Quem esteve bem foi o peixe-espada, a desempenhar este papel na perfeição

Moderador: mcerqueira
depois de ler o comico todo, tenho que dar especial atençao a este comentario, lol, the best.Native Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?
Sinceramente não vejo onde esteve bem... a criar topicos estupidos e sem utilidade e a tentar tomar os outros por parvos...jpmf Escreveu:E o burro sou eu???????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poison estiveste bem.
Tentar não...Blood_TAster Escreveu:Sinceramente não vejo onde esteve bem... a criar topicos estupidos e sem utilidade e a tentar tomar os outros por parvos...jpmf Escreveu:E o burro sou eu???????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poison estiveste bem.
Primeiro aprende a manusear a cobra zarolha e depois logo pensas em manusear uma minhoca e só depois uma cobra a sério
wow onde e que arranjaste o bicho? acho que com um alicate de grifos consegues... mas tira so os da frente... deicha os de traz pa ele poder comer.trustz Escreveu:Omtem chegou esta beldade.
Será que se eu tirar os dentes, não vou precisar mais de lhe fechar a boca para pegar?![]()
E depois a resposta do Ponky: "Bruto."jpmf Escreveu:Serve-te a carapuça?Ponky Escreveu:Isso é alguma boca para mim??
Sabes que eu e o Ponky temos assim uma relação homosexual muita grande...Thorgarth Escreveu:E depois a resposta do Ponky: "Bruto."jpmf Escreveu:Serve-te a carapuça?Ponky Escreveu:Isso é alguma boca para mim??
Será que este post deve ter um círculo vermelho no canto superior direito?!?!