YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 11:37 pm

Fogo :? . Vou-me deitar com esta imagem? :evil:
Desgraçados :twisted: :twisted: :twisted: . Deviam ter vergonha naquela cara :x
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 21, 2008 11:53 pm

É uma situação muito triste :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 11:57 pm

Isso é destino Taro :?
Aconselho-te a não voltares ao canil tão cedo :wink:
Não tarda temos a clínica da tua amiga Vet cheia de Yorkies :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta ago 22, 2008 12:05 am

Xissa...eu tenho um Yorky que salvei de canil de abate e que, vinha em péssimo estado. Nomeadamente, tinha luxação do fémur.

Esta Yorky foi deveras negligenciada e, para quem possui Yorkies percebe bem a que me refiro.

Aliás, nem é preciso ser dono de Yorkies para perceber o quão "esquecida" ficou esta menina durante alguma parte da sua vida......
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 12:14 am

Parece que alguém ainda não teve a sua prenda de anos!Feliz aniversário Margarida, um beijão muito grande meu e de todos os que tu já ajudaste .Parabéns! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 22, 2008 10:31 am

Olá Taro,
Pelo que percebi faz anos - Parabéns a uma MULHER MARAVILHOSA.
Abstenho-me de comentar o resto do assunto, porque tudo já foi dito. Vamos é concentrar toda a nossa força positiva nesta menina (já sabe do meu fraco por estes meninos...)
Mas ela está em boas mãos - qualquer dia aquela clinica vai passar a ser conhecida por YORKIE CLINIC...
Beijinhos
Sofia
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

sexta ago 22, 2008 11:23 am

O nome desta gente "pseudo-donos" devia ser publicado em tudo quanto é sítio para toda a gente saber do que são capazes! Bestas! Que raiva! Mas acredito que a pequenina vai recuperar havendo um anjo protector chamado Taro (Já agora parabéns!), e que possa passar o resto da sua vida feliz numa família que a possa acolher e tratá-la com muito mimo. FORÇA!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 22, 2008 11:35 am

parabens Taro , muitos anos de vida :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 6:31 pm

Pois lá vamos nós...

A pequenita, contrariamente às minhas expectativas muito pessimistas, ESTÁ A REAGIR ao tratamento de corticoides.

Falei com a médica e surpresa das surpresas...está a comer muito bem, estava esfaimada, bebe bem, e já se senta ( não como na foto) que dá bem para ver as patas distendidas mas segundo a médica com maior suporte...e....levantou-se e deu um ou dois passitos cambaleantes..mas para quem ontem a viu completamente paralisada...

Mantém-se um prognóstico reservado, pois apenas agora iniciou o tratamento mas a esperança é a última a morrer..

E para quem ía ser abatida ontem..hoje respira..

A conta da Sweetie é uma bela dolorosa..penso que 3 semanas de internamento até à próxima segunda feira...vamos precisar de toda a ajuda para pagar esta bela conta e a senhora que a vai adoptar, também quer ajudar mas é uma bela de uma conta e já com muito desconto!
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 6:54 pm

Diz-me lá por MP: how much? :o :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 22, 2008 9:36 pm

Ai a dolorosa!mariatuga como estamos de part-times por aí?Eu como cabeleireira desenrasco-me! que o diga o meu Kiki, coitadinho parece um desgraçadinho com as tesouradas que levou! :lol:

A arrumar carros para mim é difícil, eu confundo a esquerda com a direita e não tenho sentido de orientação nenhum .
acho que não é bom! :roll:
Posso ser nadadora salvadora!deixo-os afogar a todos mas pronto, seja o que Deus quiser e vira-te para cá mulher!
:wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 22, 2008 9:41 pm

Quê ?? :o mesmo doente já tem pretendente ? :o isso é que é rapidez
assim até dá gosto ir resgatar animais :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 1:09 am

Reex, estamos a falar da Sweetie..a de ontem só Deus sabe...
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 11:23 am

Quem gosta, gosta, e mais nada... :wink:

A dolorosa :roll: : vou passar uns dias a Lx e dormir à porta do metro :? ; alguém sabe tocar algum instrumento musical? :roll: ; ou cantar, e que desafine pouco? :roll:
Agradeço que gravem umas K7's que eu farei o playback :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 12:35 pm

Alexandra, a conta da Sweetie é o maior problema..

Esta pequerrucha, ainda que hoje não saiba novidades, a melhorar um cadito, virá para minha casa onde seguirá tratamento..assim sendo amanhã á tarde terei de ir à clínica para ser "ensinada" pois estes são tratos muito delicados pois mexem com a coluna.

O que a médica diz é que o internamento( se estiver a melhorar) não se justifica, pois se for ensinada pode ser realizadp em casa.

Vamos a ver se tenho "estomago" para tal!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”