Já não sei o que fazer, frontline, advantage, ectokill, já usei de tudo e ela continua a trazer-me carraças para casa, alguém tem alguma ideia?
Moderador: mcerqueira
Não é querer fazer publicidade, mas cá em casa, o unico produto que realmente resultou de todo tanto para pulgas como para carraças nos canitos foi o PULVEX SPOT(que são umas pipetas) e realmente nao devo mudar nem tão cedo, visto que até tenho trazido cães da rua cá pra casa e o que aconteçe com esses que geralmente vêm empestados é realmente ficarem totalmente limpos de parasitas externos em poucas horas... Só para pulgas um que também dá bons resultados é o ADVANTAGE, MAS É SÓ MESMO PARA PULGAS...kitten Escreveu: evil evil
Já não sei o que fazer, frontline, advantage, ectokill, já usei de tudo e ela continua a trazer-me carraças para casa, alguém tem alguma ideia?
Coleira anti-pulgas e carraças. Uso a Pedigree Care. Resultou em todos os cães ate agora. Até na Maria. Quando a trouxe da rua estava carregadinha de carraças, cairam todas mortas ao 2º dia.kitten Escreveu: evil evil
Eu fico espantado. Já disse aqui várias vezes. Sabem que eu nunca vi uma carraça?
nel Escreveu: Oh dicas, meu bom amigo! Muito obrigado.
Prefiro que mas mandes por mail.
Desde que não venham infectadas com vírus.
Já agora eu vou contar uma pequena história que tem graça.
Quando estive na tropa em Moçambique, alguns colegas meus tinham lá as respectivas mulheres. Aliás a minha mulher também lá esteve comigo. Falava-se de percevejos (insecto horroroso mas frequente naquelas paragens) e uma das senhoras, que estava lá há pouco tempo, disse com a maior das naturalidades: "Ai que giro, eu via esses bichinhos no berço da menina, mas pensava que eram joaninhas..."