pekena Escreveu:
Olá a todos e em especial olá Leonilde!
Foi fantástico aquilo que se fez em relação aos donativos para ajudar as gatitas mais fortes do mundo.E fiquei mt indignada com a tal vet., não deve saber o que faz evil evil evil evil
Olha eu não posso ajudar, porque sou estudante e não tenho os meus próprios rendimentos ( .Então como não posso ajudar com os donativos aqui fica a minha preocupação e admiração por essas gatitas e por ti Leonilde.
Um bom nome para a gatita bébé seria vitória, já que com tanto pouco tempo de vida sobreviveu às mil maravilhas.Em relação à mãe gosto do nome snow.
Beijocas e fiquem bem,
Patrícia
Obrigada, Pekena . Mesmo que n~~ao possas ajudar com donativos, so as tuas palavras de conforto, ja e uma ajuda grande.
Eu ainda sou daquela geraçao que aprendeu que o dinheiro faz muita falta, mas mais fazem as boas maneiras e as palavras de conforto .
Qnt a dizeres de a vet n~~ao saber que faz...bem... eu estive, ontem, a falar com o meu marido ( isto ja de cabeça fria ...) e puzemo-nos a relembrar de como estava a Snow no dia em que entrou na Clinica dessa vet e digo-vos que apesar de algumas incoerencias dela, nao me posso esquecer que ela conseguiu manter a Snow viva ( ela ia mais morta que viva...), controlou-lhe uma infecçao brutal ( ja uma cepticemia ) e ate teve a preocupaçao de a levar para casa a fim de manter olho nela durante o fim de semana .
Talvez a minha revolta e preocupaçao tenha sido derivado ao facto do que ela conseguiu na Snow ( inicialmente ) e depois nao ter havido mais andamento positivo na recuperaçao dela ( o facto da garganta e desidrataçao...

) . Apesar de tudo...ate tenho que reconhecer que se nao fosse por ela, a Snow teria morrido .
A minha revolta tambem se estendeu ao facto de nao ter havido, por parte dela e nao so... ( aqui tambem ha uma associaçao envolvida que em nada de nada ajudou esta gatinha e filhos...mesmo sendo um caso de extrema urgencia

) uma certa moderaçao no que respeita a preços praticados e cobrados, tendo em conta de que se tratava de um animal sem dono, portanto uma gatinha de rua e a necessitar,urgentemente,
de cuidados veterinarios...

!!! Nao se tratava de uma pessoa que vai com uma gata de casa pedir uma " borla " a um vet ( e nem eu sou pessoa disso, claro que seria a pagar... )...e elas ( tnt a vet como a presidente dessa associaçao que, existe para ajudar gatos de rua, sabiam-no muito bem !!!! Sabiam perfeitamente que a Snow era uma gata de rua ( brava ) . A propria Presidente dessa associaçao viu a Snow , isto ja na clinica ( foi ate msm ela que me encaminhou para essa clinica com a promessa de que a clinica era uma das que trabalha em acordo com a associaçao e que o preço da operaçao seria 25 euros por se tratar de uma gata de rua...bem...: a promessa saiu " FURADA ":evil:

) Ah : telefonei para a Presidente da associaçao a contar-lhe sobre o preço cobrado pela vet e ela ainda desculpou- a , dizendo que se tratou de uma esterilizaçao com um feto morto...mas que eu saiba, retirar ovarios e utero cheio ou vazio, e na mesma uma esterilizaçao...embora de um pouco mais de trabalho a laquear as veias mas e um procedimento igualzinho ao de uma esterilizaçao dita " normal ". Quanto ha despesa, ela sacudiu a agua do " capote "...claro !!!
O que passou, passou...e agora tenho e que andar enfrente, a par com a Snow e esquecer o triste passado
Vou e ter que ter mais cuidado com certas associaçoes e as promessas que fazem...

Mas sao estas atitudes enganosas, que levam algumas pessoas a virarem a cara para o lado qnd veem um animal que precise de ser socorrido...

Nao foi o meu caso, prq eu paguei a cirurgia e logo de imediacto contactei a Presidente dessa associaçao e soube que dela, nada levaria...e msm assim nesse msm dia ha noite, a Snow regrediu ( ja em minha casa ) e eu nao exitei em leva-la de urgencia para a clinica as 11:00 da noite de Sabado e msm sabendo dos preços que seriam praticados... e mesmo assim eu autorizei a que a Snow ficasse internada durante uma semana ...assumindo todas as despesas !!!
Desculpem-me este " testamento " mas as verdades sao para se dizerem , doa a quem doa...
Leonilde