MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta ago 21, 2008 3:15 pm

Olhem-me bem estes olhinhos fofos!!!!! :?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 4:07 pm

Tentou morder o Yorkie da Taro? :o . Coitado, não tem sorte com as cadelas :? . Tinha uma princesa em casa mesmo a jeito, a Taro tirou-lha debaixo do beicinho :lol: :lol: . Agora encontra uma menina linda no vet, e esta dá-lhe uma corrida... :lol: :lol: . Ai, ai, cão sofre :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 21, 2008 4:13 pm

Não era "pessoal". É mesmo mau feitio... :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 4:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Patipituxa
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2008 7:54 pm

quinta ago 21, 2008 6:38 pm

tao fofa espro que tenha sorte
Última edição por Patipituxa em quinta ago 21, 2008 7:49 pm, editado 1 vez no total.
Patipituxa
Membro Júnior
Registado: sexta ago 15, 2008 7:54 pm

quinta ago 21, 2008 6:41 pm

posso ajudar se precisarem tou aqui :D
Última edição por Patipituxa em quinta ago 21, 2008 7:50 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 7:01 pm

O pikeno não tem sorte com as meninas, ainda fica com trauma! :lol:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta ago 22, 2008 10:15 am

Tentei contactar o número de telefone que está no tópico ontem e hoje mas ninguém me atende...

Hoje já mandei email também...

Vou-te mandar MP com os meus contactos.

Aguardo noticias

não saem as minhas mensagens :( fica o meu contacto mail se me quizerem contactar [email protected]
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta ago 22, 2008 3:15 pm

Olá!!

Sim...a Micas é um doce de cadelinha e a responsável pelo seu salvamento do abate em canil foi a Alexandra. É com ela que deverá falar :)

Estive com a Micas quando salvamos a Runa e, é mesmo cadelinha de colinho.
Não se irá arrepender se a adoptar ;)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
tenchi
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 3:17 pm

Tenho a certeza que não! aguardo contacto!

E vou tentando também claro!
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 7:44 pm

Já enviei MP, pois a minha resposta ao seu mail, teimava em voltar para trás :? . Também tentei ligar para o seu telemóvel, mas estava desligado :D
Fico a aguardar novo contacto, pois já falei para o Hotel onde a Micas se encontra a comunicar uma possível visita.
Obrigada e até mais :wink:
<p><strong></strong></p>
tenchi
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 12:31 am

Boa noite passei para ver se havia noticias... quando sai do trabalho fui ao dentista e depois aproveitei para ir ao cinema, por isso o telefone estava desligado, mas agora já está ligado!

Como não ficou registado o seu contacto peço-lhe que me contacte o interesse mantem-se :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 23, 2008 12:42 am

Mas que grande desencontro...

MariaTuga foste para a noitada não é????
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado ago 23, 2008 9:46 am

Será mesmo verdade que a nina Micas vai finalmente ter uma casinha? :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 10:12 am

Deus te oiça, Elsa, Deus te oiça :D
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”