Menina precisa de família URGENTE.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 15, 2008 7:54 pm
eu tb vou ajudar tenho umas amigas que querem um cao/cadela vou ver se podem ficar com ela. Vou copiar os textos da biografia da lara e mandar mail a todos os meu contactos boa sorte pa ti lara 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
- Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria
Obrigado Patipituxa.
Aqui tens mais informação:
http://lisboacity.olx.pt/en/da-se-cadel ... d-12961351
http://lisboacity.olx.pt/en/da-se-cadel ... d-12936134
A rapariga que toma conta dela responsabiliza-se pelas despesas veterinárias futuras.
Aqui tens mais informação:
http://lisboacity.olx.pt/en/da-se-cadel ... d-12961351
http://lisboacity.olx.pt/en/da-se-cadel ... d-12936134
A rapariga que toma conta dela responsabiliza-se pelas despesas veterinárias futuras.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 15, 2008 7:54 pm
ja mandei os mails agora e falar com o pessoal
-
- Membro Veterano
Força Lara!
Só agora vi este apelo. Será possível arranjarem fotos mais nítidas da menina? Gostava de mostrá-la ao meu marido. Estamos no processo de adoptar uma menina de porte pequeno, mas teria de se dar bem com outros cães e cadelas, porque já temos 3 machos e 1 cadela (são todos dóceis). Há hipótese de a menina ser esterilizada? É que eu, por exemplo, tenho os 3 machos que não estão castrados.
Fico a aguardar notícias.

-
- Membro Veterano
Olá
A menina está vacinada, esterilizada e desparasitada. A senhora responsabiliza-se até por futuras despesas veterinárias. Os cães da senhora não a aceitaram, daí o problema de não poder ficar com ela. Se os teus a aceitarem, óptimo! Ela adora crianças, é muito sossegada. Fotos, posso tentar tirar mais do OLX, mas agora o site está em manutenção. As outras fotos também não são muito nítidas, penso serem de telemóvel, mas podes sempre pedir para visitar a menina e até levá-la um fim de semana à experiência, por exemplo. Tenho a certeza que a Ana, rapariga que a acolheu, vai facilitar qualquer que seja o teu pedido. Ela está desesperada para ajudar a menina.
Se puderes ajudar, ficamos as 3 gratas para toda a vida
.
A menina está vacinada, esterilizada e desparasitada. A senhora responsabiliza-se até por futuras despesas veterinárias. Os cães da senhora não a aceitaram, daí o problema de não poder ficar com ela. Se os teus a aceitarem, óptimo! Ela adora crianças, é muito sossegada. Fotos, posso tentar tirar mais do OLX, mas agora o site está em manutenção. As outras fotos também não são muito nítidas, penso serem de telemóvel, mas podes sempre pedir para visitar a menina e até levá-la um fim de semana à experiência, por exemplo. Tenho a certeza que a Ana, rapariga que a acolheu, vai facilitar qualquer que seja o teu pedido. Ela está desesperada para ajudar a menina.
Se puderes ajudar, ficamos as 3 gratas para toda a vida

-
- Membro Veterano
Aqui vai mais uma foto da Lara:

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano

Gostei logo da Lara, mas ainda estou em processo de selecção, porque são muitas as meninas que precisam de ajuda e algumas estão em canis de abate. É muito complicado ter de escolher só uma. Infelizmente, só posso ter mesmo mais uma, porque já tenho 3 machos e 1 cadela. Mas decerto que tomarei uma boa decisão, porque qualquer uma precisa de ajuda. Entretanto, vou divulgando esta menina mais linda e sossegadinha.
És linda, Lara, vais ser muito feliz!

És linda, Lara, vais ser muito feliz!

-
- Membro Veterano
Espero que ela encontre um lar mesmo. Senão terá mesmo de voltar para a rua e talvez acabe por ser recolhida pela Câmara Municipal de Lisboa e seja mais uma no corredor da morte. Continuo a ter esperança que alguém se enterneça com estes olhos castanhos
...

-
- Membro Veterano