NATASHA - bébé de 4 meses deitada fora de um carro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

segunda ago 25, 2008 1:33 am

Pára um carro à minha frente perto de um semáforo. Abre-se uma porta. Para meu espanto vejo umas mãos e um cão a cair para fora do carro. Cai no asfalto levanta-se atordoado e atordoada fiquei eu a ver a cena. Parei logo q pude, fui buscá-lo. O meu coração saltava com medo q o cãozinho fugisse e fosse atropelado. Felizmente estava tão apavorado q ali ficou sem se mexer. Meti- no carro e pensei: AGORA, Q FAÇO?

Esta a história da NATASHA. Uma bébé muito meiga que foi lançada porta fora de um carro.
Agora o q esta cachorrinha mais precisa é uma gamilia q a queira, q a respeite e faça dela a sua melhor amiga.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contacto:
Maria João: 914469266
E-mail: [email protected]
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

segunda ago 25, 2008 9:12 am

Quanto mais histórias ouço, mais revoltada fico. Que vergonha que eu tenho do ser "humano" e de pertencer à espécie...

A Natasha é, simplesmente, linda.

Obrigado por tê-la resgatado.
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

segunda ago 25, 2008 11:48 am

Minha nossa... Isto não pára... Não conseguiu tirar a matrícula do carro? Era apresentar uma queixa no mínimo... Se bem que infelizmente estas coisas por cá não dão em nada... Mas tentava-se... Espero que a pequenota arranje o doninho que merece... Ao desgraçado que a deitou pelo carro fora, nem digo o que lhe desejo pois é impróprio para que se publique aqui. Um bem haja a quem a resgatou ;)
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

segunda ago 25, 2008 12:00 pm

Há 8 anos atrás aconteceu o mesmo na rua onde morava. Eu não vi, mas uma senhora que sabia que eu alimentava e abrigava, à noite, no meu sotão, os 3 cães que andavam lá na rua, levou-mo lá a casa. Resumindo, liguei para a Sociedade Protectora dos Animais, para saber o que se poderia fazer. A senhora que me atendeu, foi extremamente antipática (mas pronto, talvez fosse um dia "não") e disse que o melhor era tentar arranjar-lhe um dono, porque mesmo que se encontrasse quem abandonou, a única coisa que seria feito era obrigá-lo a ficar com o cachorro novamente. Ora, provávelmente, ou o abandonaria num sítio mais isolado ou dava-lhe outro fim.

Felizmente, foi adoptado por um familiar meu, porque eu tinha 5 gatos em casa, estava grávida de 8 meses e não podia ficar com ele.

Não sei se a legislação terá mudado desde então...
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda ago 25, 2008 12:12 pm

Não querendo errar, com a matricula, três testemunhas isentas pode-se fazer queixa à SEPNA na tentativa que este senhor seja penalizado pelo que fez através de uma multa. Já o fiz uma vez, porém na altura não existia a entidade SEPNA e a queixa xaiu no esquecimento. Se ateimarmos e fizermos pressão, arranjando as 3 testemunhas pode ser que as queixas sigam mesmo para frente. quando começarem a pagar por abandonar um animal pode ser que resulte,se não vai lá pela sensibilização que vá pelo lado material.
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda ago 25, 2008 3:21 pm

Estou sem palavras...Espero que a Natasha encontre uma famíla bem depressa. Boa sorte linda.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda ago 25, 2008 3:36 pm

Bebé mais linda, que crueldade fizeram contigo. Mas se fizeram isso é porque não te mereciam e não te iam fazer feliz, minha querida. :cry:

Agora o que interessa é arranjar-te uns doninhos bons que te respeitem e te amem muito, linda. :wink:

De que porte irá ficar esta menina?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda ago 25, 2008 7:05 pm

Ainda hoje à hora do almoço deram uma reportagem na SIC sobre estes abandonos cruéis.... :oops:
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quinta ago 28, 2008 9:35 pm

UPA
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 28, 2008 10:06 pm

Ainada és tão bebé Natasha e já conheces a crueldade do dito ser humano! :( Força linda :wink:
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

sexta ago 29, 2008 2:20 am

taniasantos Escreveu:Minha nossa... Isto não pára... Não conseguiu tirar a matrícula do carro?
Infelizmente não consegui ver matricula nem me lembro da cor do carro, só me lembro das mãos e de um cachorro a cair.
Fiquei ali a olhar, oiço e leio histórias destas, mas ao vivo nunca tinha visto nada assim. Fiquei KO - sem fala, sem reacção.

Depois, lá fui buscar a linda menina, trazia a coleirinha verde.
Enfim..........
taniasantos
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm

sexta ago 29, 2008 9:26 am

Espacito Escreveu:
taniasantos Escreveu:Minha nossa... Isto não pára... Não conseguiu tirar a matrícula do carro?
Infelizmente não consegui ver matricula nem me lembro da cor do carro, só me lembro das mãos e de um cachorro a cair.
Fiquei ali a olhar, oiço e leio histórias destas, mas ao vivo nunca tinha visto nada assim. Fiquei KO - sem fala, sem reacção.

Depois, lá fui buscar a linda menina, trazia a coleirinha verde.
Enfim..........
Entendo perfeitamente... :(
Acredito que quando nos acontece a nós as coisas sejam bem diferentes e a atenção centra-se naquilo que é realmente importante.

Desejo toda a sorte pra esta cachorrinha.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta set 04, 2008 7:28 pm

upa bebé linda
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado set 06, 2008 12:04 pm

Bébézinha.. doninhos para ti por favor!! upa
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo set 07, 2008 12:35 am

força Natasha, cadê o teu doninho??? :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”