Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu se calhar estou a pensar mal, mas espero que vocês me digam a vossa opinião.Proponho que se utiliza o dinheiro que foi depositado para o Arti, uma vez que ele já não precisa e ainda não temos nenhum para hotel este mês.Que acham? eu não sei o que foi depositado ,não fui ver mas espero a vossa resposta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Olha, não contes comigo
Vá meninas, ajudas precisam-se...

Vá meninas, ajudas precisam-se...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>