PEDI-LASdeadman Escreveu:desculpe sr professora!!andas a pedilas

jpmf escapou-te o "Sra. professora" ...jpmf Escreveu:PEDI-LASdeadman Escreveu:desculpe sr professora!!andas a pedilas![]()
![]()
![]()
Sim Filipa, tens razão, foi erro meu. Eu dou-lhe ração para gatinhos também. QUantos aos insectos isso sei eu que eles adoram, e quantos mais lhe desse mais ela comia... ( haviam de ter visto a minha Mephitis mephitis quando eu a encontrei com as patas da frente dentro da caixa da zophoba e o focinho dentro do farelo a devorar tudo quanto podia...Filipa_Cunha Escreveu:Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!
e o queijo?..já experimentaste?a minha adoraThorgarth Escreveu:Sim Filipa, tens razão, foi erro meu. Eu dou-lhe ração para gatinhos também. QUantos aos insectos isso sei eu que eles adoram, e quantos mais lhe desse mais ela comia... ( haviam de ter visto a minha Mephitis mephitis quando eu a encontrei com as patas da frente dentro da caixa da zophoba e o focinho dentro do farelo a devorar tudo quanto podia...Filipa_Cunha Escreveu:Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!).
Ontem deixei-lhe um pouco de nabo e pimento vermelho, e acho que deu umas dentadinhas.... O problema é mesmo as rações de e para ouriços!!!
Ontem comeu ovinho cozido muito bem... tenho que experimentar queijo de novo, mas quando lhe dei da outra vez não lhe pegou.furanita Escreveu:e o queijo?..já experimentaste?a minha adoraThorgarth Escreveu:Sim Filipa, tens razão, foi erro meu. Eu dou-lhe ração para gatinhos também. QUantos aos insectos isso sei eu que eles adoram, e quantos mais lhe desse mais ela comia... ( haviam de ter visto a minha Mephitis mephitis quando eu a encontrei com as patas da frente dentro da caixa da zophoba e o focinho dentro do farelo a devorar tudo quanto podia...Filipa_Cunha Escreveu:Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!).
Ontem deixei-lhe um pouco de nabo e pimento vermelho, e acho que deu umas dentadinhas.... O problema é mesmo as rações de e para ouriços!!!