Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sábado jun 07, 2003 9:58 pm

_Lu_ Escreveu: Olá boa noite minhas kridas!!!

Pois Catarina, já somos duas! :lol: :lol:
Boas Lu! :)
Só de pensar nisso, dá-me "grómitos"...como é que alguém consegue pensar em caracois como petisco!!!!! mas conheço várias pessoas que consideram um pitéu!! :o
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sábado jun 07, 2003 10:03 pm

Quanto aos "gromitos" também já somos duas :lol: :lol: :lol:

E a ser considerado um verdadeiro pitéu, também conheço alguns inclusive o meu esposo! :roll:

Mas a nós Catarina ainda nos valem as belas das sardinhas!! ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 08, 2003 10:23 am

Oh hannibal...comer caracóis????? :o :o

Não vá dizer dessas coisas para o forum dos exóticos, pois com a mania que agora há de se ter animais esquisitos como "pets" , não me admirava nada que já haja quem os tenha (caracóis, é claro...eu e a minha mente maliciosa :oops: ) como animais de estimação e ponha perguntas como dar-lhes banho, limar a carapaça, dar-lhes ração light, etc :roll:

Enfim... agora só falta virem para aqui dizer que coxinhas de rã tb é bom :? e é desta que são processados por maus-tratos aos animais ;) ;)

Um bom domingo para todos, que hoje está sol----->eu, filhos,bolas,raquetes e todo o resto da traquitana---------> PRAIA trabalhar para o bronze, pois este ano estou atrasadíssima nessa actividade.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo jun 08, 2003 2:58 pm

sregina, olá
Comer caracóis, pois, porque não?
Gosto de caracóis até mesmo dos da malícia (fait la lieson).
Od de ontem estavam soberbos e od de hoje estão ali a aolhar para mim, como que a perguntar: "então quando é que nos comem?"
Tenham calma, meus filhos, o tio vai ali buscar qualquer coisa fresquinha para nos acompanhar, ok?

E assim, lá me convenço de que os caracóis, sejam eles quais forem, são uma delícia.

Aquele abraço.

Xau, ahn?
sregina
Membro Veterano

domingo jun 08, 2003 5:47 pm

Já não bastava ter comido ontem, ainda deixou uns de reserva para hoje ?!?! :o

Se gosta dessas coisas com ranheta (blarghhh), ao menos comia umas ostras, que sempre se engolem duma só vez, sem lhes sentirmos o sabor.

Já agora tire-me uma dúvida: O raio dos caracóis comem-se com os c.... ..., isto é ...as antenas? Apreee...é bom nem pensar.

Bem...vou lavar todo o bronzeador que tenho empastado e esperar que depois de lavada, ainda pareça morenita 8)
Hannibal
Membro Veterano

domingo jun 08, 2003 5:55 pm

sregina

Os caracóis comem-se, devoram-se, com tudo, menos a casca. ;)
Acabei de deglutir mais uma dose deles. E que caracóissssss.
Fiquei em transe.
Nada como um bom cérebro para comer e... chorar por mais. ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jun 08, 2003 10:32 pm

Olá

Pois eu tenho de vos dizer que também sou perdida por caracois :roll: . Se eu pensar bem tenho de confessar que mete um bocadito de nojo pensar em comer aquilo, mas a verdade é que sabe deliciosamente bem 8)
Tenho é pena que seja um petisco que aparece ai mais para os lados de Lisboa, aqui em Coimbra não há :cry: , já não como ha algum tempo, mas é tão booommmm!!!!

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jun 08, 2003 10:47 pm

Olá

Pois é escrevi aqui antes de pedir se podia entra neste tópcio com 105 páginas :o deve ser histórico aqui pela Arca.

Já agora Nanico será que posso participar nessas aulas de ginástica??

Yoga eu costumo praticar e por acaso a minha professora era uma Holandesa fantástica que dizia "respira baixo no barriga :lol: "...

Beijokas
Kathleen
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 09, 2003 6:46 am

Olá Olá Bons Dias!!!!!!
Pois, deixem-me adivinhar :?:
Isto hoje vai estar muito pouco concorrido, porque fizeram ponte por causa do feriadito de amanhã :roll: :D
Adivinhei?
Pois, até a grávida aqui não tem direito a ponte e tem de vir bater com os costados no trabalho :o :o
É o que dão as responsabilidades :?

