Nina :) Adoptada :) Tenho uma amiga nova em casa :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 11:28 am

Cada menino (a) que sai do 'inferno' é uma vitória para todas nós :wink:
Sinjinha, mais uma vez Parabéns; estamos todas aqui para ajudar no que pudermos e no soubermos.
Beijinhos p'ra todos :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta ago 21, 2008 11:40 am

Novidades?? :roll:

Estou super curiosa....

Sinjinha, vais ver que adoptar um animal mais crescido é a melhor coisa do mundo...eles são de uma gratidão sem palavras, porque têm noção daquilo porque passaram e que vocês o salvaram.

Muitos parabéns MESMO!!! :wink:
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

quinta ago 21, 2008 11:47 am

TheBoerboel Escreveu:
antigona Escreveu::cry: já me fizeste chorar sinjinha...

Parece q somos umas choronas :lol: :lol: :lol:
Minhas choronas (juntem-se ao clube) e companhia :P tenho uma novidade que eu acho que vão gostar 8)

A Nina já está em minha casa!!! Ai que me vai dar uma coizinha má...

Eu até estou a tremer, ainda por cima estou presa aqui no trabalho e só chego a casa às 3h! que raiva :lol:

Às 11h, o meu pai já tinha a Nina registada :P só me queriam dizer quando ela estivesse em casa sã e salva :P

Telefonaram-me agora de casa e..é a loucura..a ramboia..é a felicidade de uma familia (incluindo a Nina claro) no seu melhor :)

A minha mãe diz que ela está nas "7 quintas" toda contente, não está assustada com nada, quer cheirar e conhecer tudo e todos, adora a minha sobrinha (5 anos), eu sei lá...
:P A minha mãe diz que "parece que nos conhece desde que nasceu". :lol: :P

Eu estou tão contente e ansiosa que nem imaginam! estou desejosa de chegar a casa!

Ana, obrigada por teres me dado a conhecer a minha nova amiga :)

Eu coloco aqui fotos mais logo ou amanhã, agora vou só ali trabalhar um pouquinho com um sorriso do tamanho do mundo :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 21, 2008 11:50 am

IUPI IUPI
Final feliz, mas também com lagrimas.... minhas claro está

Um grande beijinho de felicidades para a Nina e para toda a Família.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta ago 21, 2008 12:03 pm

Que bom que a Nina já está em casa e já tem uma familia para lhe dar todo o carinho que ela merece :D , agora queremos fotos da lindona , he he !

Beijinhos e um grande bem Haja por terem salvo uma vida !
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 12:34 pm

Yeahhhhhhhh!!!! NINA, NINA, NINA.... :cry: (ai, até fiquei emocionada).
Boa sorte para esta família 5 ***** e para o seu novo membro - NINA. :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta ago 21, 2008 10:47 pm

só agora vi. a menina já saiu? Por favor noticias!!!! :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 22, 2008 4:40 pm

Novidades, ainda não deixaste de brincar com ela?

antigona Escreveu:só agora vi. a menina já saiu? Por favor noticias!!!! :D
Sinjinha
Membro

domingo ago 24, 2008 11:44 pm

Olá :)

Desculpem a demora em dar novidades mas tenho andado ocupada com tudo e mais alguma coisa, com a Nina inclusivé, claro :D

Deixo-vos algumas fotos da coisa mai linda lá de casa :P

Esta foi depois do 1º banho, dela e das milhentas carraças, piolhos e pulgas.Imagem

Hoje, no seu passeio
Imagem

So fashion
Imagem

"Eu amo a relva fresquinha"
Imagem
É uma cadelinha muito carente, mas muuuito mesmo, que dá dó, sempre ansiosa...mas muito meiga, sem ponta de agressividade, muito sociavel, não destroi NADA que não deva (é ou não é uma optima qualidade :lol: ), só os brinquedos dela (rebentou uma bola de ténis :P), é extremamente inteligente e absorve tudo o que lhe tentamos ensinar.

