Alguem cria e vende Geckos?zona de Lisboa
Moderador: mcerqueira
se não percebes muito porque não parar um pouco e ler?
Já fizeste mil perguntas, e parece que ainda não sabes nada. Gecko leopardo é um animal, gecko pantera é outro totalmente diferente.
Quanto a fases há varias e ainda ontem de dei um tópico para leres, e tinha la muitas delas. Pantera não é uma fase!
Quanto ao que pediste preço, há a partir de 25/30euros cada.
Já fizeste mil perguntas, e parece que ainda não sabes nada. Gecko leopardo é um animal, gecko pantera é outro totalmente diferente.
Quanto a fases há varias e ainda ontem de dei um tópico para leres, e tinha la muitas delas. Pantera não é uma fase!
Quanto ao que pediste preço, há a partir de 25/30euros cada.

tu ainda tas no começo tens muito para aprender mas também tens tempo...
ninguém neste fórum nasceu ensinado

bem há ai uns 2 ou 3 que são uns mestres mas esses pronto

so perdem numa coisita por vezes tem um humor um bocado sarcástico o que leva a guerrilhas cá dentro
mas eu ate gosto deles

tamos todo no inicio e temos todos muito que aprender, né Adomingos?Adomingos Escreveu:
tu ainda tas no começo tens muito para aprender mas também tens tempo...
ninguém neste fórum nasceu ensinado![]()
bem há ai uns 2 ou 3 que são uns mestres mas esses pronto![]()
so perdem numa coisita por vezes tem um humor um bocado sarcástico o que leva a guerrilhas cá dentro
mas eu ate gosto deles![]()
![]()
Brake
pois,acho que e isso brake,so acho e que devemos todos ter muita calmaaaa,nada de stresses,eu comecei ontem e ja tive 2 discuçoes parvas,eu so vim para aqui para aprender com pessoas mais experientes,trocar ideias,e saber mais,para mais tarde iniciar o projecto.mas é na paz 

Bem eu falei também assim, mais porque acho que devias ter tomado mais atenção ao que foi falado porque já te vi perguntar coisas que já tinham sido respondidas.
Mas acima de tudo falei porque deu me a entender que querias o animal para "ontem".
Daí a preocupação e a maneira de falar. Mas acho que fazes bem em esperar mais tempo, e ir informando. Se assim for não comesses para já a preocupar te com fases. mas sim em ler sobre as varias etc.
Mas acima de tudo falei porque deu me a entender que querias o animal para "ontem".
Daí a preocupação e a maneira de falar. Mas acho que fazes bem em esperar mais tempo, e ir informando. Se assim for não comesses para já a preocupar te com fases. mas sim em ler sobre as varias etc.
Nao foi uma critica,foi uma observaçao
,nao te preocupes eu nao levo a mal ngm,yh eu vou avancar com muita calma,e so vou ter os geckos la para dezembro ou janeiro,vou comecar com muita calma e so quando souber a teoria toda e que os tererei
,pois quero animais felizes e saudaveis !
Peace

Peace
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Nazgul90 Escreveu:leopardo ou pantera ;D
Será que te referes a isto? é que eles por vezes ficam escuros como as panteras*

Isto é um gecko Tokay Fêmea

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic