Husky puro na estação de Corroios

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 2:40 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

Infelizmente eu não o posso acolher já tenho animais demais para cuidar, mas pelo menos divulgo a situação porque o animal pode estar simplesmente perdido!

Quanto a Associações neste momento é dificil arranjar lugar pq cada vez há mais abandonos...se souberem de alguma avisem!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 22, 2008 11:32 pm

mafaloureiro Escreveu:Há uns anos lembro-me de toda a gente querer um Husky, era o cão da moda, tal como agora os Yorkshires, e há algum tempo atrás os pit bulls e os rotweillers. Eu não entendo isto, pura e simplesmente, não entendo... :cry: :roll: Agora, são tantos os huskies abandonados...

O que é que se passa com esta gente? Anda tudo doido???
Até os Yorkshires já estão a passar à história :? . Pelo menos os mais velhotes têm surgido do nada nos canis de abate :(

Aliás, já aparece de tudo :evil:

Tristeza...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 23, 2008 3:25 pm

Calma porque quem viu o cão pode não ter possibilidades na hora de o transportar, eu nestas situações já tive que percorrer “metade” da Madeira a pé, por 3 vezes, pois não tinha transporte, foi uma odisseia, tentei entrar num autocarro e fui expulsa quase a pontapé e só levava um gatinho bebé magríssimo e doente ao colo, andei durante horas, fui arranhada pelo gatinho que estava assustadíssimo, e novamente maltratada num supermercado, pois entrei para comprar uma latinha de comida para o gato..

Mas lá consegui chegar ao meu destino, mas uma coisa é a Ilha da Madeira que é pequena, outra coisa é Portugal continental, é muito mais difícil um resgate assim…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 23, 2008 11:14 pm

Esta raça já é tão “massacrada”, por pura ignorância das pessoas, era o cãozinho da moda!

E porque?

É bonitinho, fofinho, olhinho azul… E depois…????

Depois, vêm que não é o melhor cão de companhia, inteligente é, é até demasiado inteligente, mas só para o que ele quer, não dá cão de guarda, e obediência nem se fala…

Não é um cão para qualquer um, depois admiram-se a ver o cãozinho “malcriado”, a levar o dono de arrasto pela trela… pudera, os donos já viram as características desta raça? Viram para que serve? Aptidão?

Nada, 80% das pessoas que os compram nada sabem da raça a não ser que é bonito, depois é velos jogados pelas ruas….

É vê-los a ser vendidos por 50€…

Pobre raça nas mãos de certa gente, espero que alguém de bom coração e vontade o consiga resgatar, e alguém o adopte pelas razoes certas!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
olgachambel
Membro
Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm

domingo ago 24, 2008 11:47 pm

O cão é preto e branco?
É que se for esse está no canil do Seixal....
Grupo de Volunt&aacute;rios no Canil/Gatil do Seixal
sophillion
Membro Júnior
Registado: sábado ago 18, 2007 12:12 am

segunda ago 25, 2008 12:10 am

de volta ao que realmente interessa...

passei pelo husky na 5ª feira à noite, o animal estava junto às bombas de stª Marta, pensei que o tinham levado a passear, pois estava muita gente na rua...

O animal é de facto branco e preto, tem um olho azul e outro castanho, é já adulto, mas estava bem tratado, nao estava magro e o pelo estava limpo.

podem confirmar se é este o cão que foi parar ao Canil e se sim, o que lhe vai acontecer?
foram colocados ou vão ser colados anúncios para saber se estava perdido, como há muitas vivendas nesta zona, poderia ter saído de algum quintal??
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

segunda ago 25, 2008 1:23 am

Até pode ser que tenha dono. Ainda no sábado passado estava de manhã na rua da minha mãe, no Monte da Caparica e também vi um husky sózinho, como era muito cedo, o meu primeiro pensamento foi que tivesse sido abandonado, mas não, depois foi em direcção a um prédio e entrou. Provávelmente o dono estava à espera dentro das escadas. Mesmo aqui no meu bairro que é só de moradias, muitos vizinhos soltam os cães de vez em quando e depois de darem umas voltas, voltam para casa. Se ele aparenta estar bem tratado e alimentado, pode ser que tenha dono. Ou que se tenha perdido há pouco tempo.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda ago 25, 2008 2:10 am

Boas eu sou de corroios..posso ser prestavel de alguma forma??
Cumprimentos
olgachambel
Membro

segunda ago 25, 2008 10:09 am

Sim então é o mesmo cão, está mesmo no canil do Seixal. Eu tambem pensei que estivesse perdido entao ia colocar anuncios nos cafes, clinicas e lojas da zona porque ele foi apanhado na quinta da Marialva.

Se alguem pudesse ajudar na divulgação seria excelente porque ele de certeza que se perdeu pois tinha coleira.

Não vai ser abatido, descansem ;)
tlopes

segunda ago 25, 2008 1:08 pm

O tópico foi editado. Todas as sugestões são bem-vindas desde que feitas de forma educada. Insultos e provocações não são admitidos.

Melhores cumprimentos,
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

segunda ago 25, 2008 9:39 pm

olá eu sou nova por aqui mas hoje 25/8 vi anuncio na charneca de husky desaparecido , poderá ser o mesmo??? da charneca a corroios ainda é longe ...será?
olgachambel
Membro

terça ago 26, 2008 10:33 am

Pode ser, o cão pode ter se desorientado e foi andando. não tiraste os contactos do anuncio?
cavimarisol
Membro

terça ago 26, 2008 10:38 am

não mas ainda agora de manhã vou lá tirar .
cavimarisol
Membro

terça ago 26, 2008 10:39 am

não mas ainda agora de manhã vou lá tirar .
cavimarisol
Membro

terça ago 26, 2008 5:40 pm

o anuncio só tem um nº de telemovel , será que alguem tem fotos do menino e desde quando lá está?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”