desparasitantes
Moderador: mcerqueira
Boas era so para perguntar se normalmente alguem sabe como se desparasita um reptil, é k na minha zona não ha nenhum vet de repteis e eu precisava de desparasitar uma das minhas cobras, eu sei k mais vale ir a um vet mas aki neste fim do mundo é complicado . Obrigado pessoal
se pudessem dar uma dica agradecia ou telefone de algum

nao percebo nada de desparazitantes mas
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
espero que ajude
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
espero que ajude

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas,
Falando da minha experiencia pessoal (neste caso uma iguana), a dose de desparasitante deve ser ministrada segundo o peso do animal, logo, penso que deve deslocar-se a um vet e deixar que seja ele a tratar disso...
Mesmo não sendo perto...
Falando da minha experiencia pessoal (neste caso uma iguana), a dose de desparasitante deve ser ministrada segundo o peso do animal, logo, penso que deve deslocar-se a um vet e deixar que seja ele a tratar disso...

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
pois eu sei k tinha k administrar o desparasitante conforme o peso dele mas esse é o meu problema não tenho vets aki. vou falar com a vet dos meus caes pode ser k ela conheça algum, mas é pena não haver vets especializados em repteis 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Ana deixa-me falar com uns amigos do norte que já te dou feedback, ok?anasnake Escreveu:sim no porto tem o hospital veterinario mas keria ver se arranjava um mais perto mas obrigado ja agora e nas lojas? algum produto k se meta na comida? não ha?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
anasnake Escreveu:ok
entretanto tb andei a investigar um vet com assistencia ao domicilio mas agradecia a ajuda pk uma corn com 74cm e 30 gr de peso não é muito normal ainda pra mais a comer bem

que lhe andas a dar?
Esse peso é impressionante para um snake tão grande?
Cruzaste a snake?
Que tamanho lhe estás a dar?