Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
coes
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 1:08 pm

quinta ago 21, 2008 11:28 am

Sempre que posso ajudo os meninos que vão aparecendo.Não tenho muito dinheiro,nem casa para fazer de FAT.Esta e a minha maneira de ajudar.Só peço em troca noticias da menina
Ana Gomes
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta ago 21, 2008 4:57 pm

Obrigado Ana Gomes, tanto pelo seu apoio, como pelo donativo que fez para ajudar a Safira. Acredite que vai ajudar e muito.
Sempre que puder esteja descansada que lhe dou noticias da Safira, inclusivé vou lá visitá-la agora mesmo, pois recebi agora o telefonema por parte da Rute do hotel a dizer que já lá está e já lá posso ir ver a menina. Assim que puder trago noticias fresquinhas :D

Pois é Carlota, a Safira está mesmo muito melhor, e pessoalmente as diferenças são mesmo mais que muitas!! Os parabéns vão todos para a Safira, pois tem-se portado muito bem e está a recuperar lindamente, mas isto não teria sido possivel sem ajuda de todas as pessoas que têm ajudado a menina. Obrigado pelos elogios.

Actualização dos donativos da Safira:
91,57 € - saldo anterior
30 € - donativo Ana Gomes

121,57 € - saldo actual

Agradeço mais uma vez a todos os que têm ajudado, de todas as formas, a Safira, pois sem voces a sua recuperação não seria possivel.
nadea
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 10:35 pm

Boa noite, como tinha dito esta tarde, hoje fui visitar a menina e dar-lhe todos os miminhos que me encomendaram :D
Ela continua feliz e meiga como sempre foi, assim que nos viu começou logo a abanar a causa, a pedir muitas festinhas, retribuindo carinhosamente com umas lambidelas :D
Hoje teve direito a uma terrina de comidinha húmida, e a brinquedo novo, uma simples bola de ténis, mais resistente que os últimos que lhe demos, mas a qual ela não queria largar mais pois gostou muito dela.
Houve tempo e tudo para um passeiozinho fora da box, se ela já estava feliz quando nos viu, então quando veio passear fora da box não cabia em si de contente. Ainda correu um bocadinho, inclusive atrás da bola nova, e divertiu-se bem.
Antes de nos virmos embora fomos ajudá-la nas mudanças para a sua nova casa (box), mais resguardada que a anterior.
Novamente venho agradecer a todas as pessoas que apoiaram e ajudaram a Safira, muito obrigado a todos vós.
E agora as novas fotos da menina:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dark_Passion
Membro Júnior
Registado: domingo nov 17, 2002 11:38 pm
Localização: 1 cadela serra da estrela, 1 cão arraçado de são bernardo, 6gatos e vários pássaros

sexta ago 22, 2008 12:18 am

Tão linda! Que grande sorriso :D
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

sexta ago 22, 2008 11:30 am

Nem parece a mesma :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta ago 22, 2008 12:54 pm

Ela está muito bonita ,em principio vou ve-la este fds ve-la, pois está a poucos kms de mim.

Nadea aproveito para lhe dar os meus Parabéns por todo o trabalho e esforço que tem desenvolvido no sentido de recuperar a Safira.

Obrigado

PEDRO MARTINS
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 12:55 pm

Que linda que tu tás!!!! :lol:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta ago 22, 2008 1:46 pm

Está lindissíma,e já está feliz,é visivel no olhar dela.

Parabéns
Patipituxa
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2008 7:54 pm

sexta ago 22, 2008 1:59 pm

m parece nada a msm eu se podesse iria ve la mas n tenho boleia e como sou menor n posso dar donativos :lol: :lol: mt mt mts beijinhos pa ti fofinha :P
nadea
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 4:04 pm

Boa tarde.

Obrigado por todos os elogios e comentários, e mais uma vez pela ajuda e pelo apoio.

TheBoerboel, quer que eu avise a Rute que a vai visitar? Se sim diga-me alguma coisa que eu entro em contacto com a Rute para saber a que horas é que dá mais jeito a ela.

Devido a algumas complicações e uma vez que na prática quem está responsável pela Safira sou eu, pois a Ana Sofia foi de férias e deixou-me a menina nas mãos sem se importar, pois nem um único telefonema nem uma única mensagem me mandou a perguntar pela situação da Safira.
Depois de muito ponderar, obrigado a quem me apoiou nessa decisão, decidi tornar-me eu a responsável pela Safira.
Peço de novo a alguém que tenha feito algum donativo sem que o tenha referido por mensagem privada ou no fórum, que o refira se possível, de modo a actualizar as contas com a Ana Sofia.

Deixo aqui os novos contactos da Safira, não hesitem em telefonar sempre que quiserem mais informações sobre a Safira para além das que vou pondo no fórum.

Queria pedir à moderação se possível para alterar os contactos e o NIB inicial da Safira na primeira página, de modo a não criar confusão aos restantes utilizadores.

