gatinhos mortos por crianças - 1 salvou-se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta ago 21, 2008 7:31 pm

Pois é...

Mas para q saibam q há esperança e q nem todos são iguais... olhem o meu filho :)

aqui com fazendo um carinho no Pitchu (gato preto)
Imagem

aqui fazendo mais carinho na Safira
Imagem

na cama com a Misty
Imagem

e aqui com a Lady Pit depois de terem brincando com os brinquedos
Imagem

Só não coloco aqui mais fotos do meu filho com os nossos animais, pq este não é o tópico, mas não resisti a colocar alguma esperança para todos!
Crescer com animais é incutir na criança q todos (animais, pessoas, baixos, altos, amarelos, brancos, pretos, peludos, vesgos, cegos, pernetas, etc) somos diferentes com nossas particularidades mas todos iguais! Q todos temos dor se nos baterem e frio e calor. Tbm sentimos tal como os animais, tristezas e alegrias...

vamos continuar a divulgar esta meninina para q saia do local onde está...
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

quinta ago 21, 2008 10:52 pm

bem tens um filhote adoravel :D
e continuando um bocadinho a desviar a conversa (ou nao) a nossa sociedade está duma maneira que os pais ou nao têm tempo ou n têm interesse na educaçao que dao aos filhos porque isto ou aquilo tem prioridade... e ha muito boa gente que se desse uma palmada aos miudos nao se perdia nada e podia ser que ganhassem algum respeito... porque costuma.se dizer que a nossa liberdade termina onde começa a liberdade do outro seja cao gato ou pessoa.ms o que se ve por ai sao crianças a crescer sozinhas na rua c uns pais distantes que n sabem o que se passa na vida delas nem por onde andam o dia todo...
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 10:53 pm

:P :P :P :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 10:54 pm

Nem mais pauinhas...

e obrigada :) pela parte do filho.... rsrsrsrs

a gatinha já está em Fat, mas continua para adopção urgente
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

quinta ago 21, 2008 11:01 pm

Ainda bem que já foi recolhida. Com certeza vai ser adoptada, é sempre mais fácil com cães do que com gatos, penso eu. E com uma história destas, alguém se vai comover, com certeza :D .

Quanto às palmadas, concordo. Parece que nos dias de hoje, os pais para não se chatearem e para não terem birras permitem que as crianças façam tudo. E eles crescem assim, com a noção de que podem ter o que quiserem e fazer o que quiserem.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quinta ago 21, 2008 11:09 pm

Bebé lindo :D obrigada pelas bonitas fotos! Adorei!!

Continuando o tópico, espero que seja adoptada rapidamente, merece agora depois de tanto sofrimento um pouco de paz… :|
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quinta ago 21, 2008 11:28 pm

Tadinhos dos manos dele:( E da mae e mesmo desse pobre menino:(

Eu acho que as pessoas que fazem esse tipo de atitudes deviao ser punidas mas deviam ser mesmo SEVERAMENTE PUNIDAS.

Independentemente da idade, porque se já têm idade para isso tambem têm idade para serem punidos.

Isso foi sempre coisa que mesmo amigos meus que não gostam de animais porque cresceram a ouvir os pais a dizerem que "isso aqui em casa não" e coisas piores, ou simplesmente porque têm medo ... nunca fizeram nada disso, não sei onde é que esta sociedade vai parar assim realmente.

Tentem tambem por na Uniao Zoofila e na petnet...? Mundo dos animais?...

etc

Geralmente a U.Zoofila consegue-se obter respostas rapido.

:)Boa sorte menino e para a mama do menino tambem.

Tentem tirar fotografia a mama do lindao
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

quinta ago 21, 2008 11:35 pm

pessoal sei que isto n tem muito a ver ms que quizer q assine esta peticão a favor dos direitos dos animais

http://www.petitiononline.com/01marina/petition.html
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

quinta ago 21, 2008 11:46 pm

Realmente nao ha nada que me irrite mais do que ver pais que nem deixam os pobres dos animais chegarem ao pe dos filhotes lool :evil:
Qual e o problema?? o seu filho esta ao pe dos animais e esta bem nao esta?? ora bem!!! :D
Bunnie03
Membro

sexta ago 22, 2008 12:11 am

Pois até hoje ainda não percebi porque não incentivam os filhos a crescerem com animais aqui em casa eu desde que nasci que tenho muitossssss gatos ate dmais mas como vem sempre aqui parar (Antes ate vinham mais)... agora como construiram nas terras deixou de aparecer tanto.