Só há uma coisa que eu ainda não consegui evitar que ela faça..e se alguem souber a melhor forma de a ensinar a parar de o fazer diga...que eu já tentei de tudo mas chego ao meu limite e não posso, porque fazer transparecer a minha ansiedade é pior...então não é que ela salta que se farta para cima de nós? Nos primeiros minutos que estamos com ela, ela tem de estar sempre em contacto e por isso salta e puxa os nossos braços com as unhas de forma a sentir que estamos ali e que não saimos. Resulatdo, não conseguimos andar sem levar umas boas arranhadelas... Já li que se a ignorar e lhe disser um NÃO bem firme, eles acabam por desistir...até agora ela não desistiu...ando nisto há uns dias...alguma coisa estou a fazer de errado, por isso se alguem já teve um cão com este pequeno mau feitio e tenha conseguido resolver, apite... :)

Está sempre com aquela ansiedade de que a podemos deixar só.
Tentamos compensa-la mas fica sempre a ganir um pouco mas logo acaba por se distrair com outra coisa qualquer. Penso que o ideal era eu ter outro cão/cadela, para lhe fazer companhia...mas é impensavel para os meus pais. Não há espaço para mais um/a.
As noite têm sido optimas, dorme que nem um anjinho, acorda 1 ou 2 vezes mas ferra logo a seguir. Portanto vamos dando um passo de cada vez, para ela se habituar e conseguir assimilar tudo e ser feliz porque ela merece.

Apesar de tudo nota-se que nunca foi maltratada fisicamente, pelo anormal que a deixou no canil, não tem medo de nada e até acho que se ela podesse ía à procura dele... :roll:

Agora vou só ali dormir um bocadinho, que ela hoje deu-me cabo do canastro :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda ago 25, 2008 12:20 am

Não sabes o quanto fico feliz por ela, :D a imagem dela e das outras 2 meninas nunca mais me vai sair da cabeça, na altura q aquele anormal as deixou lá :cry: só espero q as outras duas meninas tenham a mesma sorte :( Em relação ao comportamento dela tens de ir com calma, isso é fruto da insegurança dela, medo de ser abandonada outra vez, mas vais ver q com o tempo isso passa.
Desejo-te muitas felicidades com a tua Nina linda :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda ago 25, 2008 9:02 am

Parabéns à Nina e sua nova familia!!! É realmente uma cadelita muito bonita e parece muito feliz (pudera, numa familia 5*****). Muitas felicidades!!!!
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

segunda ago 25, 2008 9:06 am

Cada animal salvo é uma grande vitória. Parabéns e felicidades! :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda ago 25, 2008 9:52 am

Sinjinha Escreveu:Olá :)

Desculpem a demora em dar novidades mas tenho andado ocupada com tudo e mais alguma coisa, com a Nina inclusivé, claro :D

Deixo-vos algumas fotos da coisa mai linda lá de casa :P

[
É uma cadelinha muito carente, mas muuuito mesmo, que dá dó, sempre ansiosa...mas muito meiga, sem ponta de agressividade, muito sociavel, não destroi NADA que não deva (é ou não é uma optima qualidade :lol: ), só os brinquedos dela (rebentou uma bola de ténis :P), é extremamente inteligente e absorve tudo o que lhe tentamos ensinar.

Só há uma coisa que eu ainda não consegui evitar que ela faça..e se alguem souber a melhor forma de a ensinar a parar de o fazer diga...que eu já tentei de tudo mas chego ao meu limite e não posso, porque fazer transparecer a minha ansiedade é pior...então não é que ela salta que se farta para cima de nós? Nos primeiros minutos que estamos com ela, ela tem de estar sempre em contacto e por isso salta e puxa os nossos braços com as unhas de forma a sentir que estamos ali e que não saimos. Resulatdo, não conseguimos andar sem levar umas boas arranhadelas... Já li que se a ignorar e lhe disser um NÃO bem firme, eles acabam por desistir...até agora ela não desistiu...ando nisto há uns dias...alguma coisa estou a fazer de errado, por isso se alguem já teve um cão com este pequeno mau feitio e tenha conseguido resolver, apite... :)

Está sempre com aquela ansiedade de que a podemos deixar só.
Tentamos compensa-la mas fica sempre a ganir um pouco mas logo acaba por se distrair com outra coisa qualquer. Penso que o ideal era eu ter outro cão/cadela, para lhe fazer companhia...mas é impensavel para os meus pais. Não há espaço para mais um/a.
As noite têm sido optimas, dorme que nem um anjinho, acorda 1 ou 2 vezes mas ferra logo a seguir. Portanto vamos dando um passo de cada vez, para ela se habituar e conseguir assimilar tudo e ser feliz porque ela merece.

