carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo jun 08, 2003 5:42 pm

[quote=nel]
Oh dicas, meu bom amigo! Muito obrigado.
Prefiro que mas mandes por mail.
Desde que não venham infectadas com vírus.

Já agora eu vou contar uma pequena história que tem graça.
Quando estive na tropa em Moçambique, alguns colegas meus tinham lá as respectivas mulheres. Aliás a minha mulher também lá esteve comigo. Falava-se de percevejos (insecto horroroso mas frequente naquelas paragens) e uma das senhoras, que estava lá há pouco tempo, disse com a maior das naturalidades: "Ai que giro, eu via esses bichinhos no berço da menina, mas pensava que eram joaninhas..."
[/quote]

:D :D :D
Maria João
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

domingo jun 08, 2003 6:37 pm

A minha cachorra desde que usa o Strongold para as pulgas nunca mais vi nenhuma o Frontline deixou de fazer efeito. Para as carraças sou fã da coleira Preventic. É só suportar o cheiro nos primeiros dois ou três dias mas... adeus bichos malditos.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jun 08, 2003 8:16 pm

Pois é, mas eu, quero dizer a minha cadela não se queixa das pulgas :lol: :lol: é coisa que não tem, acho que o ectokill tem resultado, com as carraças é que é uma chatisse, parece que já nenhum resulta!!! vou experimentar aqueles que vocês aconselham.
Quanto a verificar o pêlo esse trabalho tenho eu diáriamente, senão também não as via, só que é tanto pêlo que é muito dificil dar com elas, só quando já estão agarradas.

beijocas e obrigada
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jun 08, 2003 8:50 pm

Se nenhuma das opções sugeridas funcionar (o que já m aconteceu muitas vezes) experiment misturar o líquido do frotline e creolina. Depois ponha um coleira anti pulgas de boa qualidade. O melhor é até polvilhar a casa com esta "receita". Demopra uns dias a sai, mas depois as carraças desaparecem. :)
Responder

Voltar para “Cães”