Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
Bom dia Ana!Ontem não consegui falar com a Graça mas deixei-lhe email, a ver se hoje conseguimos falar. A Conceição (dona do bambi) falou com ela e ela já sabe então que o Eddie não foi para Seia por causa daquela confusão toda que o hotel fez.Melguinho Escreveu:Bem, só consegui vir aqui agora e que reviaravolta! Quando via as fotos do Eddi fora do canil até pulei de alegria!
Mas que ar de felicidade! até parece que sorri!!
Obrigada Ana! Por acolheres mais este lindo!
E claro que concordo em transferirmos o valor que era para o hotel para a Ana.
Eu fiz foi a transferência para o NIB da Graça... amanhã já deve estar na conta dela...
Vânia, achas que consegues falar com a Graça para que ela depois transfira o valor de volta para a Ana?
Depois divulguem o NIB para as próximas mensalidades, e quando é necessário transferir de novo OK?
Tou tão feliz pelo Eddinho!!!
Não te preocupes com o dinheiro, mal a Graça possa transfere para a Ana Isabel.
Agora, se o Eddie não for adoptado até lá, as madrinhas só voltam a ajudar em principio de Novembro.

Já sei que o "nosso"Eddie se está a portar lindamente, que orgulho de cão!
Ok Vânia! Não há crise com os donativos que está tudo em boas mãos!!
E estou tão contente pelo nosso Eddie! Vejo e revejo as fotos dele todo contente!
E ainda para mais a protar-se como um principezinho! Grande Eddinho!!!

E estou tão contente pelo nosso Eddie! Vejo e revejo as fotos dele todo contente!
E ainda para mais a protar-se como um principezinho! Grande Eddinho!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Olá a Todas(os)
Queria propor as madrinhas q não concordarem com o facto do Eddie estar em Fat paga(q eu sei q há quem não concorde), que se coloque o Eddie no Hotel de Palmela assim q houver vaga , daqui por uma ou duas semanas, e todo o dinheiro q recebi reverte para o pagamento desse mesmo mês(q há dinheiro para um mês) e entretanto ou arranja-se mais madrinhas para ajudar a pagar os outros meses até o Eddie ser adoptado ou têm de arranjar mais dinheiro. Caso contrário, o dinheiro q me foi enviado será para levar o Eddie ao Vet, porque aparentemente ele está bem apesar de magro, mas não esqueçamos q saiu de um canil. Apartir de Outubro se o Eddie continuar comigo, não quero q as pessoas se sintam na obrigatoriedade de me enviar dinheiro, apenas se quiserem.
Tambem vos peço q não deixem de divulgar o Eddie quando ele estiver apto para a adopção, como quando aconteceu com a Tita, a maior parte de nós sabe q ser Fat ás vezes é injusto, porque como o animal está salvo do abate as pessoas ja não se preocupam tanto depois, não digo q o façam por mal, mas ficam mais descansadas por o animal estar bem.
Queria propor as madrinhas q não concordarem com o facto do Eddie estar em Fat paga(q eu sei q há quem não concorde), que se coloque o Eddie no Hotel de Palmela assim q houver vaga , daqui por uma ou duas semanas, e todo o dinheiro q recebi reverte para o pagamento desse mesmo mês(q há dinheiro para um mês) e entretanto ou arranja-se mais madrinhas para ajudar a pagar os outros meses até o Eddie ser adoptado ou têm de arranjar mais dinheiro. Caso contrário, o dinheiro q me foi enviado será para levar o Eddie ao Vet, porque aparentemente ele está bem apesar de magro, mas não esqueçamos q saiu de um canil. Apartir de Outubro se o Eddie continuar comigo, não quero q as pessoas se sintam na obrigatoriedade de me enviar dinheiro, apenas se quiserem.
Tambem vos peço q não deixem de divulgar o Eddie quando ele estiver apto para a adopção, como quando aconteceu com a Tita, a maior parte de nós sabe q ser Fat ás vezes é injusto, porque como o animal está salvo do abate as pessoas ja não se preocupam tanto depois, não digo q o façam por mal, mas ficam mais descansadas por o animal estar bem.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Faço minhas as palavras da Lili47, se me deixares, Lili47.
Com tantos animais a seu cargo, acho que deveríamos, sim, ajudar a Ana e o Pedro nas despesas do Eddie. Além do mais, sabemos que o Eddie será mais bem tratado em casa deles e terá muito mais atenção lá até ser adoptado do que num hotel. E tenho dito.
Doninhos bons para o lindo e meiguíssimo Eddie, vá lá!

