4º Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jun 03, 2002 1:38 pm

Então quando é que as fotos estão online????????

Um abraço a todos os forenses e lambidelas do Xangô para os canidios. :D
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jun 03, 2002 1:38 pm

Então quando é que as fotos estão online????????

Um abraço a todos os forenses e lambidelas do Xangô para os canidios. :D
balao
Membro
Registado: segunda abr 22, 2002 2:01 pm

segunda jun 03, 2002 2:37 pm

Buenas!

Só queria dizer q achei mt porreiro este encontro!
Pena foi a confusão da Expo e a ausência de alguns elementos "marcantes". Mas estiveram lá tb todos os outros elementos q já conhecia (e q personagens!!....os de 4 patas, claro!).
Tb foi pena q tenha existido uma dispersão, e pessoas a terem de se retirar, mas isto é mesmo assim.

Um Grande BEM-VINDOS às novas personagens desta "série",bem engraçada por sinal, e VENHAM MAIS!!!

Entre pequenos e inofensivos "choques" entre canídeos e criancinhas, provas de natação com bastante público por sinal, umas rosnadelas, uns voos TAZMANIOS do SPOT, esteve-se muito bem!!
Peço desculpa pela minha pouca comunicação, mas está cada vez mais dificil tomar conta das Cadelonas!

Ficamos à espera de um proximo "episódio" e, espero desta vez, ainda mais cheio de CANZORRADA, provas Aquáticas, e muita diversão.

Um Grande Abraço para TODOS!!
balao
Membro

segunda jun 03, 2002 2:38 pm

Buenas!

Pena foi a confusão da Expo e a ausência de alguns elementos "marcantes". Mas estiveram lá tb todos os outros elementos q já conhecia (e q personagens!!....os de 4 patas, claro!).
Tb foi pena q tenha existido uma dispersão, e pessoas a terem de se retirar, mas isto é mesmo assim.

Um Grande BEM-VINDOS às novas personagens desta "série",bem engraçada por sinal, e VENHAM MAIS!!!

Entre pequenos e inofensivos "choques" entre canídeos e criancinhas, provas de natação com bastante público por sinal, umas rosnadelas, uns voos TAZMANIOS do SPOT, esteve-se muito bem!!
Peço desculpa pela minha pouca comunicação, mas está cada vez mais dificil tomar conta das Cadelonas!

Ficamos à espera de um proximo "episódio" e, espero desta vez, ainda mais cheio de CANZORRADA, provas Aquáticas, e muita diversão.

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 03, 2002 2:38 pm

Pronto, pronto..... a minha vida não é isto!!! ;)
Vão ao NOSSO ALBUM que já está lá um link para ver as fotos dos encontros.
Se são apressados podem ir directamente a partir daqui: VER FOTOS .

Abraços
Paulo C.
Última edição por PauloC em segunda jun 03, 2002 9:40 pm, editado 1 vez no total.
balao
Membro

segunda jun 03, 2002 2:39 pm

Buenas!

Sandrara
Membro Veterano

segunda jun 03, 2002 3:05 pm

"Bigada", Paulinho, eu sabia que podiamos contar contigo.
"Tamos" LIIIINNNDDDOOOOOSSSSS.
pagavida
Membro

segunda jun 03, 2002 3:08 pm

Olá a todos,
Espero que todos se tenham divertido bastante.
Eu infelizmente, devido a um contratempo familiar, não tive hipotese de me deslocar até lá :cry:
Mas tenho a certeza que na próxima oportunidade irei.
Até lá vou dar uma espreitadela nas vossas fotos ;)
um abraço
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jun 03, 2002 3:52 pm

Realmente temos uns animais todos fotogénicos :lol: os donos claro não se ficam atras, mas as vedetas são sempre as vedetas
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda jun 03, 2002 6:44 pm

Já vi as fotos!!! E estão um espectáculo!!! :D

Que "inveja"... nem acredito!! :? Estou-me a roer todo...

Nokio
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jun 03, 2002 7:19 pm

Para a proxima Nokio podes sempre dizer que vais comprar tabaco e apareces umas horas depois :lol:
wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

segunda jun 03, 2002 9:39 pm

As Fotos estao demais !!!!
O proximo encontro `têm k ser ontem !!!!!
A madonna tinha falado em Mensal ! Lindo !!!!
Por mim até podia ser Quinzenaç !!!!ehehe .
Estou a ver de um sitio onde possamos almoçar c/ os caes ,claro !!!!

Waserluft
Xana13
Membro Júnior
Registado: quinta abr 04, 2002 10:58 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo:Balzac, Caniche:Orpheu, Égua:Estrela e 1 rato mt maluko!

segunda jun 03, 2002 10:27 pm

Ois!

Não se faz... :(

Vocês kerem mesmo deixar os que não foram roidinhos de inveja!!! ;)

Mais uma vez não me pude juntar a vocês, mas é sempre complicado quando se vive a quase 200 km (Coimbra) e não se tem carta!
Mas não perco a esperança, ainda hei-de vos conhecer a todos e aos nossos amigos de quatro patas!

Continuem com os encontros, é uma ideia "fantomenal" mas vejam lá se vão "descentralizando"!

Fikem bem, big hugs aos canitos
Xana13
Membro Júnior
Registado: quinta abr 04, 2002 10:58 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo:Balzac, Caniche:Orpheu, Égua:Estrela e 1 rato mt maluko!

segunda jun 03, 2002 10:28 pm

Ois!

Não se faz... :(

Vocês kerem mesmo deixar os que não foram roidinhos de inveja!!! ;)

Mais uma vez não me pude juntar a vocês, mas é sempre complicado quando se vive a quase 200 km (Coimbra) e não se tem carta!
Mas não perco a esperança, ainda hei-de vos conhecer a todos e aos nossos amigos de quatro patas!

Continuem com os encontros, é uma ideia "fantomenal" mas vejam lá se vão "descentralizando"!

Fikem bem, big hugs aos canitos
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

segunda jun 03, 2002 10:53 pm

Olá

Lamento imenso não ter ido mas fui almoçar a casa da minha mãe e o almoço tinha espinhas.

Quando cheguei a Lisboa já eram 17hs.

Depois de ver as fotos ainda tenho mais pena de não ter conseguido ir.

No Parque das Nações conseguimos almoçar com os nossos meninos.

è só escolhermos um sábado (há muito menos gente) irmos por volta das 12.30 e tomarmos de assalto uma das muitas esplanadas que por lá há. De preferencia uma das pizzas ou dos hamburguers.

Mesmo um pouquinho mais á frente do sitio onde estiveram junto aos predios há uma serie de pequenos restaurantes com esplanadas e sempre quero ver se recusam servir-nos.

Pelos vistos vocês não conhecem bem o Parque das Nações porque há lá sitios quase sem nnguem e onde os nossos meninos podem gozar de uma pequena praia privada.

Bem a ver se da próxima não falho. Ao sabado é sempre mais fácil para mim.

O Aries manda lambidelas a todos oa amiguinhos
Responder

Voltar para “Cães”