gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PiiGmeuU9
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: quinta ago 21, 2008 11:07 pm
Localização: Gecko Leopardo macho

quinta ago 21, 2008 11:16 pm

boa noite pessoal

recebi varias informaçoes de criadores que areia nao faz mal aos geckos confio neles.. mas o que e que voces acham? :?:
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta ago 21, 2008 11:17 pm

se confias......
Ricardo Leitão
Calsonic
limao
Membro Veterano
Mensagens: 903
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta ago 21, 2008 11:26 pm

alguem me explica o problema que as pessoas teem com o papel de cozinha? é barato, facil de limpar e sem perigos para o animal... qual o problema?
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 22, 2008 12:33 am

eu nao tenho problema nenhum, mas uso toalhas de mesa que mandei cortar à medida. tenho cerca de 100 toalhinhas para cada terrário. é so embrulhar a velha e colocar uma nova :wink:

facil , barato e rápido
Ricardo Leitão
Calsonic
limao
Membro Veterano
Mensagens: 903
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 12:02 pm

trustz Escreveu:eu nao tenho problema nenhum, mas uso toalhas de mesa que mandei cortar à medida. tenho cerca de 100 toalhinhas para cada terrário. é so embrulhar a velha e colocar uma nova :wink:

facil , barato e rápido
eu ja tive a ver e arranjei uma coisa parecida tipo uma placa plastica grossa meto e é so passar com um pano humido para limpar. :D
nao sei se é barato mas nao fui eu que a paguei por isso tambem nao quero saber xD
k901
Membro
Mensagens: 129
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

terça ago 26, 2008 12:41 am

É muito simples !Nao e bonito !!! nao da fauna ao terrario! ha areias que sao proprias para os repteis e nao fazem mal!! :D :D :D
k901
Membro
Mensagens: 129
Registado: sexta jul 18, 2008 10:33 pm

terça ago 26, 2008 12:44 am

ainda nao percebi o porque de meterem papel de cosinha nos terrarios!!! e porque e mais facil limpar?? loool mas ninguem vos disse que os repteis dao trabalho!!
vssf
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quinta ago 14, 2008 7:25 pm

terça ago 26, 2008 1:19 am

répteis dão trabalho, mas há certos trabalhos que os donos com cabeça gostam de evitar, tal como o de autopsiar o animal.

Papel é feio? areia é muito mais bonito não é? então vamos, mais uma vez, ver a beleza da areia.

Imagem

Imagem

Imagem

Vocês por vezes não parecem gostar de repteis, mas sim de areia... Montem antes uma praia em casa...
Adomingos
Membro
Mensagens: 162
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

terça ago 26, 2008 1:36 am

bem ai esta a causa da morte...
mas a resposta para voces é facilse kerem um animal que dure pouco tempo para irem trocando metam areia mas areia msm muito fina assim acumula mais rapidamente.
se kerem um animal que dure em media a sua esperança de vida entao nao metao substratos soltos que podem ser engolidos...

esses criadores tbm so querem vender aposto contigo que em nenhum dos locais que tem os geckos tem areia so se for msm na montra para vender...
Aqueles que disseram que a areia nao faz mal, mostralhe este topico pode ser que mudem de ideias.
E depois esta gente admira-se e vem para aqui dizer á e tal o meu gecko ta doente ou morreu o que é que eu fiz de mal...bahhh
Adomingos
Membro
Mensagens: 162
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

terça ago 26, 2008 1:42 am

ah mais uma coisa essas fotos sao nogentas pah :o :o :o :o :o :o :o :o :o
zwara
Membro
Mensagens: 189
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

terça ago 26, 2008 3:53 am

acho muito bem mostrar essas fotos , sao reais e retratam apenas a realidade do que pode acontecer ao gecko que tem areia no terrario ou faunario para ficar bonito !! pah nao entendo mesmo eu nao tenho reptil nenhum mas sinceramente pretendo ter e quando o tiver vos garanto nao vou ter areia so porque fica bonito e da um ar natural ao terrario enfim eu prefiro ter o meu futuro gecko cmg muitos e longos anos do que o ter 2 ou 3 anos com areia toda bonita para depois sofrer um desgosto de ver o pobre animal sofrer uma morte assim

enfim olhem bem para as fotos .... nao gostam do papel é simples inventem ou coisa mas ja foram avisados e mais que avisados substratos soltos da em morte .... :(

excelentes fotos perfeitamente elucidativas.
Adomingos
Membro
Mensagens: 162
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

terça ago 26, 2008 10:25 am

pois eh pah mas eu sou um gajo sensível lolol
essas imagens impressionam :evil: :evil: :evil:
Adomingos
Membro
Mensagens: 162
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

terça ago 26, 2008 10:25 am

pois eh pah mas eu sou um gajo sensível lolol
essas imagens impressionam :evil: :evil: :evil:
vssf
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: quinta ago 14, 2008 7:25 pm

terça ago 26, 2008 10:26 am

Aproveito para salientar que o que está nas imagens é um animal que teve impactação com aquela areia que supostamente é digerível.
ZordLyon
Membro
Mensagens: 175
Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Localização: Gecko Leopardo Mack Snow
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)

terça ago 26, 2008 10:42 am

Exatamente, essas fotos tao muito boas parabéns. Olha so uma coisa tu queres um terrário bonito ou um gecko saudavel?

Podes por um terrario bonito de outras formas e teres o gecko saudavel.

Papel4Ever :!: :!: :)

cumps.
<p>&nbsp;Andr&eacute; Carvalho</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”