tfcl Escreveu:só quero saber se posso sem que lhe aconteça nada
Normalmente até sou bastante calma. Agora diga-me uma coisa: a pergunta que abriu o tópico faz algum sentido na sua cabeça?... Acha mesmo que um animal é um boneco ou um brinquedo para ser sujeito a brincadeiras de mau gosto como por exemplo ter que ser exposto a uma situação ridícula de stress só para satisfazer o seu capricho??... Pode sempre colocar o gel na sua cabeça ou então experimentar com um dos seus pais ou restantes familiares... Porquê o animal?? Porque olhou para ele e achou que uma substância pegajosa e com quimicos lhe poderia trazer benefícios??
Por muito novo que seja, tfcl, não creio que a idade seja o mais grave aqui, não acha? A não ser que realmente tenha uns meros 5 anos. Conheço 2 crianças de 6 anos que têm exóticos em casa e a postura deles é bem mais responsável.
A decisão será sempre sua, obviamente. Para mim este tópico insulta a inteligência de qualquer forista e faz as pessoas perderem a paciência e o seu tempo precioso que poderia servir para ajudar noutras questões.
Ainda assim, penso que isto foi uma brincadeira que resolveu escrever aqui na Arca...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."