ola a todos, e a primeira vez que ando por aqui...
vinha pdir que se por acaso alguem souber de uma cadela ate 3meses cocker ou mt parecida cm cocker preta e branca para adoptar, avisem-me por favor...
nao pensem que quero uma cadela de raxa pa mostrar... acontece que tinha uma cruxada de cocker que morreu com 11 anos e apesar de ja ter adoptado uma rafeira de 2.5meses queria ota parexida cm a k tinha pk a luna tem mta energia pa gastar e a minha mae anda mt em baixo por causa da patusca...
se souberem de alguma por favor avisem m.
bigada a tds
cocker ou cruzado de cocker
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E porque é que tem de ser uma até 3 meses? 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
e uma escolha da minha mae e eu ai nao posso interferir... ja vi cadelas lindissimas em canis e creditem ou nao parte-me o coração n poder tirar de la todos mas esta e a ideia dela
de kk forma tenho esperança de conseguir encontrar alguma e de saber que essa tera um futuro risonho...
n me levem a mal, a casa e dela e a cadela tambem sera... eu ja lhe mostrei lindos bebes e adultos em associações e canis e apesar de ver k mexem cm ela, ela n cede...
eu n poxo faxer mt mais senao tentar arranjar um companhia para a luna dentro dakilo k m e permitido

de kk forma tenho esperança de conseguir encontrar alguma e de saber que essa tera um futuro risonho...
n me levem a mal, a casa e dela e a cadela tambem sera... eu ja lhe mostrei lindos bebes e adultos em associações e canis e apesar de ver k mexem cm ela, ela n cede...

eu n poxo faxer mt mais senao tentar arranjar um companhia para a luna dentro dakilo k m e permitido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
No portal adoptar existe esta, não sei se já esta adoptada
Cadela - Cocker Spaniel
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto e Branco
Dà-se cocker traçado com epanhol breton,com 2 meses,desparasitada interna e externamente,muito meiga,necessita de um dono que a ame,o motivo è que jàtenho 3 gatos, não posso ter mais animais.
por favor contacte-me-sonia-960172661
Não Esterilizada, Desparasitada.
Vá lá e veja, peça pelas caracteristicas que quer, chama-se Milka
http://adoptar.no.sapo.pt/
Cadela - Cocker Spaniel
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto e Branco
Dà-se cocker traçado com epanhol breton,com 2 meses,desparasitada interna e externamente,muito meiga,necessita de um dono que a ame,o motivo è que jàtenho 3 gatos, não posso ter mais animais.
por favor contacte-me-sonia-960172661
Não Esterilizada, Desparasitada.
Vá lá e veja, peça pelas caracteristicas que quer, chama-se Milka
http://adoptar.no.sapo.pt/
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
lili47, sempre em cima da notícia 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Boa sorte 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
mas n me interpretem mal, ja adoptei dois caes adultos, um ja ha uns aninhos(tinha um ano e meio) e oto ja tera cerca de 7/8 anos e tinha o canil atras dele... felizmente a minha avo aceitou ficar cm eles no terreno dela e posso-vos dizer que o apolo e um poço de ternura mas aki n tenho solução a n ser esta... se n estiver longe e a minha mae aceita-la eu vou as nuvens...
mais uma vez obrigada!
mais uma vez obrigada!