Dá-se chinchila!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 23, 2008 3:07 pm
tambem ja reparou que no perfil da pessoa que esta a dar a chin para adopçao so tem um animal??quem veja o perfil deduz que o senhor so tem um animal..nao perguntei por causa disso..tambem ofendem-se com pouca coisa!e qual e o mal de perguntar se tem chins para dar?nao ha quem tenha ninhadas?podem dar em vez de vender!peço desculpa se ofendi alguem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não vive neste mundo pois não?laurah Escreveu:tambem ja reparou que no perfil da pessoa que esta a dar a chin para adopçao so tem um animal??quem veja o perfil deduz que o senhor so tem um animal..nao perguntei por causa disso..tambem ofendem-se com pouca coisa!e qual e o mal de perguntar se tem chins para dar?nao ha quem tenha ninhadas?podem dar em vez de vender!peço desculpa se ofendi alguem!!
quem cria e tem ninhadas, raramente dá as crias.
São capazes de as dar caso não as vendam, de resto?
Tá bem abelha...
-
- Membro Júnior
nem ligo..cada um pensa de diferente forma,se eu desse uma chin para adopçao e so tivesse uma dava a raçao..mas isso sou eu!secalhar outra pessoa deitava ao lixo..mas essas pessoas para valem zero!alias nao estou aqui para dizer aquilo que querem que eu diga, apenas digo o que penso..e sim, quando tive ninhadas dei as minhas chins!mas ha quem nao o faça!temos pena!!nem vale a pena conversar mais..pois este assunto morre aqui!pelo menos da minha parte!e outra coisa claro que se tivesse a dar uma chin e tivesse a gaiola e tudo mais tambem dava nao queria aquilo para nada!mas como repito, isso sou eu!
tao quando tiveres uma ninhada manda pm porque eu quero uma, mas so te faço o favor de ficar com ela se me deres raçao. combinado?laurah Escreveu:nem ligo..cada um pensa de diferente forma,se eu desse uma chin para adopçao e so tivesse uma dava a raçao..mas isso sou eu!secalhar outra pessoa deitava ao lixo..mas essas pessoas para valem zero!alias nao estou aqui para dizer aquilo que querem que eu diga, apenas digo o que penso..e sim, quando tive ninhadas dei as minhas chins!mas ha quem nao o faça!temos pena!!nem vale a pena conversar mais..pois este assunto morre aqui!pelo menos da minha parte!e outra coisa claro que se tivesse a dar uma chin e tivesse a gaiola e tudo mais tambem dava nao queria aquilo para nada!mas como repito, isso sou eu!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
e vao duas, mas a minha pode ser modestazinha, mas com piscina!!!jpmf Escreveu:já que estamos numa de pedir...
Adopto vivenda de luxo, com quintal grande.
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Mas tinha de ser com mobilia e manutenção por uns anitosdeadman Escreveu:e vao duas, mas a minha pode ser modestazinha, mas com piscina!!!jpmf Escreveu:já que estamos numa de pedir...
Adopto vivenda de luxo, com quintal grande.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
sim, queria com recheio se nao tiver nao quero!!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Em relação a você deduzir que o user só tenha um animal no seu profile, isso não significa nada, pois não tem de criar petsites para todos os seus animais. Se o user quiser oferecer a ração e afins ele diria logo, não se faça de tão oferecida, pois quem lê isso, parece que ainda lhe está a fazer um favor por ficar com a chin de graça.
Há quem crie e ofereça, a pessoas conhecidas ou amigos, por gravidezes não planeadas, mas isso são raras excepções, garanto-lhe, pois a sociedade está tão mal e cada um tenta tirar proveito de todos os lados. Pois os pequenotes até chegarem aos novos donos, dão despesa... Eu tenho tido sorte em encontrar bichinhos "à pala", mas não ando a exigir comida, nem nada disso... Também tenho vergonha na cara, pois com o que poupo em não comprar o animal, utilizo para lhes comprar comida e transportes para os ir buscar... É o mínimo que posso fazer!
E laurah, a ofendida foi você...
Há quem crie e ofereça, a pessoas conhecidas ou amigos, por gravidezes não planeadas, mas isso são raras excepções, garanto-lhe, pois a sociedade está tão mal e cada um tenta tirar proveito de todos os lados. Pois os pequenotes até chegarem aos novos donos, dão despesa... Eu tenho tido sorte em encontrar bichinhos "à pala", mas não ando a exigir comida, nem nada disso... Também tenho vergonha na cara, pois com o que poupo em não comprar o animal, utilizo para lhes comprar comida e transportes para os ir buscar... É o mínimo que posso fazer!
E laurah, a ofendida foi você...

