recebi varias informaçoes de criadores que areia nao faz mal aos geckos confio neles.. mas o que e que voces acham?
gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
eu nao tenho problema nenhum, mas uso toalhas de mesa que mandei cortar à medida. tenho cerca de 100 toalhinhas para cada terrário. é so embrulhar a velha e colocar uma nova
facil , barato e rápido
facil , barato e rápido
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
eu ja tive a ver e arranjei uma coisa parecida tipo uma placa plastica grossa meto e é so passar com um pano humido para limpar.trustz Escreveu:eu nao tenho problema nenhum, mas uso toalhas de mesa que mandei cortar à medida. tenho cerca de 100 toalhinhas para cada terrário. é so embrulhar a velha e colocar uma nova![]()
facil , barato e rápido
nao sei se é barato mas nao fui eu que a paguei por isso tambem nao quero saber xD
répteis dão trabalho, mas há certos trabalhos que os donos com cabeça gostam de evitar, tal como o de autopsiar o animal.
Papel é feio? areia é muito mais bonito não é? então vamos, mais uma vez, ver a beleza da areia.

Vocês por vezes não parecem gostar de repteis, mas sim de areia... Montem antes uma praia em casa...
Papel é feio? areia é muito mais bonito não é? então vamos, mais uma vez, ver a beleza da areia.

Vocês por vezes não parecem gostar de repteis, mas sim de areia... Montem antes uma praia em casa...
bem ai esta a causa da morte...
mas a resposta para voces é facilse kerem um animal que dure pouco tempo para irem trocando metam areia mas areia msm muito fina assim acumula mais rapidamente.
se kerem um animal que dure em media a sua esperança de vida entao nao metao substratos soltos que podem ser engolidos...
esses criadores tbm so querem vender aposto contigo que em nenhum dos locais que tem os geckos tem areia so se for msm na montra para vender...
Aqueles que disseram que a areia nao faz mal, mostralhe este topico pode ser que mudem de ideias.
E depois esta gente admira-se e vem para aqui dizer á e tal o meu gecko ta doente ou morreu o que é que eu fiz de mal...bahhh
mas a resposta para voces é facilse kerem um animal que dure pouco tempo para irem trocando metam areia mas areia msm muito fina assim acumula mais rapidamente.
se kerem um animal que dure em media a sua esperança de vida entao nao metao substratos soltos que podem ser engolidos...
esses criadores tbm so querem vender aposto contigo que em nenhum dos locais que tem os geckos tem areia so se for msm na montra para vender...
Aqueles que disseram que a areia nao faz mal, mostralhe este topico pode ser que mudem de ideias.
E depois esta gente admira-se e vem para aqui dizer á e tal o meu gecko ta doente ou morreu o que é que eu fiz de mal...bahhh
acho muito bem mostrar essas fotos , sao reais e retratam apenas a realidade do que pode acontecer ao gecko que tem areia no terrario ou faunario para ficar bonito !! pah nao entendo mesmo eu nao tenho reptil nenhum mas sinceramente pretendo ter e quando o tiver vos garanto nao vou ter areia so porque fica bonito e da um ar natural ao terrario enfim eu prefiro ter o meu futuro gecko cmg muitos e longos anos do que o ter 2 ou 3 anos com areia toda bonita para depois sofrer um desgosto de ver o pobre animal sofrer uma morte assim
enfim olhem bem para as fotos .... nao gostam do papel é simples inventem ou coisa mas ja foram avisados e mais que avisados substratos soltos da em morte ....
excelentes fotos perfeitamente elucidativas.
enfim olhem bem para as fotos .... nao gostam do papel é simples inventem ou coisa mas ja foram avisados e mais que avisados substratos soltos da em morte ....
excelentes fotos perfeitamente elucidativas.
-
ZordLyon
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
Exatamente, essas fotos tao muito boas parabéns. Olha so uma coisa tu queres um terrário bonito ou um gecko saudavel?
Podes por um terrario bonito de outras formas e teres o gecko saudavel.
Papel4Ever
cumps.
Podes por um terrario bonito de outras formas e teres o gecko saudavel.
Papel4Ever
cumps.
<p> André Carvalho</p>