a questao de ter uma cama

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

sexta ago 22, 2008 2:30 pm

ola a todos.
de facto e antes demais obrigado pelas voças respostas pelo k fikei mais descansada pois ao ler estas respostas fikei mais descansada p ver k afinal nao sao so os meu pimpolhos k se portam mal dormindo em tudo quanto e sitio...e k lhes ralho e eles nao me ligam nenhuma e mal me apanham deitada la vem eles deitar-se em cima de mim... :o nao ha palavras pois o meu marido k trabalha fora e so esta ca as vexes desatina c isso pois axa k ja e gente a mias numa cama so :(
mas ao ler tudo isto afinal vejo k e normal.e nem penso comprar mais camas.bem haja a todos e bjos do simao e mafalda. :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta ago 22, 2008 2:37 pm

A minha gata quando chega a hora de o pessoal la de casa ir para a cama já ela está aninhadita na caminha dela (é habito que ela tem desde pequenina!), durante a noite é que lá se chateia e vai dormir para outro sitio, normalmente dentro de um roupeiro ou num dos braços do sofá. Connosco ela gosta de dormir é no Inverno :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 22, 2008 3:07 pm

Camas - 8

Animal que usa 2 - cão

Usadas pelos gatos (5) - 2

Gato que as usa - Matateu

Locais que fazem de cama dos gatos - Relvado, Sofás da sala de estar, camas dos donos, cadeiras da sala de jantar e cozinha, sofás da cave, cadeiras da cave, prateleiras, computador, móveis, bidêt, lavatório, carro, assento da mota, telhado de alpendre, telhado da garagem, telhado da casa das máquinas da piscina, telhado da casa de alfaias de jardinagem, mesa de picnic e cadeiras dessa mesa, tampo de fogão exterior, bancadas da cozinha exterior.

Como vêm, falta de camas própria para gatos é coisa que cá não falta mas... escolhem o que melhor lhes aprouver :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sexta ago 22, 2008 8:04 pm

A minha gata deixou de ter cama porque ela simplesmente não a usa. Ela dorme sempre no meu quarto; por vezes na minha cama, no puff, em cima da minha roupa, na cadeira da secretária, no tapete do quarto e as vezes dentro do armário :)
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sábado ago 23, 2008 1:42 am

as minhas só vão para as camas delas (normalmente enroscam-se as duas na mesma) quando chega o inverno e eu coloco as camas junto à lareira. Tirando isso é mentira :wink:
carolmcm
Membro
Registado: quarta jul 16, 2008 9:40 pm

segunda ago 25, 2008 1:08 pm

Para o meu Simba comprei uma mantinha toda pipi para animais e nc a usou :lol:
prefere dormir no chão ao lado da cama e só quando está mais frio a meio da noite é que decide que é melhor enrroscar-se a alguém :D
já tentei meter a manta junto á cama mas ninca lá dorme em cima...
Prefere assim e também não me preocupo...
sempre que vai para ao pé da cama ronrrona tão alto que até me acorda :!: :P
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

segunda ago 25, 2008 4:26 pm

o nosso prefere dormir em cima do frigorifico, no sofá, ou na caminha dos donos, se possivel, quase junto à cara :)
Josey
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2008 12:39 pm

segunda ago 25, 2008 4:49 pm

O meu Charlie dormiu na caminha dele durante duas noites, agora nem pensar ! Só quer dormir connosco.

JC
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda ago 25, 2008 8:40 pm

As minhas miúdas adoram as suas camas, tenho várias espalhadas pela casa, fora o arranhador e a torre. Todos eles colocados estrategicamente nos locais onde dá o sol durante as fases do dia. Normalmente deitam-se na assoalhada onde nós (donos) estamos. Vêm sempre atrás e cada uma tem o seu posto de eleição.
Por exemplo, se vou para a cozinha, a Mikas dá um salto para cima do microondas e fica lá a observar tudo, já a Marta vai para cima de uma base em papelão de cerveja (esta que já tem mais de um ano, embora já esteja toda arranhada, não a deito fora porque ela gosta).
De noite dormem conosco e adoramos, embora elas prefiram o meu lado da cama. Mas nem sempre isto acontece, há noites que dormem nas suas caminhas. Gostam de variar, têm fases. Ultimamente a Mikas tem passado longas horas refastela numa almofada grande que tenho no chão da sala.
Tudo serve para elas se deitarem e claro sem esquecer o nosso adorado colinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 25, 2008 10:48 pm

"A cama favorita" da maioria dos gatos e uma pilha de roupa acabadinha de ser passada a ferro :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”