Desgraçados
YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Fogo 
 . Vou-me deitar com esta imagem? 

Desgraçados

. Deviam ter vergonha naquela cara 

Desgraçados
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Isso é destino Taro 

Aconselho-te a não voltares ao canil tão cedo

Não tarda temos a clínica da tua amiga Vet cheia de Yorkies

Aconselho-te a não voltares ao canil tão cedo
Não tarda temos a clínica da tua amiga Vet cheia de Yorkies
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				AnaMarisa
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky 
Xissa...eu tenho um Yorky que salvei de canil de abate e que, vinha em péssimo estado. Nomeadamente, tinha luxação do fémur.
Esta Yorky foi deveras negligenciada e, para quem possui Yorkies percebe bem a que me refiro.
Aliás, nem é preciso ser dono de Yorkies para perceber o quão "esquecida" ficou esta menina durante alguma parte da sua vida......

Esta Yorky foi deveras negligenciada e, para quem possui Yorkies percebe bem a que me refiro.
Aliás, nem é preciso ser dono de Yorkies para perceber o quão "esquecida" ficou esta menina durante alguma parte da sua vida......
- 
				sofiaabreulopes
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
 - Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

Olá Taro,
Pelo que percebi faz anos - Parabéns a uma MULHER MARAVILHOSA.
Abstenho-me de comentar o resto do assunto, porque tudo já foi dito. Vamos é concentrar toda a nossa força positiva nesta menina (já sabe do meu fraco por estes meninos...)
Mas ela está em boas mãos - qualquer dia aquela clinica vai passar a ser conhecida por YORKIE CLINIC...
Beijinhos
Sofia

Pelo que percebi faz anos - Parabéns a uma MULHER MARAVILHOSA.
Abstenho-me de comentar o resto do assunto, porque tudo já foi dito. Vamos é concentrar toda a nossa força positiva nesta menina (já sabe do meu fraco por estes meninos...)
Mas ela está em boas mãos - qualquer dia aquela clinica vai passar a ser conhecida por YORKIE CLINIC...
Beijinhos
Sofia
- 
				Soneca2008
 - Membro
 - Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

O nome desta gente "pseudo-donos" devia ser publicado em tudo quanto é sítio para toda a gente saber do que são capazes! Bestas! Que raiva! Mas acredito que a pequenina vai recuperar havendo um anjo protector chamado Taro (Já agora parabéns!), e que possa passar o resto da sua vida feliz numa família que a possa acolher e tratá-la com muito mimo. FORÇA!!!

- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

parabens Taro , muitos anos de vida  

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois lá vamos nós...
A pequenita, contrariamente às minhas expectativas muito pessimistas, ESTÁ A REAGIR ao tratamento de corticoides.
Falei com a médica e surpresa das surpresas...está a comer muito bem, estava esfaimada, bebe bem, e já se senta ( não como na foto) que dá bem para ver as patas distendidas mas segundo a médica com maior suporte...e....levantou-se e deu um ou dois passitos cambaleantes..mas para quem ontem a viu completamente paralisada...
Mantém-se um prognóstico reservado, pois apenas agora iniciou o tratamento mas a esperança é a última a morrer..
E para quem ía ser abatida ontem..hoje respira..
A conta da Sweetie é uma bela dolorosa..penso que 3 semanas de internamento até à próxima segunda feira...vamos precisar de toda a ajuda para pagar esta bela conta e a senhora que a vai adoptar, também quer ajudar mas é uma bela de uma conta e já com muito desconto!

A pequenita, contrariamente às minhas expectativas muito pessimistas, ESTÁ A REAGIR ao tratamento de corticoides.
Falei com a médica e surpresa das surpresas...está a comer muito bem, estava esfaimada, bebe bem, e já se senta ( não como na foto) que dá bem para ver as patas distendidas mas segundo a médica com maior suporte...e....levantou-se e deu um ou dois passitos cambaleantes..mas para quem ontem a viu completamente paralisada...
Mantém-se um prognóstico reservado, pois apenas agora iniciou o tratamento mas a esperança é a última a morrer..
E para quem ía ser abatida ontem..hoje respira..
A conta da Sweetie é uma bela dolorosa..penso que 3 semanas de internamento até à próxima segunda feira...vamos precisar de toda a ajuda para pagar esta bela conta e a senhora que a vai adoptar, também quer ajudar mas é uma bela de uma conta e já com muito desconto!
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano

Diz-me lá por MP: how much? 

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Ai a dolorosa!mariatuga como estamos de part-times por aí?Eu como cabeleireira desenrasco-me! que o diga o meu Kiki, coitadinho parece um desgraçadinho com as tesouradas que levou! 

A arrumar carros para mim é difícil, eu confundo a esquerda com a direita e não tenho sentido de orientação nenhum .
acho que não é bom!

Posso ser nadadora salvadora!deixo-os afogar a todos mas pronto, seja o que Deus quiser e vira-te para cá mulher!

A arrumar carros para mim é difícil, eu confundo a esquerda com a direita e não tenho sentido de orientação nenhum .
acho que não é bom!
Posso ser nadadora salvadora!deixo-os afogar a todos mas pronto, seja o que Deus quiser e vira-te para cá mulher!
- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

Quê ?? 
 mesmo doente já tem pretendente ?  
 isso é que é rapidez 
assim até dá gosto ir resgatar animais

assim até dá gosto ir resgatar animais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano

Quem gosta, gosta, e mais nada... 

A dolorosa
 : vou passar uns dias a Lx e dormir à porta do metro 
 ; alguém sabe tocar algum instrumento musical? 
 ; ou cantar, e que desafine pouco? 

Agradeço que gravem umas K7's que eu farei o playback

A dolorosa
Agradeço que gravem umas K7's que eu farei o playback
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Alexandra, a conta da Sweetie é o maior problema..
Esta pequerrucha, ainda que hoje não saiba novidades, a melhorar um cadito, virá para minha casa onde seguirá tratamento..assim sendo amanhã á tarde terei de ir à clínica para ser "ensinada" pois estes são tratos muito delicados pois mexem com a coluna.
O que a médica diz é que o internamento( se estiver a melhorar) não se justifica, pois se for ensinada pode ser realizadp em casa.
Vamos a ver se tenho "estomago" para tal!

Esta pequerrucha, ainda que hoje não saiba novidades, a melhorar um cadito, virá para minha casa onde seguirá tratamento..assim sendo amanhã á tarde terei de ir à clínica para ser "ensinada" pois estes são tratos muito delicados pois mexem com a coluna.
O que a médica diz é que o internamento( se estiver a melhorar) não se justifica, pois se for ensinada pode ser realizadp em casa.
Vamos a ver se tenho "estomago" para tal!