Apesar de tudo nota-se que nunca foi maltratada fisicamente, pelo anormal que a deixou no canil, não tem medo de nada e até acho que se ela podesse ía à procura dele... :roll:

Agora vou só ali dormir um bocadinho, que ela hoje deu-me cabo do canastro :lol:
sinjinha: ainda bem que salvaste esta menina, ela merecia mesmo sair!(tal como todos os outros :cry: ) mas cada um salvo faz tudo isto valer a pena. :D :D :D

O saltar é normar, pode fazer parte da personalidade dela, é uma necessidade de obter carinho e atenção: quando forem ao veterinário com ela peçam para lhe cortar as unhas, ainda é jovem é normal que as unhas "arranhem" mais. Não encarem o saltar ou a ansiedade dela como um defeito, encarem com normalidade, vá-lhe dizendo "não" com firmeza até ela se habituar que não deve saltar para cima de vós.

a ansiedade é normal, é uma cadela jovem ainda, foi abandonada num canil, ainda está a sofrer o receio de novo abandono.aos poucos verão que ela passará a ser uma menina cada vez mais confiante, menos insegura e carente. Nunca deixem transparecer a vossa ansiedade, transmitam-lhe confiança, firmeza, carinho e compreenção, mas NUNCA a vossa ansieadde. Um dono ansioso faz um cão ansioso!

boa sorte!ela é lindissíma e nota-se que está feliz, lentamente, com paciência e amor notarão a Nina a ganhara confiança desejada! :wink:

qualquer coisa digam!

Importante: levá-la ao veterinário para vacinação! :wink:
Sinjinha
Membro

terça ago 26, 2008 10:20 pm

TheBoerboel Escreveu:Não sabes o quanto fico feliz por ela, :D a imagem dela e das outras 2 meninas nunca mais me vai sair da cabeça, na altura q aquele anormal as deixou lá :cry: só espero q as outras duas meninas tenham a mesma sorte :( Em relação ao comportamento dela tens de ir com calma, isso é fruto da insegurança dela, medo de ser abandonada outra vez, mas vais ver q com o tempo isso passa.
Desejo-te muitas felicidades com a tua Nina linda :D
Acredito que tenhas ficado mt feliz, aliás nem sei como não "pregaste" um abrunho no anormal! Por acaso sabes que raça eram as outras duas? E se ainda lá estão? Espero que as amiguinhas da Nina tenham a mesma sorte :(

Ela já vai estando mais calma e mais confiante, de certo que com o tempo tudo passa, mas já estávamos à espera que ela fosse ansiosa, podera ...

Tudo de bom!
Sinjinha
Membro

terça ago 26, 2008 10:25 pm

antigona Escreveu:
sinjinha: ainda bem que salvaste esta menina, ela merecia mesmo sair!(tal como todos os outros :cry: ) mas cada um salvo faz tudo isto valer a pena. :D :D :D

O saltar é normar, pode fazer parte da personalidade dela, é uma necessidade de obter carinho e atenção: quando forem ao veterinário com ela peçam para lhe cortar as unhas, ainda é jovem é normal que as unhas "arranhem" mais. Não encarem o saltar ou a ansiedade dela como um defeito, encarem com normalidade, vá-lhe dizendo "não" com firmeza até ela se habituar que não deve saltar para cima de vós.

a ansiedade é normal, é uma cadela jovem ainda, foi abandonada num canil, ainda está a sofrer o receio de novo abandono.aos poucos verão que ela passará a ser uma menina cada vez mais confiante, menos insegura e carente. Nunca deixem transparecer a vossa ansiedade, transmitam-lhe confiança, firmeza, carinho e compreenção, mas NUNCA a vossa ansieadde. Um dono ansioso faz um cão ansioso!

boa sorte!ela é lindissíma e nota-se que está feliz, lentamente, com paciência e amor notarão a Nina a ganhara confiança desejada! :wink:

qualquer coisa digam!

Importante: levá-la ao veterinário para vacinação! :wink:
Vet, só para o final do mês... :roll: entretanto já foi feita desparatisação interior e exterior.

A Nina tem vindo a ficar cada vez mais calma e é de uma inteligência fora de série :P aprende rápido e dá-me a volta cá com uma pinta! :lol:

É a minha loura do coração, obrigada pela ajuda!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”