Afinal têm ou não "necessidades"?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 21, 2008 6:49 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: Os estudos indicam que a castração reduz imenso a incidência de cancros na prostata e nos testiculos.
É natural... :D
:oops: Ka chato pá!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 21, 2008 6:52 pm

Ah pois... já eu acho que vocês são todas péssimas donas...

Os cãezinhos têm necessidades sim... regra geral necessidades de encher a carteira dos donos 8) e necessidade de encher o ego a mais uns anormais...

A minha cadela tem necessidades sim... pelo menos mija que parece uma torneira 8) as restantes ainda é muito nova, mas se sair a mim... sai precoce :lol:
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

quinta ago 21, 2008 9:48 pm

Há uns anos atrás a "malta" dizia: "A virgindade provoca o cancro...Vacina-te" :D
Como ainda não há casas de alterne para cães (digo eu) o Milord anda louquinho por uma bela cadela... :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta ago 21, 2008 10:54 pm

milord Escreveu:Há uns anos atrás a "malta" dizia: "A virgindade provoca o cancro...Vacina-te" :D
Como ainda não há casas de alterne para cães (digo eu) o Milord anda louquinho por uma bela cadela... :D
Ó Milord não há por aí um bom bar???????? :lol: :lol: :lol:
Sofia
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 1:07 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mifi
Membro Júnior
Registado: terça nov 27, 2007 12:04 pm

segunda ago 25, 2008 3:17 pm

infelizmente a mentalidade dos portugueses ainda tem muito que ser alterada. a minha cadela está neste momento com o cio e já tive 3 convites de donos de labradores a perguntar se não a queria cruzar( a minha menina não tem lop e não está dentro dos padroes da raça) mas isso não impediu a oferta, quando disse que não queria que ela tivesse nenhuma ninhada perguntaram se não tinha medo que ela tivesse algum problema por nunca cruzar :o ainda disse a um deles que quando acaba-se o cio a ia esterelizar ao que ele me perguntou se gostava que me fosse feito o mesmo :o isto dito por um Doutor de 30 anos da minha familia. se uma pessoa que devia estar informada diz este tipo de coisas que futuro têm os nossos meninos nas maos desta gente?
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 1:02 pm

Partindo do principio que este tópico é para esclarecer uma duvida real e que não trata sómente de trocadilhos jocosos, aqui fica um tópico de 2003 altura em que as pessoas conversavam. Este assunto não é novo, há é uma forma de abordagem ou desabordagem radicalmente oposta. Vejam a diferença. Adoro andar lá para as ultimas páginas da arca de noé.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 26, 2008 3:06 pm

Adorei ler o tópico!! LLLOOLL

Vejam como EM 2003 um membro novato (que depois passou a veterano e moderador de um sub-fórum :wink: ) é "cilindrado" por argumentos contrários aos seus, entra na onda do "veteranos mauzões" e do "estou a ser gozado, osto é um fórum de acusação e não de discussão" apesar de toda a gente lhe responder correctissimamente, aparecendo logo alguém que diz "este fórum é mesmo assim, tem gente que só critica"...
Paralelismos com a arca de 2008? Nenhuns... LLLLLOOOLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça ago 26, 2008 5:00 pm

dinodane Escreveu:Adorei ler o tópico!! LLLOOLL

Vejam como EM 2003 um membro novato (que depois passou a veterano e moderador de um sub-fórum :wink: ) é "cilindrado" por argumentos contrários aos seus, entra na onda do "veteranos mauzões" e do "estou a ser gozado, osto é um fórum de acusação e não de discussão" apesar de toda a gente lhe responder correctissimamente, aparecendo logo alguém que diz "este fórum é mesmo assim, tem gente que só critica"...
Paralelismos com a arca de 2008? Nenhuns... LLLLLOOOLLLL
Mas hoje em dia, se o Canjas fosse ler o que escreveu em 2003, ía já ali ao lado cortar os pulsos, aposto... :twisted: É tão lindo ver todo o mundo que não se conhecia, tão cordial :lol: :lol: :lol:

Edit: É um sinal em como a Arca em tempos até serviu para alguém aprender alguma coisa :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça ago 26, 2008 5:08 pm

A arca durante muito tempo serviu para muita gente aprender muitas coisas, eu aprendi muito por aqui, neste momento sempre que se tenta ter uma conversa com pés e cabeça a coisa corre mal.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

terça ago 26, 2008 5:16 pm

concordo com o forista aqui de cima... estamos por ca ha muito pouco tempo...mas ja vi muitas provocacoes e perdas de tempoc guerrinhas que nao entendo muito bem o porquê... enfim
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 6:24 pm

:o Ainda bem que gostaram. Então este tópico não era para falar a sério pois não? É que na generalidade só postaram baboseiras.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 26, 2008 6:26 pm

dinodane Escreveu:Só mais uma coisa:

Há muita gente que acha que o facto do cão acasalar o "acalma", porque vêm o cão ter comportamentos sexuais e acham que está frustrado.
Nada mais errado. Na maioria das vezes sucede o INVERSO... os animais passam a sofrer mais ao sentir a presença de cadelas em cio, os que já tinham comportamentos de dominância pioram, portanto pode dizer-se que acaba por sair "o tiro pela culatra" ao dono... :|
Obrigadinha pela parte que me toca, Lumaria! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça ago 26, 2008 6:32 pm

LuMaria Escreveu::o Ainda bem que gostaram. Então este tópico não era para falar a sério pois não? É que na generalidade só postaram baboseiras.
Lu,
O tempo da "envangelização" já foi... pelo menos para mim (exceptuando ainda um ou outro assunto que me merece consideração e onde haja muitas dúvidas que eu tenha conhecimento de causa para esclarecer...).

De resto, confesso que já não tenho muita pachorra...
Já lá vai o tempo em que visitava este fórum todos os dias... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 6:32 pm

dinodane Escreveu:
dinodane Escreveu:Só mais uma coisa:

Há muita gente que acha que o facto do cão acasalar o "acalma", porque vêm o cão ter comportamentos sexuais e acham que está frustrado.
Nada mais errado. Na maioria das vezes sucede o INVERSO... os animais passam a sofrer mais ao sentir a presença de cadelas em cio, os que já tinham comportamentos de dominância pioram, portanto pode dizer-se que acaba por sair "o tiro pela culatra" ao dono... :|
Obrigadinha pela parte que me toca, Lumaria! :lol:
Você é uma chata de primeira :wink: . Eu disse na generalidade, Não disse na totalidade. Além disso não faltam é provas de que a Dinodane encara os tópicos com respeito. Mas na realidade também não foi muito além. Também para quê, né?
fang Escreveu:Lu,
O tempo da "envangelização" já foi... pelo menos para mim (exceptuando ainda um ou outro assunto que me merece consideração e onde haja muitas dúvidas que eu tenha conhecimento de causa para esclarecer...).

De resto, confesso que já não tenho muita pachorra...
Já lá vai o tempo em que visitava este fórum todos os dias... :roll:
Como compreendo, já não há mesmo motivos para vir. :roll:
Eu é que aderi tarde para esta paixão que são os cães.
Responder

Voltar para “Cães”