Com tantos animais a seu cargo, acho que deveríamos, sim, ajudar a Ana e o Pedro nas despesas do Eddie. Além do mais, sabemos que o Eddie será mais bem tratado em casa deles e terá muito mais atenção lá até ser adoptado do que num hotel. E tenho dito.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não sou madrinha do Eddie ,mas se fosse preferia mil vezes que ele estivesse com a Ana e com o Pedro do que no hotel nem que para isso eu tivesse que pagar mais, o que não é o caso, mas eu não sou madrinha. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
eu não sou madrinha, mas costumo ir acompanhando algumas historias e quando posso também ajudo...
apesar de um animal estar sempre melhor numa casa com uma familia que dê carinho e atenção, também é compreensivel que as pessoas que estão a fazer de fat se sintam sobrecarregados e precisem de descansar e quem sabe ter oportunidade de ajudar outros em risco...
mas é so a minha opinião, se me permitem dar...
apesar de um animal estar sempre melhor numa casa com uma familia que dê carinho e atenção, também é compreensivel que as pessoas que estão a fazer de fat se sintam sobrecarregados e precisem de descansar e quem sabe ter oportunidade de ajudar outros em risco...
mas é so a minha opinião, se me permitem dar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
olá ana, eu disse à vãnia q concordava, acho q o eddie está em óptimas mãos e q deve ser remunerado enquanto aí estiver, assim as madrinhas não se esquecem de o divulgar.kikodemo Escreveu:Faço minhas as palavras da Lili47, se me deixares, Lili47.![]()
Com tantos animais a seu cargo, acho que deveríamos, sim, ajudar a Ana e o Pedro nas despesas do Eddie. Além do mais, sabemos que o Eddie será mais bem tratado em casa deles e terá muito mais atenção lá até ser adoptado do que num hotel. E tenho dito.![]()
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Eu também já tinha dito que concordo que a Ana e o Pedro sejam ajudados com o Eddie!
Claro que prefiro mil vezes que ele esteja lá que num hotel, pois tenho a certeza que está muito melhor, e com muito mais amor e carinho!
E entre pagar ao hotel ou contribuir com esse valor para a Ana, não dúvida alguma! Vai para a Ana!! É mais que merecido!
E em Outubro, se o Eddinho ainda não tiver adoptado, cá estarei para dar a minha contribuição!

Claro que prefiro mil vezes que ele esteja lá que num hotel, pois tenho a certeza que está muito melhor, e com muito mais amor e carinho!

E entre pagar ao hotel ou contribuir com esse valor para a Ana, não dúvida alguma! Vai para a Ana!! É mais que merecido!

E em Outubro, se o Eddinho ainda não tiver adoptado, cá estarei para dar a minha contribuição!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Então Eddiezinho como estás?? aposto que agora que te livras-te daquelas jaulas horriveis do canil já nem pareces o mesmo.. se ainda sorrias quando lá estavas naquele sitio horrivel, imagino agora!!
TheBoerboel como se está a adaptar o menino??
TheBoerboel como se está a adaptar o menino??
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
O Eddie está a portar-se lindamente, tem de ser bem socializado pois ainda tem atitudes de quem teve muito tempo numa situação do "salve-se quem puder" temos de limar umas arestas na sua personalidade, mas nada de sério q com o tempo não se consiga mudar
Aqui ficam mais umas fotos do menino, imaginem so,... ao colo
Anda a aprender com a Mia e com a Dama, assim q me sento la vem uma pedir colinho, pois assim está o Eddie com aquele tamanho todo salta para o colo como se nada fosse
e eu q aguente

Aproveito tambem para agradecer toda a confiança q estão a depositar em mim e no Pedro, e podem estar certas q o Eddie esta bem melhor aqui do q em qualquer outro Hotel, por melhor q seja nem sempre há a parte sentimental com os animais, e tempo para isso.

Aqui ficam mais umas fotos do menino, imaginem so,... ao colo

Anda a aprender com a Mia e com a Dama, assim q me sento la vem uma pedir colinho, pois assim está o Eddie com aquele tamanho todo salta para o colo como se nada fosse

Aproveito tambem para agradecer toda a confiança q estão a depositar em mim e no Pedro, e podem estar certas q o Eddie esta bem melhor aqui do q em qualquer outro Hotel, por melhor q seja nem sempre há a parte sentimental com os animais, e tempo para isso.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>