Acção de sensibilização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
A Associação Sobreviver convida-vos a estarem presentes no sábado dia 7, em Setúbal no “Scandal Club”(nas docas, parte de trás da Av.Luisa Todi) onde terá lugar uma festa promovida pela associação com a finalidade de sensibilizar os jovens para a problemática do abuso e/ou maus tratos sobre animais domésticos assim como o seu abandono. Comparece. Ajuda-nos a espalhar a mensagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Pekena,
Talvez um dia destes também haja uma acção destas por aí, nunca se sabe. Mas obrigada à mesma.
Eu vi este anúncio num site e mesmo tendo pena de não poder lá ir (nem é longe, mas amanhã vou estar fora) aproveitei para o divulgar, pode ser que haja quem queira e possa
Bjs,
Carla
Talvez um dia destes também haja uma acção destas por aí, nunca se sabe. Mas obrigada à mesma.
Eu vi este anúncio num site e mesmo tendo pena de não poder lá ir (nem é longe, mas amanhã vou estar fora) aproveitei para o divulgar, pode ser que haja quem queira e possa

Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu vou divulgar pelas poucas pessoas que conheço dessa zona. Acho que esse tipo de iniciativas se devia alargar ao resto do país.
Beijokas
Kathleen
Eu vou divulgar pelas poucas pessoas que conheço dessa zona. Acho que esse tipo de iniciativas se devia alargar ao resto do país.
Beijokas
Kathleen