eheheh... não há problema MariaTuga...não dês é os códigos de acessoMariatuga Escreveu:Ai mãe!!! oh Elsa, eu só quis matar a curiosidade destas meninas...![]()
São umas abusadoras![]()
Fazem bem... Divulguem esses meninos todos... todinhos![]()
![]()
![]()
Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem
Clarota, tb está com as contas em dia!!clarota Escreveu:Anda-nos a trair mas eu acho que ainda não fiz o depósito deste mês, olhem já não sei. Elsa ajuda-me nas contas e pôe as fotos filha, não te vingues assim de mim.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
foi sim 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Desculpem a minha ausência mas a minha pequenota achou que estava na altura de ter varicela
Aqui vão algumas fotos do nosso menino Tico

Aqui vão algumas fotos do nosso menino Tico

Última edição por Barrago em segunda ago 25, 2008 3:11 pm, editado 1 vez no total.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Os meus afilhados são lindissimos, gorditos
Tico, tico vê lá o que fazes com a Maria sininho, senão levas tau tau
Tico, tico vê lá o que fazes com a Maria sininho, senão levas tau tau
Barrago Escreveu:E agora a Maria Sininho (que está com o cio!!)
Reparem bem nos refegos
O Tico está mesmo lindo e que cara de felicidade ele tem.
Elsa, já fiz a transferência, desculpa o atraso.
A Sininho é linda e tem um arzinho tão tímido. De certeza que alguém se vai apaixonar por ela bem depressa.
PS: Vânia, a cadelinha arraçada de Pitt preta e branca que estava no Intermarché já foi recolhida por uma senhora, disse-me uma funcionária. Fiquei aliviada, pelo menos o canil não a foi buscar.
Ela era mesmo linda e tão meiguinha. 
Elsa, já fiz a transferência, desculpa o atraso.
A Sininho é linda e tem um arzinho tão tímido. De certeza que alguém se vai apaixonar por ela bem depressa.
PS: Vânia, a cadelinha arraçada de Pitt preta e branca que estava no Intermarché já foi recolhida por uma senhora, disse-me uma funcionária. Fiquei aliviada, pelo menos o canil não a foi buscar.
kikodemo Escreveu:O Tico está mesmo lindo e que cara de felicidade ele tem.![]()
Elsa, já fiz a transferência, desculpa o atraso.![]()
A Sininho é linda e tem um arzinho tão tímido. De certeza que alguém se vai apaixonar por ela bem depressa.![]()
PS: Vânia, a cadelinha arraçada de Pitt preta e branca que estava no Intermarché já foi recolhida por uma senhora, disse-me uma funcionária. Fiquei aliviada, pelo menos o canil não a foi buscar.Ela era mesmo linda e tão meiguinha.
Obrigada maria João, ontem realmente fui á procura dela e não a encontrei!!!!Uma boa noticia sim!!!
Pois vale, Vânia. Ainda há pessoas com bom coração neste mundo. Mas não sei se a senhora era uma particular ou se era de uma associação. Se for de associação, ainda a havemos de ver nos fóruns para adopção.
Doninhos bons para o simpático Tico e para a linda e tímida Sininho.
Doninhos bons para o simpático Tico e para a linda e tímida Sininho.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Olhem olhem para aquele ar do Tico! ai gente que ar de felicidade até parece que se está a rir.
A Sininho com o cio! Uiii!
eles estavam na mesma box, Não? se calhar estou confundida!
Olhem em relação a gamanço eu quero confessar que além de fotos costumo gamar os textos para outros sítios quando não tenho tempo para estar a pensar e escrever o que é quase sempre.
Reféns não faço, porque depois não sei o que fazer com eles e com a sorte que tenho ainda eram piores do que eu, então não me meto nisso.
A Sininho com o cio! Uiii!
Olhem em relação a gamanço eu quero confessar que além de fotos costumo gamar os textos para outros sítios quando não tenho tempo para estar a pensar e escrever o que é quase sempre.
Reféns não faço, porque depois não sei o que fazer com eles e com a sorte que tenho ainda eram piores do que eu, então não me meto nisso.