Isto de publicar fotos não é fácil porque, de minha parte, sou uma NABA no que respeita a publicar novos items no site, apesar do Vasco já me ter mostrado (acho que são tantos passos que metade fica pelo caminho...

). Sendo assim, as fotos no site terão de esperar por um momento de disponibilidade dele, o que infelizmente tem sido raro.
Mas contando novidades dos meninos, eles já começaram a brincar com a mãe, e de que maneira! Por exemplo, já trepam para cima dela e mordem-lhe as bochechas e as orelhas. Ora, hoje à tarde, a Sabiah entrou na brincadeira com eles e decidiu também começar a abocanhar só que... tem uma bocarra!

Então andava o Antik a morder-lhe as bochechas, ela abre a boca pro abocanhar e... o rapaz ficou com a cabeça toda dentro da boca da mãe!!! Mas isso não foi o pior, nãoooo... O pior mesmo foi quando ela tirou a cabeça dele da boca e o pobrezinho estava completamente encharcado em baba, com fios pastosos pela cabeça toda. Ficou sentado, a olhar pra mãe e a suspirar como se dissesse "oh, mãeee... já viste o estado em que me puseste?!" Eu fartei-me de rir, ainda fui a correr buscar a máquina mas já não tinha bateria porque a brincadeira ainda durou uns 5 minutos. Espero amanhã poder apanhar novamente um momento destes porque tem tanto de divertido como de enternecedor e merece ficar gravado!
Cada dia que passa mais me apaixono pelos meus meninos... o coração fala muito alto mas sei que daqui por uma semanita terei de ter muita cabeça e olhos de ver... e decidir-me por uma menina para mim e deixar ir os outros... mas os candidatos a donos que se cuidem, eu não lhes vou facilitar a vida!

A garotada só sai da minha rica casinha para as mãos de donos que me mostrem que conseguem, ou que pelo menos façam o máximo possível para conseguir, ser donos dignos de um boxer!
Beijinhos a todos![/url]