Criador na zona centro!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

terça ago 19, 2008 12:23 pm

Alguém me pode ajudar a encontrar um criador na zona centro??? Na loja onde costumam vender Yorkies não havia lá nada...disseram que iam contactar com o criador para saber se existia qualquer coisa. Mas não ligam nem dizem nada.
Ajudem!!

Obrigada :wink:
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça ago 19, 2008 4:19 pm

Não compre cães em lojas de animais. Pela razão que não sabe de onde vêm e a maioria vêm dos paises de leste, é quase sempre enganada, paga um disparate e a maioria dos exemplares são sem LOP e com doenças. Mais vale ir a um criador conceituado paga exactamente o mesmo ou menos e tem um cão como deve ser e com LOP :wink: para obter informações sobre criadores do centro peça um lista ao www.cpc.pt
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

terça ago 19, 2008 11:35 pm

Já que está fazendo uma aquisição consciente escolha muito bem o criador assim terá menos problemas e ainda uma orientação sobre os cuidados e todas as suas dúvidas. Terá um cão belo e saudável.
:D

E aldaa, estará muito distante de ti?
Nnadine
Membro

quarta ago 20, 2008 12:07 am

Pois :( mas eu não sei de onde é a Aldaa :!:
Nem se tem cachorrinhos disponíveis. :?

Mas ficam as perguntas.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta ago 20, 2008 12:33 am

Olá ,acho que li algures ,que ela é do Norte ,Barcelos (parece) :D mas mande-lhe PM e pergunte tudo :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta ago 20, 2008 11:11 am

Eu penso que ela tem uma ninhada disponivel, mas não tenho a certeza. Sei isto, pois li no site da girafaonline que o site da aldaa estava em construção e se quisessem saber mais sobre a ninhada para entrarem em contacto, nada melhor como falar com ela.
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quarta ago 20, 2008 12:47 pm

O essencial é que não se precipite na aquisição do seu amiguinho. Ele será seu companheiro por muitos anos. Procure calmamente um bom criador e boa sorte :D
Nnadine
Membro

quarta ago 20, 2008 1:07 pm

Eu já lhe enviei uma mensagem, estou á espera de resposta. Mas também se é de Barcelos é muito longe!

:? Acho que nunca vou ter o meu Yorkie. Mesmo os criadores da zona centro que consultei só têm ninhadas para o ano.
Enfim... :( :(
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quarta ago 20, 2008 7:44 pm

Nnadine,

Não desespere... eu esperei bastantes meses para ter a Kiki. Primeiro encontrei um criador que me satisfez e depois esperei pela ninhada e não me arrependo nada do tempo de espera.

No caso da Minnie (a 1ª 'yorkshire' da família) precipitámo-nos e comprámos através do primeiro anúncio de um periódico... e ela afasta-se significativamente do estalão da raça: no tamanho, no pêlo... É claro que a adoramos na mesma, pois ela é encantadora. mas sabemos que não é o york que quisemos adquirir um dia. Ficou por isso a vontade de ter o dito yorkie e alguns anos depois procedemos a uma nova aquisição (desta vez já bem mais ponderada e não precipitada!).

Trata-se da aquisição de um companheiro para vários anos. Garanto-lhe que vale a pena esperar. E Barcelos não é assim tão longe da zona Centro...
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

sexta ago 22, 2008 12:43 am

Nnadine...

Você terá sim seu belíssimo yorkie para companheirinho, não se aflija pois senão acabará comprando errado. Já que procurou esclarecer suas dúvidas antes, com calma, agora está próximo de conseguir e logo nos mostrará as fotos de seu caozinho alegre e sapeca.

Um abraço,

Boa Sorte!!!
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”