Ateleryx albiventris (ou pitbull com picos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta ago 13, 2008 9:16 am

deadman Escreveu:desculpe sr professora!!andas a pedilas
PEDI-LAS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta ago 13, 2008 10:14 am

jpmf Escreveu:
jpmf escapou-te o "Sra. professora" ...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta ago 13, 2008 10:33 am

Thorgarth Escreveu:
jpmf Escreveu:
jpmf escapou-te o "Sra. professora" ...
Ah! Bolinhas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

quarta ago 13, 2008 1:01 pm

hahahahahha
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

quarta ago 13, 2008 1:54 pm

Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Thorgarth
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 2:29 pm

Filipa_Cunha Escreveu:Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!
Sim Filipa, tens razão, foi erro meu. Eu dou-lhe ração para gatinhos também. QUantos aos insectos isso sei eu que eles adoram, e quantos mais lhe desse mais ela comia... ( haviam de ter visto a minha Mephitis mephitis quando eu a encontrei com as patas da frente dentro da caixa da zophoba e o focinho dentro do farelo a devorar tudo quanto podia... :twisted: ).

Ontem deixei-lhe um pouco de nabo e pimento vermelho, e acho que deu umas dentadinhas.... O problema é mesmo as rações de e para ouriços!!!
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado ago 23, 2008 8:40 pm

Thorgarth Escreveu:
Filipa_Cunha Escreveu:Experimentar fazeres salada de fruta(nada de adições ok? só fruta lol) Dá-lhe iogurte magro natural uma vez por semana mas em pouca quantidade! E dá-lhe insectos isso sim eles adoram! A ração de gato a light não me foi indicada como a melhor mas sim a júnior!
Sim Filipa, tens razão, foi erro meu. Eu dou-lhe ração para gatinhos também. QUantos aos insectos isso sei eu que eles adoram, e quantos mais lhe desse mais ela comia... ( haviam de ter visto a minha Mephitis mephitis quando eu a encontrei com as patas da frente dentro da caixa da zophoba e o focinho dentro do farelo a devorar tudo quanto podia... :twisted: ).

Ontem deixei-lhe um pouco de nabo e pimento vermelho, e acho que deu umas dentadinhas.... O problema é mesmo as rações de e para ouriços!!!
e o queijo?..já experimentaste?a minha adora :)
Thorgarth
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 11:21 pm

furanita Escreveu:
Thorgarth Escreveu:

e o queijo?..já experimentaste?a minha adora :)
Ontem comeu ovinho cozido muito bem... tenho que experimentar queijo de novo, mas quando lhe dei da outra vez não lhe pegou.
furanita
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 5:30 pm

da lhe 5 euros ela que va ao mac;)
lol...a minha adora queijo e descobri hoje que gosta de melancia ;)
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo ago 24, 2008 5:47 pm

melancia faz bem devido ao teor de agua
velá nao des muito queijo
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
furanita
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 7:21 pm

deadman Escreveu:melancia faz bem devido ao teor de agua
velá nao des muito queijo
tudo faz bem desde que nao em excesso eu sei;) mas obrigada...
Responder

Voltar para “Exóticos”