acho que gosto mais dos normais ou vá lá red golds, do que teem cores todas maradastrustz Escreveu:não sei. deve ser normalissimo

o teu é bue fiche xD tinha a ideia que os normais tinham cores mais escuras

Moderador: mcerqueira
Racista... lol... agora diz que é pela tromba e pelas orelhas... Até parece que ninguém repara na corjpmf Escreveu:Pela tromba e pelas orelhas é africano.limao Escreveu:de que fase é o teu dragao?trustz Escreveu:Em busca de nova espécie... "Elefantão Barbudo"
a comunidade homo veio aqui pronunciar-se ? naõ vi esse postlprm Escreveu:este topico e de mais, so gozo
Espero que nao tenham ficado ofendidos com a comunidade homo, mas a frase BRUTO......
Native também não perdeste nadaNative Escreveu:a comunidade homo veio aqui pronunciar-se ? naõ vi esse postlprm Escreveu:este topico e de mais, so gozo
Espero que nao tenham ficado ofendidos com a comunidade homo, mas a frase BRUTO......
Ai que andas distraída... é uma naja de plastico:P lol... Por isso deu origem a uma conversa tão "animada"furanita Escreveu:ok...o que é que acontece ao menino se a cobra lhe der uma valente dentada???é como o ditado..."quem brinca com o fogo faz xixi na cama?"...(curiosidade só naquela...)
lolol..parece k sim:P ainda te vais rir um bom bocado:Pfuranita Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
confesso que saltei umas paginas looool...sorry ainda bem que e de plastico agora vou ler tudo
chiiii... boca de barulhofuranita Escreveu:é sabes é que tu das me nauseas...