StellaR 

-
- Membro Júnior
nao fui oferecida apenas perguntei se o tinha..tambem nao pedi acessorios, coisas que certas pessoas fazem questao de nao entender!apenas perguntei..e nao sei para que estar a arranjar pano para tanta manga, como todos voces neste topico o estao a fazer!para mim ha um limite, e voces parece que se divertem com a repetiçao de cada um gozar com a situaçao..qual e a graça?nao percebi..alguns users que estao aqui ainda parecem mais crianças,ha crianças que sao mais crescidas que voces todos!ja tinha pedido desculpa..mas continuam a arranjar pano para manga..acho que chega!ja ha coments muito parecidos, estao a tornar-se repetitivos todos voces!para mostrarem o que voces sentem apenas uma mensagem,nao e um comentar e voces irem atras e reafirmar os que os outros escrevem!parece que gozam com situaçoes deste tipo, nao chega?nao tem mais nada para comentar?arranjem outro topico!agora mais parecem papparazis que aproveitam tudo para depois os leitores fofocarem tudo e todos!alguns de vos com 40 e tais anos e quase 50, nem tem "mentalidade" para essa idade, com coments que ate eu e miudos fazem..eu ja tentei esclarecer e mais uma vez digo que nao sabia se tinha mais algum animal,nem o perguntei,secalhar precipitei-me,mas a intençao nao era "cravar" ninguem, apenas percebam que eu pensei que o senhor tivesse 1 animal,mas parece que voces levam tudo para outro lado!e a questao de dar as minhas ninhadas nem as dei a pessoas conhecidas, porque as conhecidas nao tem condiçoes, apenas pus um anuncio na internet!nao pensei que levassem o topico de quem estava a dar chin de outras cores tao a serio..tambem volto a repetir que SO perguntei se tinha acessorios NAO PERGUNTEI SE ME DAVA OS ACESSORIOS!devia-o ter feito em privado,porque assim nao dava tanta "polemica",mas parece que pessoas aqui que tem idade para ser minhas maes no percebem o que estou a tentar dizer, mas se fosse as filhotas ja entenderiam..quero apenas explicar-me e dizer que o que foi dito por mim ja deu para entender, e cada um pensara como quizer, mas com tanta repetiçao ja nao tem piada,acho um exagero!se quizerem abro outro topico, porque este aqui ja enjoa!mais uma vez peço desculpa se perceberam mal o que disse!pois ja me tentei fazer entender,mas continuam a arranjar pano nao sei para que! 

Bem..existe cada uma..eu interessei-me pela chinchila mas não pela ração ou qualquer tipo de acessório..coisas deste género compram-se em qualquer lado.
E uma chinchila hoje em dia não é nada barata, este Sr. tem a alma caridosa de a oferecer.
"Mas aqui fica..quero uma banheira para a chinchila, a ração completa, o livro de receitas da chinchila, o de instruções da chinchila..por agora é tudo!"
E uma chinchila hoje em dia não é nada barata, este Sr. tem a alma caridosa de a oferecer.
"Mas aqui fica..quero uma banheira para a chinchila, a ração completa, o livro de receitas da chinchila, o de instruções da chinchila..por agora é tudo!"

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Bem, o sr. tem alma caridosa, porque não a conseguiu vender, senão também ganhava uns trocos!!Riinnaa Escreveu:Bem..existe cada uma..eu interessei-me pela chinchila mas não pela ração ou qualquer tipo de acessório..coisas deste género compram-se em qualquer lado.

StellaR 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india
Pois eu ainda não percebi uma coisa alguma das respostas foi do dono da chin? porque é que todos se metem no meio? a rapariga diz que quer ficar e responde ao dono, pergunta-lhe pela ração, que no caso ela não deve precisar visto que tem duas outras que tb devem comer e se o senhor vai ficar sem nenhuma chin é preferível dar do que jogar no lixo, e depois vem logo gente que não tem nada a ver com o assunto enviar as suas piadinhas como sempre aconteceu aqui aliás, mas tem muitas que nem comento, mas outras que por amor de Deus de facto tem que haver bom senso, a memina não pôs nenhuma questão, nenhuma duvida sobre a saude ou comportamento do animal para que todos tenham que opiniar se o senhor deve ou não dar a ração ou pô-la no lixo isso é entre eles os dois, eu pedia aos moderadores deste forúm que fiquem atentos pk isto está a ficar ridículo! aqui não se pode abrir a boca, ou melhor "mexer os dedos nas teclas" pra nada que tudo cai no gozo dos mais velhos, eu pra mim desisto, sinceramente. Afinal o forúm não é suposto ser um lugar onde as pessoas questionam, sugerem, informam através dos seus conhecimentos proprios outros membros? ou isto afinal é o reino da macacada e vamos lá ver quem o parvinho que vai ser gozado a seguir?
Ahhhh não!!! os senhores moderadores, espero que tenham consciencia de que aqui algo de errado se passa!
Ahhhh não!!! os senhores moderadores, espero que tenham consciencia de que aqui algo de errado se passa!