1001 Duvidas
Moderador: aldaa
Peço desculpa por não ter dito mais nada já tenho o kiko vai para 2 semanas agora este sábado estamos os 2 a adaptarmos mas esta a ser realmente uma experiência muito engraçada pois o kiko é realmente uma boa companhia mas como estamos de ferias 1 mês no Algarve esta a ser muito giro
ainda não foi a praia pois e muito pequeno mas já foi ver a rua algumas vezes mas fica sempre a tremer muito mesmo indo dentro do koala que eu comprei para andar com ele como se anda com os bebes
ehehehe tenho algumas fotos dele aqui em casa que irei por uma ou duas aqui e tenho de fazer o petsite ....
Já tive algumas "cenas" engraçadas com ele desde ele fazer coco e ficar todo sujo e ter de o limpar todo com toalhetes de me roer tudo ate as mesas cá de casa inclusive sapatos e chinelos, mas gosta muito de brincar com o pipoca que é o cão de um familiar meu que esta cá em casa também.
Aqui vão as fotos do kiko.

Espero que gostem nós vamos mostrando a nossa evolução beijinhos e abraços do kiko

Já tive algumas "cenas" engraçadas com ele desde ele fazer coco e ficar todo sujo e ter de o limpar todo com toalhetes de me roer tudo ate as mesas cá de casa inclusive sapatos e chinelos, mas gosta muito de brincar com o pipoca que é o cão de um familiar meu que esta cá em casa também.
Aqui vão as fotos do kiko.

Espero que gostem nós vamos mostrando a nossa evolução beijinhos e abraços do kiko

O kiko é LINDO!
Ai estou desejando de ter o meu, ainda faltam 3 meses para que nasça e 5 meses para a / o ter. (Estou a pensar em ter uma femea mas se so nascerem machos não me importo). Estou mesmo em pulgas, quase que sonho com yorkies todas as noites. hehe Boa sorte com o Kiko!
Decerto que o fará feliz.
P.S: Guardei algumas fotos do Kiko para as pôr como imagem de fundo da área de trabalho
adorei as fotos.

P.S: Guardei algumas fotos do Kiko para as pôr como imagem de fundo da área de trabalho

-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Coisa mai linda
Quero a minha já. É uma ordem!! hehe
Daqui a 3 semanas chega a Luz. Ai.... Tou ansiosa..já andei a comprar tudo o que vai percisar...qual mãe a comprar o enxoval para o seu bebé

Daqui a 3 semanas chega a Luz. Ai.... Tou ansiosa..já andei a comprar tudo o que vai percisar...qual mãe a comprar o enxoval para o seu bebé

Infelizmente para mim ainda faltam 5 meses para receber o/a meu/minha
Paciencia.... 5 meses passam rápido. (até agora o tempo parece que passa tão devagar.... hehe.) Já fui ver o papá e a mamã do meu yorkie são mesmo lindos! encantei-me pelos pais e concerteza que me vou encantar ainda mais pelo filhote!! 

Pessoal, uma pergunta, é que é assim, eu tou na Madeira e aqui não há lojas de animais que vendam roupas, nem malas para transportar nem essas coisinhas de mimar. Só vendem o essencial (coleirinhas, ração, shampoos, trelas, etc). Mas nenhuma vende mais nada para além disso. Tentei procurar no google lojas de animais no continente que vendessem essas coisas mas também não encontrei, algum de voces sabe uma ou umas quantas? que assim eu encomendava os acessorios que aqui na Madeira não têm.
Obrigada.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
DomGanT, as fotos estão muito giras.
Se achar bem, vá-nos colocando fotos da evolução desse menino.
Não sei se o DomGanT sabe, mas deveria cortar a ponta das orelhas em forma de V invertido. Com o peso do pêlo (que está sempre a crescer) as orelhas podem cair, além de que esteticamente ele vai ficar muito mais bonito com esse pêlo cortado.
Veja neste tópico como se corta:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 83&start=0

Não sei se o DomGanT sabe, mas deveria cortar a ponta das orelhas em forma de V invertido. Com o peso do pêlo (que está sempre a crescer) as orelhas podem cair, além de que esteticamente ele vai ficar muito mais bonito com esse pêlo cortado.
Veja neste tópico como se corta:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 83&start=0