi-me k ela tava a comer (menos mau) e até a fui por na areia e ela fez as necessidades dela.
meteu-se novamente debaixo da cama.e até a este perciso momento ainda não saiu de lá..tentei tira-la...mas bufou outra vez....
O que faço? tenho receio k ela não saiba onde esta a areia dela e a comida.Pois tambem não a quero habituar a ter as suas "coisinhas" no quarto.Será k ela sabe ir onde estão as suas "coisinhas"?será que ela vai continuar assim muito tempo? Já não sei como lidar com ela!