Oh menina Catarininha e menina Lu:
Não gostam de caracóis :?: :o
Não faz mal, mais fica para mim :lol: :lol: :lol:
É do melhor que me podem dar :D :D

Pois lá vou eu ficar aqui à espera que alguém se digne levantar da sua camita e vir aqui ao fórum contribuir com a sua boa disposição :lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 7:17 am

Arre, estava a ver que era a única portuguesa no batente hoje!!! ;)
Cara Pakika, cá estou também!
Olha, por mim, podes ficar com os cacacoizitos todos todos! Para acompanhar a bela da imperial prefiro uma bela pratada de tremoços!! 8)
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 7:31 am

cgtorres Escreveu: Arre, estava a ver que era a única portuguesa no batente hoje!!! ;)
Cara Pakika, cá estou também!
Olha, por mim, podes ficar com os cacacoizitos todos todos! Para acompanhar a bela da imperial prefiro uma bela pratada de tremoços!! 8)
Oh minha querida,
Infelizmente não és, não :? :D
Olha, estamos as duas a bater com os costados :lol:
Pois eu a pensar que a minha companheira das madrugadas também estava de ponte e afinal enganei-me ;)

Olha, os tremocitos também marcham, também :lol:
Agora a imperialzita é que não pode ser mesmo nada :roll:
Sabes que isto de estar de pancita, o álcool está completamente proibido :D
A cervejita nem tanto, mas às vezes apetece tanto um copito de vinho :roll:
Olha, sacrifícios por uma boa causa :D
Custa-me mais isso do que ter deixado de fumar :roll: :D

E como está a tua Mariazinha :?: :D
Hannibal
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 7:44 am

Bom dia cambada.

Kathleen, claro que pode entrar. Já vem tarde mas como diz o ditado, mais vale tarde que nunca.
Um pequeno alerta: este tópico é único no fórum da Arca. As indisposições ficam à porta, o mesmo acontecendo com os maus fluidos que se apanham noutros fórins. Gotcha? ;)

Pakika, como vai o meu sucessor? Toca a alimentar bem esse feijão.

O que é feito da Cleopatre e da "Tia" Leonilde?

Catarina, menina, que má disposição essa? Vá, isso passa.

Cambada, vou para a praia.
São servidas?

Xau, ahn?
cgtorres
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 7:57 am

Má disposição caro Ditador?
Nã!! Pois que se passou muito bem o fim de semanita!! :)

Pois é Pakika, cá estamos a governar este país! Vais ver que a bolsa hoje até fecha em alta!! ;)
Ora pois deixaste de fumar, isso até é bom, vais ver, quando te habituares, já nem queres voltar! Agora a bela da imperial fora de vista durante tanto tempo e principalmente no Verão!!!!! :o (quando nasce a tua criança?)
Eu cá por mim cá andarei, pois que só tenho férias em Agosto! 8)
Quanto à Maria, é um descanso!!! mas é esperta que nem um alho :roll:
Está óptima, mas o banho foi dramático! Assim como assim, tomámos os três banho. Ela achou que nós tb estávamos a precisar e olha, foi tudo a eito!!! :| Mas agora está toda cheirosinha!! :D

A modos que, sou o Membro da semana!!!! 8) e a raça da semana o Boxer!! Feliz coincidência!!! ;)
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 8:00 am

Hannibal,

A favita está óptima :D
Com que então para a praia e nós aqui a amolarmo-nos :o :o
Pronto, eu calo-me :? :D
sregina
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 8:38 am

Bons dias :)

Mas que cedo se levantam vocês...não sei porquê mas desconfio que não é por gosto ;) Oh pakika, então está de esperanças?? Para breve ou nem por isso? É que carregar uma barrigona em pleno Verão deve ser um custo...enfim...compensa.

Já agora junto-me a vocês nessa cruzada de portuguesas que não sabem o que são pontes, excepto a da arrábida (sim...sou do Porto), pois tb tenho de trabalhar , mas mantenho a boa disposição (que remédio

;) ), pois não há nada como alegria no trabalho.

Até já
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”