A malhinhas precisa de ajuda (adotada)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

sábado ago 23, 2008 11:55 pm

força linda =) :D :P :D :D
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

segunda ago 25, 2008 10:02 pm

olá pessoal boa noite =) faz exactamente hoje um mês que a Malhinhas foi internada no SOS animal. tem melhorado a olhos vistos cada dia esta mais brincalhona e também cada dia mais precisa de um dono.. era bom que estivesse para breve aquele clic que muita gente sente ao ver alguém ou algum animal . venho aqui Felicitar a Malhinhas pois para nós que a temos acompanhado cada dia após ser atropelada e posteriormente internada esta linda e cheia de vida como podem ver pelas fotos que estão no petsite na arca de noe.. o meu muito obrigado a todos os que têm dado força e também todos os que têm ajudado para que seja possível ela recuperar totalmente.. :D :P
quero desde já dizer que ela já está vacinada o que era uma das nossas preocupações. :wink: :wink: Por isso um dono para breve pra esta linda Abraço Paula Margaco e lambidelas da Malhinhas
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
pauinhas0L
Membro

segunda ago 25, 2008 10:26 pm

aqui estao os petsites de dois lindos meninos que estao a espera de serem adoptados por favor divulguem

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=29677 (preto)

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=29676 Malhinhas
pauinhas0L
Membro

quarta ago 27, 2008 8:40 pm

bem isto está mesmo dificil :S preciso de um dono.... :S e ninguem me quer.. :S estou farta de estar enjaulada no veterinario.. as pessoas sao simpaticas e tenho a familia da Paula que me vem ver todos os dias... mas se ha um dia em que so vem uma pessoa fico triste porque somos tres (preto;Malhinhas;Branquinha) a precisar de mimos e axim n me podem dar a atençao que eu preciso... por favor quem quizer vir visitar.m estou no SOS animal da cova da Piedade e precisava mesmo de um dono ... sou muito meiguinha e gosto muito de brincar seja com crianças seja com outros animais... por favor preciso de uma chance para ser feliz visto que muitos maus tratos ja eu passei enquanto pertencia ainda aos ciganos... Fat ou Madrinhas precisam.se com urgencia n posso ficar muito mais tempo no veterinario.. e não posso ir pro canil onde não vou ter hipoteses.. sinto.me triste ja fiz oito meses de sofrimento... e não quero sofrer mais ... AJUDEM-ME POR FAVOR preciso de algumas informaçoes sobres hoteis pr animais ou mesmo FAT alguem me pode ajudar????
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 27, 2008 9:46 pm

vamos divulgar esta menina!!! :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 27, 2008 10:22 pm

Uma FAT ou doninhos bons para a Malhinhas, urgente! :cry:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quarta ago 27, 2008 10:26 pm

É uma linda cadela, com certeza que ira arranjar um dono. Depois de tanto sofrimento ela merece.

Tem umas cores fantásticas e é grandota :D
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta ago 28, 2008 12:40 pm

pOr favor alguem que nos seus contactos tenha uma fat disponivel!!

não se esqueçam desta menina! :cry:
pauinhas0L
Membro

sábado ago 30, 2008 6:08 pm

FAT FAT FAT força malhinhas
pauinhas0L
Membro

segunda set 01, 2008 10:47 pm

boas noites pessoal venho comunicar que hoje é um dia muito importante para nós pois a operação da Malhinhas custou 942.50€ e está a partir de totalmente paga quero agradecer a todos pela vossa ajuda e pela colaboração e também pela força que me deram tanto a mim como a Malhinhas o meu muito obrigado
Agora e o mais importante de tudo será ela tirar os ferrinhos da pata.. e arranjar um dono ou uma FAT se souberem de alguém que queira uma cadelinha fofinha mimosa e muito carente de atenção e de mimos ela está quase pronta a sair do veterinário da-se bem com cães gatos crianças desde que a tratem bem pois maus tratos já ela passou muitos. os meus sinceros agradecimentos a todos e DONO eu sei que alguém há-de andar por ai que a vai fazer feliz . cumprimentos Paula Margaco
e lambidelas da Malhinhas
kikodemo
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:02 pm

Menina mais linda, doninhos mil estrelas para ti. :D
pauinhas0L
Membro

terça set 02, 2008 8:13 pm

bem cá estou eu novamente a fazer um apelo porque desta vez n sei mesmo para quem me hei-de virar. Ponto de Situação a Malhinhas precisa de sair urgente do veterinario até porque aquilo está super cheio e o doutor já nos disse que ela está praticamente curada so falta mesmo é retirar os ferros. e que tambem lhe custa que ela esteja enjaulada o dia todo visto que ali ela so anda solta os pequenos bocadinho que nos la vamos ve-la :S e á mais de um mes que aquela linda n ve a luz da rua por isso vos peço quem me possa ajudar Por FAVOR nos n temos quem fique com ela visto ela ser um animal da rua nem temos nenhum sitio onde a deixar :s por isso agradecia ideias ou voluntarios :S que no mais tardar Quinta feira ela tem que sair de lá obrigado a todos
kikodemo
Membro Veterano

terça set 02, 2008 10:41 pm

Se eu não estivesse já "lotada" recebia a menina aqui. :cry:
Uma FAT ou doninhos para esta menina tão querida e que já sofreu tanto, super-urgente. :cry: :!:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 10:53 pm

ja contactas-te alguma assossiação ? tenta telefonar Para a APCA
U.Z.
e outras assossiações
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauinhas0L
Membro

quarta set 03, 2008 10:17 pm

amanha la no trabalho vou entrar em contacto c algumas associaçoes... agradecia que me dessem nomes de algumas ... k eu dp descubro o n: de tlf e pode ser k em alguma a aceitem
obrigado
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”