Eu penso que para as crianças até é bom terem no minimo um animal assim faz com que despertem as emoções e com que mesmo que não se dediquem aos animais os respeitem.

Mas infelismente ha certas pessoas que pensam antes no bem estar da casa...em que nao podem ter um animal nem que seja um gato porque vai deixar pelo, porque vai dar trabalho etc etc etc...

Não vêm a beleza de tratar de um animal e da companhia que eles nos fazem...

Não sabem apreciar o quao divertidos eles conseguem ser e que realmente eles têm personalidade...

:) Uma coisa excelente que eu tive no meu primeiro ano de escola e que todos tinhamos que ter responsabilidades e professora obrigou-nos a tomar conta de dois peixinhos (um que era meu-e que depois a professora me pdiu para ficar com ele para os proximos alunos), e todos nós tinhamos à vez que tomar conta deles.

Acho isso muito interessante penso que foi uma ideia excelente bem me lembro o quao impacientes ficavamos para ser a nossa vez a tratar dos peixinhos... tambem tinhamos que ir a campanhas que faziam sobre os animais até conseguiram dar alguns naquele dia,

Penso que se todas as escolas fizessem isso as crianças mesmo não tendo essa educação em casa começavam a pensar de maneira diferente e não teriam este tipo de atitudes HORRIVEIS.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta ago 22, 2008 12:17 am

Ola...apoiada a 100%. Eu acho que nao deixam os bebes estarem ao pe dos animais porque associam os animais a porcaria....enfim...
Se ainda fosse um animal que andasse na rua...cheio de po etc..ok compreendo..agora animais de apartamento que nem po veem...quer dizer ...que comedia..enfim..muitas geraçoes de mitos...
Parabens aos pais que deixam os filhotes estarem com animais..eu espero que um dia um filho meu tambem tneha essa oportunidade!!=)
Bunnie03
Membro

sexta ago 22, 2008 12:19 am

Soneca2008 Escreveu:Futuros delinquentes, psicopatas, assassinos, sim, porque os valores morais que são incutidos ás crianças desde pequenas é o espelho do que serão amanhã. E estes monstinhos mostram a educação que têm em casa. Às tantas o pai de um desses miúdos poderia ser aquela besta de Cacia chamada Victor Pereira Marques que mutilou com uma máquina de cortar relva um cãozito pequenino que acabou por morrer. Deviam ser colocados numa instituição para ver se ainda há esperança para eles! Só espero que a gatinha encontre uma família bem depressa que lhe dê muitos miminhos....

Que historia esta?... Não conhecia esta historia... que coisa horrivelllll....

A pessoa nao foi punida?...

No ficou proibido de ter animais?
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:59 am

Bunnie03 Escreveu:
Soneca2008 Escreveu:Futuros delinquentes, psicopatas, assassinos, sim, porque os valores morais que são incutidos ás crianças desde pequenas é o espelho do que serão amanhã. E estes monstinhos mostram a educação que têm em casa. Às tantas o pai de um desses miúdos poderia ser aquela besta de Cacia chamada Victor Pereira Marques que mutilou com uma máquina de cortar relva um cãozito pequenino que acabou por morrer. Deviam ser colocados numa instituição para ver se ainda há esperança para eles! Só espero que a gatinha encontre uma família bem depressa que lhe dê muitos miminhos....

Que historia esta?... Não conhecia esta historia... que coisa horrivelllll....

A pessoa nao foi punida?...

No ficou proibido de ter animais?
Os animais não eram dos putos... os gatinhos eram da rua e os putos de férias q não teem nada útil para fazer e q não tiveram uma educação normal, fizeram isto!
Desta vez foram gatos, mas pelo q a minha amiga me conta... cães tbm "servem". Só q nesta altura q estas bestinhas andam mais desocupadas, acontecem mais destas!
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:03 am

Como vos tinha dito, a menina está em Fat e vai Domingo à campanha no Alvito, Monsanto.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 22, 2008 11:04 am

Mais uma vez sem comentários. Crianças sem educação, mas aculpa em ultima instancia é dos papas... :evil:
Posso dizer por esperiencia propria, já que tenho um filho com 5 anos, é que nem todos são assim. O unico "mal" que ele faz aos meninos e meninas lá de casa é quando os aperta com os abracinhos... :lol:
Se eu não fosse tão naba, punha aqui uma foto dele com a mana adoptiva e iam ver que se derretem os dois... :lol:
Doninhos para este bebe please....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”