ao menos acaba-se com as tretas....

Moderador: mcerqueira
Furanita desculpa lá, mas desde quando é que a loja tem répteis?furanita Escreveu:só por encomenda...repti gloRomba Escreveu:para saber se vale a pena ir lá. Em vez de encomendar cenas pela net. Nessa loja por ex há repti glo e substratos para terrestres?
substratos sim e algumas coisas (poucas)mas passa la mais n seja pela rapariga
lolol
Lolololol.. não me digas que trabalhas nessa loja?furanita Escreveu:só por encomenda...repti gloRomba Escreveu:para saber se vale a pena ir lá. Em vez de encomendar cenas pela net. Nessa loja por ex há repti glo e substratos para terrestres?
lolol
desbocado temos duas cobras liiindas de morrer ó ranhoso!!!ve lá nao me obrigues a fazer te visitar a loja de novo ok???????????jpmf Escreveu:Furanita desculpa lá, mas desde quando é que a loja tem répteis?furanita Escreveu:só por encomenda...repti gloRomba Escreveu:para saber se vale a pena ir lá. Em vez de encomendar cenas pela net. Nessa loja por ex há repti glo e substratos para terrestres?
lolol
Têm-te lá a ti (cof cof a tal rapariga) e olha lá.
Têm é uma boa panóplia de rações. Só por isso vale a pena ir lá, agora pela empregada e pelos répteis? Bah!
quem é que trabalha na loja???tambem quero saber pessoal...vá láThorgarth Escreveu:Lolololol.. não me digas que trabalhas nessa loja?furanita Escreveu:só por encomenda...repti gloRomba Escreveu:para saber se vale a pena ir lá. Em vez de encomendar cenas pela net. Nessa loja por ex há repti glo e substratos para terrestres?
lolol
![]()
![]()