MDogster Escreveu:É natural...LuMaria Escreveu: Os estudos indicam que a castração reduz imenso a incidência de cancros na prostata e nos testiculos.

Moderador: mcerqueira
MDogster Escreveu:É natural...LuMaria Escreveu: Os estudos indicam que a castração reduz imenso a incidência de cancros na prostata e nos testiculos.
Ó Milord não há por aí um bom bar????????milord Escreveu:Há uns anos atrás a "malta" dizia: "A virgindade provoca o cancro...Vacina-te"![]()
Como ainda não há casas de alterne para cães (digo eu) o Milord anda louquinho por uma bela cadela...
Mas hoje em dia, se o Canjas fosse ler o que escreveu em 2003, ía já ali ao lado cortar os pulsos, aposto...dinodane Escreveu:Adorei ler o tópico!! LLLOOLL
Vejam como EM 2003 um membro novato (que depois passou a veterano e moderador de um sub-fórum) é "cilindrado" por argumentos contrários aos seus, entra na onda do "veteranos mauzões" e do "estou a ser gozado, osto é um fórum de acusação e não de discussão" apesar de toda a gente lhe responder correctissimamente, aparecendo logo alguém que diz "este fórum é mesmo assim, tem gente que só critica"...
Paralelismos com a arca de 2008? Nenhuns... LLLLLOOOLLLL
Obrigadinha pela parte que me toca, Lumaria!dinodane Escreveu:Só mais uma coisa:
Há muita gente que acha que o facto do cão acasalar o "acalma", porque vêm o cão ter comportamentos sexuais e acham que está frustrado.
Nada mais errado. Na maioria das vezes sucede o INVERSO... os animais passam a sofrer mais ao sentir a presença de cadelas em cio, os que já tinham comportamentos de dominância pioram, portanto pode dizer-se que acaba por sair "o tiro pela culatra" ao dono...
Lu,LuMaria Escreveu:Ainda bem que gostaram. Então este tópico não era para falar a sério pois não? É que na generalidade só postaram baboseiras.
Você é uma chata de primeiradinodane Escreveu:Obrigadinha pela parte que me toca, Lumaria!dinodane Escreveu:Só mais uma coisa:
Há muita gente que acha que o facto do cão acasalar o "acalma", porque vêm o cão ter comportamentos sexuais e acham que está frustrado.
Nada mais errado. Na maioria das vezes sucede o INVERSO... os animais passam a sofrer mais ao sentir a presença de cadelas em cio, os que já tinham comportamentos de dominância pioram, portanto pode dizer-se que acaba por sair "o tiro pela culatra" ao dono...
Como compreendo, já não há mesmo motivos para vir.fang Escreveu:Lu,
O tempo da "envangelização" já foi... pelo menos para mim (exceptuando ainda um ou outro assunto que me merece consideração e onde haja muitas dúvidas que eu tenha conhecimento de causa para esclarecer...).
De resto, confesso que já não tenho muita pachorra...
Já lá vai o tempo em que visitava este fórum todos os dias...