Boas Lu!_Lu_ Escreveu: Olá boa noite minhas kridas!!!
Pois Catarina, já somos duas!

Só de pensar nisso, dá-me "grómitos"...como é que alguém consegue pensar em caracois como petisco!!!!! mas conheço várias pessoas que consideram um pitéu!!

Boas Lu!_Lu_ Escreveu: Olá boa noite minhas kridas!!!
Pois Catarina, já somos duas!

) como animais de estimação e ponha perguntas como dar-lhes banho, limar a carapaça, dar-lhes ração light, etc
  ) como animais de estimação e ponha perguntas como dar-lhes banho, limar a carapaça, dar-lhes ração light, etc   
  e é desta que são processados por maus-tratos aos animais
  e é desta que são processados por maus-tratos aos animais  

. Se eu pensar bem tenho de confessar que mete um bocadito de nojo pensar em comer aquilo, mas a verdade é que sabe deliciosamente bem
 . Se eu pensar bem tenho de confessar que mete um bocadito de nojo pensar em comer aquilo, mas a verdade é que sabe deliciosamente bem  
  , já não como ha algum tempo, mas é tão booommmm!!!!
 , já não como ha algum tempo, mas é tão booommmm!!!! deve ser histórico aqui pela Arca.
  deve ser histórico aqui pela Arca. "...
 "... 

Oh minha querida,cgtorres Escreveu: Arre, estava a ver que era a única portuguesa no batente hoje!!!
Cara Pakika, cá estou também!
Olha, por mim, podes ficar com os cacacoizitos todos todos! Para acompanhar a bela da imperial prefiro uma bela pratada de tremoços!!

(quando nasce a tua criança?)
 (quando nasce a tua criança?) 

Mas agora está toda cheirosinha!!
 Mas agora está toda cheirosinha!!   
  e a raça da semana o Boxer!! Feliz coincidência!!!
  e a raça da semana o Boxer!! Feliz coincidência!!!  

Oh pakika, então está de esperanças?? Para breve ou nem por isso? É que carregar uma barrigona em pleno Verão deve ser um custo...enfim...compensa.
  Oh pakika, então está de esperanças?? Para breve ou nem por isso? É que carregar uma barrigona em pleno Verão deve ser um custo...enfim...compensa. ), pois não há nada como alegria no trabalho.
  ), pois não há nada como alegria no trabalho.