TLM: 927017285
NIB: 0036 0043 99100257468 70

Mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram de alguma forma, é graças a vocês que a menina está a recuperar bem.

Nádia.
Última edição por nadea em terça ago 26, 2008 12:19 am, editado 1 vez no total.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta ago 22, 2008 4:14 pm

Olá Nadea...eu tenho os contactos da Rute, pois já lá estive derivado a outras situações envolvendo outros canitos daqui:)

De qualquer modo Obrigado. Vou aproveitar e vejo também o Gaspar que está lá.

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 4:30 pm

Ok Pedro. Realmente pensei que já os tivesse, mas se quisesse que fosse eu a avisar a Rute também não havia qualquer problema.

Vi o Gaspar ontem, está um espanto o menino. Vou-lhe enviar mensagem privada.

Mais uma vez obrigado, Nádia.
nadea
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 12:07 am

Boa noite,

Hoje foi mais um dia de visita à linda Safira. Tínhamos de lá ir entregar a saca de ração, e mais uma pomada, e claro ver a menina.

Teve direito a passeiozinho grande, a brincadeira pegada, a colocação das pomadas no corpo, a mais um miminho de comida cozinhada para ela que ela adora, etc.
Quando chegámos e todos os meninos ladravam com a nossa presença, a princesa já abanava o rabinho pois sabia que tinham chegado as “suas” visitas :D
Passeou um bocadinho, tentámos que ela corre se até para se exercitar um pouco, mas estava algum calor e a menina queria era deitar-se à sombrinha dentro da box e receber uma sessão de festas.
Sentámo-nos perto dela, ela veio aninhar-se ao pé de nós, a pedir muitas festas e mimos, deu-nos a barriguinha para festa quase uma dúzia de vezes :)
Depois foi a hora da “tortura” :P colocar-lhe os creme sem ela lamber nada de nada. Foi uma tarefa árdua, mas completada com sucesso. Ainda tentou dar umas lambidelas mas enquanto um lhe punha a pomada, o outro distraía a menina com festas ou com os seus brinquedos.
Acabou a visita com o miminho prometido de comida, com mais uma sessão de festas às quais voltou a dar a barriga e a acabar por adormecer um pouco e tudo, mas tínhamos mesmo que vir embora.
Ela está feliz, nota-se em cada olhar dela para connosco, em cada gesto, em cada pulo, em cada pata que estica para a nossa mão.

Hoje voltámos a notar melhoras nela, mesmo nos calos dos “cotovelos” e “joelhos”, local onde se pensava nunca voltar a crescer pêlo mesmo lá se vêm uns montinhos pequenos de pêlo a nascer.

Esta menina é uma meiguice pegada, um doce mesmo. Calma, só quer festas e muitos mimos.

Gostávamos de encontrar um dono para ela, que a ame muito, que lhe dê a atenção que a menina merece, os mimos todos, a comida saborosa etc, enfim um dono que a mereça e que esteja disposto a levar para casa vinte e poucos quilos de ternura, mas que a guarde para toda a sua vida, e não a volte a por na rua, local que ela já conheceu bastante bem, e agora que já conhece o outro lado não queremos jamais desiludi-la.

Neste momento as contas da Safira são, e vou recapitular tudo desde os 150 euros de donativos, uma vez que afinal ainda falta a Ana Sofia entregar o troco da pomada Nizoral, logo as contas estavam feitas para outro valor da pomada:

150 € - Saldo inicial
-10 € - Champô Nizoral
-10 € - Pomada Nizoral (que forma na realidade 6,23€, com taxa de chamada sem receita, logo sobram 3,77€ de troco que está na posse da Ana Sofia)
-32,50 € - Hotel
-9,50 € - Desparasitante Advocate
Saldo: 88,00 € até ao dia 21/08/2008

88,00 € - Saldo anterior
- 10,99 € - Ração alta energia, saca 10Kg
- 4,73 € - Pomada Nizoral (preço normal, sem taxa de chamada)
+ 30 € - Donativo Ana Gomes
+ 10,10 € - Donativo Sara Gaspar
Saldo: 112,38 € no dia 26/08/2008*

*faltam os 3,77€ do troco da pomada, os quais não contabilizei para não ocorreram confusões, assim que os tiver totaliza a conta da Safira com 116,15 €.

Tirei fotos à menina, mas peço desculpa por não as colocar hoje, mas tirei-as com o telemóvel, e só me vai ser possível colocá-las amanhã.

Obrigado a todos os que têm ajudado a Safira, de uma forma ou de outra, só com a vossa ajuda tudo isto está a ser possível. :)
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça ago 26, 2008 3:20 pm

Que menina bem comportada :D :D :D

Força bebé que o teu dono com certeza vem a caminho :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
nadea
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 5:26 pm

Boa tarde,

obrigado Isabel, também espero que aqui a princesa encontre um bom dono depressa, ela merece :)

Aqui estão as fotos da menina que tirámos ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”