A malhinhas precisa de ajuda (adotada)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

segunda ago 18, 2008 11:22 pm

boas noites tinham.me perguntado em que consisitiam os 1000€ de divida =) tres ortopedias que a nossa linda teve que fazer dois Femures uma Tibia um osso da bacia tb fracturado teve que levar uns ferrinhos numa das patas e uma plaquinha na outra pata e uma plaquinha tb no ossito da bacia ou seja foi uma intervençao desde as 10 da manha ate as 17.30 do mesmo dia ... vejam bem o que esta menina passou... para ajudar a festa quando a levamos lá tinha anemia e febre da carraça tudo isto devido aos maus tratos e a falta de comer e agua pela qual ela passava no seu dia a dia... e antes de nos a levarmos ao vet. ficou +/- um dia e meio de baixo de um carro no meio da terra tinha uma fractura exposta e o corpo ja cheio de formigas... aproximamo.nos dela.. e ela com a sua meiguice estendeu a pata num sinal tira.me daqui por favor.. como é obvio n nos foi indiferente n conseguimos ver akela linda que era tao activa e brincalhona antes de a terem atropelado ali naquele estado e nao fazer nada... por falar nisso ela ja está lá no SOS animal da cova da piedade desde dia 26/julho/2008 porque nos n a podemos ter em casa e precisamos de um bom coraçao que possa acolher esta linda menina... por favor ajudenos a ajudar (tds os dias vou ao vet... já ganhei um carinho especial por tds Akeles meninos que estao na mesma situaç<ao>em a minha familia lá pra visitar a malhinhas ja sabem que tem mimos tb pra eles, é pouco o tempo n tenho duvidas.. ms é mais um pouco de esperança que transmito aqueles seres que so pediram por favor cuida de mim... e quem os abandonou nao sabe o que é gostar realmente de alguem)
ajudem nao fiquem indiferentes... hoje por eles amnha por vos :roll: :lol:
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

segunda ago 18, 2008 11:26 pm

obrigado REX pela ajuda ... e obrigado tambem a todos os que ajudam esta causa a Malhinhas agradece e manda lambidelas pr todos :oops: :oops: :oops: :oops: :D :D (eu tenho umas fotinhas mesmo lindas quem sabe alguem se apaixona por mim :wink: :wink: )
aqui fica mais uma vez o NIB da conta para quem poder dar uma ajudinha NIB Nº de conta 001800005526106502024 SANTANDER TOTTA

hoje por eles amanha por vos :wink:
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

terça ago 19, 2008 9:00 pm

venho aqui dizer.. que esta melga ja n para quieta so quer é andar dum lado pro outro e brincar e dar mts miminhos kd a vamos visitar ... :D vá lá uma FAT ou mesmo alguem que possa adotar esta linda ;)
pauinhas0L
Membro

terça ago 19, 2008 9:03 pm

bem ca estou eu novamente... quero dizervos que esta linda.. ja n para quieta 2 segundos (graças a deus ) pois está a recupewrar totalmente das operaçoes que teve que fazer.... mt sorte... é o que lhe desejo... e por favor alguma FAT ou um dono ;)
pauinhas0L
Membro

quarta ago 20, 2008 1:46 pm

so para deixar mais uma msg de apoio... Dono Precisa-se :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 20, 2008 8:27 pm

Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta ago 21, 2008 12:01 am

É tão linda esta menina. E tem mesmo um ar super-meiguinho. Coitadinha o que não deve ter sofrido. :cry:
Para a semana tento ajudar com alguma coisa. Entretanto, vou divulgando a menina. :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 12:09 am

ela é mesmo linda :wink: faço ideia o desespero de quem a ajudou , vendo operações atras de operações e as contas a subir :cry: e nunca desistiram dela .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauinhas0L
Membro

quinta ago 21, 2008 11:03 pm

boas noites vou.vos contar uma coisa.. quem esta diariamente com ela ve a alegria que é sp que a vamos vizitar.. ela e o preto um outro doce que tb espera por um dono no sos animal brincam dao beijinhos um ao outro deitam.se ali sossegaditos á espera que alguem olhe pra eles e se apaixone.. ms o que me dá mesmop raiva é saber que o cigano que era o antigo dono dela até ela ser atropelada e deixada a sua sorte ate nos a encontrar-mos tem outro cao (castanho pelo de arame mt meiguinho) preso no mesmo sitio onde estava a malhinhas ms este pobre coitado esta acorrentado com uma corrente de ferro pr n poder sair dali.. nunca tem agua nem comer eu sp que posso trago do meu trabalho e vou lá dar.lhe comer e agua ... ms da.me raiva é o cigano sempre a querer saber onde está a cadela e deixar aquele coitado ali ao sol o dia inteiro e nao querer saber dele.. :||(BAH ISTO FOI UM DESABAFO)
reex
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:09 pm

diz que a cadela morreu . Em relação ao cão chama o SEPNA
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauinhas0L
Membro

quinta ago 21, 2008 11:15 pm

a minha sogra ja lhe dize ixo 2 vezes... ms ele simou c nosco bah ... o que é o SEPNA????
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

quinta ago 21, 2008 11:22 pm

[quote]Trata-se da sigla que designa o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente, que segue as seguintes acções :

protecção dos suportes naturais: solo, água e atmosfera
A protecção das espécies vivas, tanto em território nacional como na entrada e saída do mesmo
A prevenção da contaminação do meio natural, através da vigilância e controlo das actividades potencialmente degradantes, e a verificação dos níveis de contaminação
A repressão de condutas ilícitas contra a natureza e ambiente, nomeadamente violações graves e irreparáveis
A averiguação das infracções cometidas, a prática das pesquisas necessárias para a sua comprovação e a descoberta dos seus autores.
Esta entidade louvávelmente criada para evitar os abusos do ambiente é parte integrante da Guarda Nacional Republicana e permite contactamos directamente as autoridades que poderão agir em casos de abandono, maus tratos e abusos contra os animais ou a natureza.

Para contactar com o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana (SEPNA), pode efectuá-lo através do 213 217 000. Este é o número de telefone central do SEPNA, em Lisboa, a partir do qual lhe podem dar os contactos da Equipa do SEPNA da GNR mais próxima da área em que a situação de envenenamento de animais se coloca, à qual caberá deslocar-se ao local. Existem Equipas do SEPNA em diversos Destacamentos da GNR em todo o país. Se for impossível ter a presença de uma Equipa do SEPNA, contacte o posto ou esquadra da GNR ou da PSP da área, autoridades às quais caberá intervir.

Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana
SEPNA - 3ª Repartição
Largo do Carmo
1200 – 092 Lisboa
Tel : 21 3217000
Fax: 21 3217153
Email: [email protected] [/quote]
pauinhas0L
Membro

quinta ago 21, 2008 11:31 pm

boa n fazia ideia... 2ª vou entrar em contacto com eles entretanto vou continuar a ir lá levar agua e comer ao pobrezinho... e já agr... se o spena lá for resgatar o rafeirito dp levam-no pra onde?
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

quinta ago 21, 2008 11:42 pm

Pois, isso é que é pior. Quando são espécies exóticas, vão para o ICN, segundo sei. Como se trata de um cão, provávelmente levam-no para o canil. É o que penso, mas podes sempre perguntar como quem não quer a coisa. Depois logo decides se fazes a denúncia ou não. :?
pauinhas0L
Membro

quinta ago 21, 2008 11:50 pm

pois é que pra ele ir pro canil e dp ser abatido... ali ainda vai sobrevivendo com a boa vontade de todos... por ixo vou ver o que eles me dizem e dp lg decido .. :S espero resolver este dilema pela melhor opção
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”