fruta..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
sim eu sei eu tenho o comer na plataforma ela vai buscar e come dentro d agua claro...
-
- Membro Veterano
sim ja vi porque?
-
- Membro Veterano
romba mostra la o teu aqua sfv...
-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
Quanto à pêra ou maçã devem ser cortados pequenos pedaços que elas possam meter na boca de uma só vez. Picar não porque suja imenso a água com restos de comida!
-
- Membro Veterano
pois pa proxima ñ pico parto assim pequenino e dou... alguem me pode mostrar um aqua assim bacano d tartarugas so pa ver...
-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
Pode não ser bacano mas curto muito o meu!FabioDaniel Escreveu:pois pa proxima ñ pico parto assim pequenino e dou... alguem me pode mostrar um aqua assim bacano d tartarugas so pa ver...

Dá uma espreitadela!!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58783
por acasa nao tas a dizer que o meu nao e bacano pois nao?FabioDaniel Escreveu:pois pa proxima ñ pico parto assim pequenino e dou... alguem me pode mostrar um aqua assim bacano d tartarugas so pa ver...

o do mikelangelo ta muito fixe. o topico em que ele tem as fotos é: tartarugueiro XL?
-
- Membro Veterano
está muito bom... limao o teu tb ta muito bom so tens d meter uns poucos efeitos nisso...
quanto é q custou essa brincadeira toda?

o meu aqua foi 90 euros com termostato e filtro, depois comprei mais um filtro ja nao lembro o preço, as plataformas foram 7.50 cada uma, ja mandei vir a lampada uvb que custou 24 (porcausa dos portes) e ainda falta umas coisitas. por isso ve la bem xD tudo isto com o guito que vou arranjando porque os meus pais nao entram nisto xDFabioDaniel Escreveu:está muito bom... limao o teu tb ta muito bom so tens d meter uns poucos efeitos nisso...quanto é q custou essa brincadeira toda?
deicha la porque tambem devo ir por o mesmo caminho que o teu xDRomba Escreveu:repteis é caro.. sai mais caro que mamiferos. Isto se quisermos ter tudo como deve de ser. Eu com a minha terrestre ja devo ir em 200 euros! agora que penso nisto fico lixado mas pronto eu amo-a lol
mas como tenho um papa que é serralheiro... faz me o terrario todo xpto e grandao, depois e so mesmo as lampadas e decoraçao e fico com o set up pronto para a acolher