Não... incultojpmf Escreveu:Não são?luskinha Escreveu:os gatos são onmivoros???????????'

Vai fazer o TPC e ver programas de gatos na RTP2

Moderador: mcerqueira
jpmf Escreveu:São animais omnivoros(...)
Não tenciona transformá-los em pequenos humanos, mas também lhe dá (e passo a citá-la) "coisas menos próprias".
Não há nenhum animal 100% carnivoro. Se reparar, um felino quando come as suas presas (herbivoras, por norma) come-lhes as entranhas e o estômago, que estão ricos em ervas e todos os seus nutrientes. É obvio que os n/ animais podem e devem comer alimentos vegetais (não todos). De preferência crús, que é coisa a que poucos têm acesso.Sapos Escreveu:nao descurando o que disseram....ha latinhas para gato que teem vegetais...e esta?? lool vegetais é carne??
Nao e dito que os animais sao o espelho dos donos?miafofa Escreveu: E tem de ser de colher!!!Gata chiqui é a assim
Não me parece ser algo de que se gabe...miranda13 Escreveu:o nosso adora ervilhas congeladas, é gato vegetariano![]()
ana_marisa Escreveu:Peço desculpa a ignorancia......sei que nao é aconselhavel mas........
Neste momento tenho a Xena em minha casa e a Angel tambem la esta...o que é certo é que volta e meia tenho a Angel a comer a comida da gata...Quais as consequencias????O que posso fazer para evitar isto visto que a Angel tem acesso a comida da Xena (que é cega e como tal nao lhe posso por a comida em cima de nada alto)............
Outra coisa, a alimentaçao base da Xena é raçao seca mas 2 ou 3 vezes por semana dou-lhe uma referiçao de comida enlatada(cerca de 50g de cada vez).....