Quem esteve bem foi o peixe-espada, a desempenhar este papel na perfeição
capelo
Moderador: mcerqueira
- 
				NinaChampa
 - Membro
 - Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am

Esteve bem?

- 
				trustz
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
 - Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

Omtem chegou esta beldade.

Será que se eu tirar os dentes, não vou precisar mais de lhe fechar a boca para pegar?

Será que se eu tirar os dentes, não vou precisar mais de lhe fechar a boca para pegar?

Ricardo Leitão
Calsonic
						Calsonic
depois de ler o comico todo, tenho que dar especial atençao a este comentario, lol, the best.Native Escreveu:As cuspideiras de só um olho, começam a ser manuseadas no inicio da puberdade dos donos.poisonweapon Escreveu:e preciso idade pra poder começar a manusear?
muito bom, deu pa rir!
Brake
						- 
				Blood_TAster
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

Sinceramente não vejo onde esteve bem... a criar topicos estupidos e sem utilidade e a tentar tomar os outros por parvos...jpmf Escreveu:E o burro sou eu???????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poison estiveste bem.
Primeiro aprende a manusear a cobra zarolha e depois logo pensas em manusear uma minhoca e só depois uma cobra a sério
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
						<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
 - Contacto:

Tentar não...Blood_TAster Escreveu:Sinceramente não vejo onde esteve bem... a criar topicos estupidos e sem utilidade e a tentar tomar os outros por parvos...jpmf Escreveu:E o burro sou eu???????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poison estiveste bem.
Primeiro aprende a manusear a cobra zarolha e depois logo pensas em manusear uma minhoca e só depois uma cobra a sério
Conseguiu mesmo.
Logo no 1º tópico vê-se perfeitamente o que é e os "patinhos" caíram todos.
wow onde e que arranjaste o bicho? acho que com um alicate de grifos consegues... mas tira so os da frente... deicha os de traz pa ele poder comer.trustz Escreveu:Omtem chegou esta beldade.
Será que se eu tirar os dentes, não vou precisar mais de lhe fechar a boca para pegar?![]()
- 
				Thorgarth
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

E depois a resposta do Ponky: "Bruto."jpmf Escreveu:Serve-te a carapuça?Ponky Escreveu:Isso é alguma boca para mim??
Será que este post deve ter um círculo vermelho no canto superior direito?!?!
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
						- 
				jpmf
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
 - Contacto:

Sabes que eu e o Ponky temos assim uma relação homosexual muita grande...Thorgarth Escreveu:E depois a resposta do Ponky: "Bruto."jpmf Escreveu:Serve-te a carapuça?Ponky Escreveu:Isso é alguma boca para mim??
Será que este post deve ter um círculo vermelho no canto superior direito?!?!