eu tenho um casal de caes em casa e n tenho como os separar e agora a minha menina ficou com o sio.
alguem me sabe diz q pilula poço dar a minha pitbul?
eu tenho intençoes de a castrar mas agora é de todo impossivel.
gostaria de saber q pilula lhe poço dar e onde comprar ou onde me informar.
bj
carla
ola
Moderador: mcerqueira
O melhor é falar com a sua vet e assim que puder esterilizar a cadela. O que não falta nesta vida são ninhadas de pits ou pseudo-pits que ninguém quer adoptar. Até lá veja se a cadela não foi já coberta pelo cão, a esta hora se calhar já precisa é de uma injecção abortiva e não da pílula.
Já ponderou castrar o cão? Para além de ser muito mais barato que a operação da cadela existe uma coisa também que é a LEI que deu quatro meses a todos os donos de pitbulls para os esterilizarem. Esse prazo terminou a semana passa, neste momento está a infringir a lei. Note que estou a informar, não estou a fazer juízo se acho a lei certa ou errada.
BTW, este fórum é o fórum dos GATOS.
Cumprimentos.
Já ponderou castrar o cão? Para além de ser muito mais barato que a operação da cadela existe uma coisa também que é a LEI que deu quatro meses a todos os donos de pitbulls para os esterilizarem. Esse prazo terminou a semana passa, neste momento está a infringir a lei. Note que estou a informar, não estou a fazer juízo se acho a lei certa ou errada.
BTW, este fórum é o fórum dos GATOS.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
O tópico foi transferido do fórum dos gatos. Por favor tentem escrever o mais correctamente possível.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Faço minhas as palav ras da Dinodane. Além do mais devia ter pensado em dar a 'Pilula' à cadela antes de ter o cio para que não o tivesse, e não quando já está a decorrer.
Leve a cadela ao vet, que é quem lhe poderá aconselhar o melhor a fazer, ou estava à espera de ir comprar a 'pilula' a uma farmácia e dá-la você à cadela.
Leve a cadela ao vet, que é quem lhe poderá aconselhar o melhor a fazer, ou estava à espera de ir comprar a 'pilula' a uma farmácia e dá-la você à cadela.