Bonsai Cats - Extremo da crueldade humana - DoraSeixas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça jun 03, 2003 9:30 pm

Olá
Porque fecharam esse forum?
Eu sei que isso já aqui foi debatido "montes" de vezes, mas ainda tenho a minha pergunta por responder.
Como é que conseguiram tirar aquelas fotos?? com um gato de peluche? não me pareceu, sei que há resmas de filtros para trabalhar fotos por exemplo no photoshop, mas é obra prima essa manipulação de imagem e a ideia... sinceramente daqui há uns tempos temos clones humanos a venda em garafas...

A ideia do filtro também não me convence.

Um abraço
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jun 04, 2003 6:51 pm

Não precisam de tirar fotos. Basta fazerm montagens.
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta jun 05, 2003 5:31 pm

Se aquilo fosse verdade, tinham as fotos dos gatos cúbicos. Ainda bem que é tudo mentira !
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

sexta jun 06, 2003 12:51 am

Ainda bem que é mentira, porque aquilo era chocante demais :(
Só ainda não percebi o porque de existir um site daqueles :?:
Surf
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
Contacto:

sexta jun 06, 2003 12:45 pm

Chocante é favor.. é pavoroso.. :?

Boa pergunta.. parece que as pessoas n tem mais nada pra faxer a nao ser coisas erradas.. :? É proprio do ser humano.. mas felizmente que existem pessoas que combatem estas estupidezes. :evil:
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 06, 2003 2:14 pm

Só ainda não percebi o porque de existir um site daqueles
Eu também fui uma das pessoas que "caiu" na história dos Bonsai Cats, criando um tópico próprio para o assunto.(E ainda tenho as minhas dúvidas, se me é permitido).
Segundo me informaram na altura, por pessoas muito mais experientes do que eu nestas andanças, era que, de cada chamada que se fizesse nesse sit para protestar, eles, os “donos” do dito sit ganhavam dinheiro com isso e era só esse o objectivo, sendo tudo montado em laboratório fotográfico. Tópicos com este tema já tem sido abertos imensos, daí uma certa saturação por parte dos mais velhos neste forum, o que é compreensivel, temos que reconhecer. Creio que será essa a única justificação pelo fecho do mesmo.

Franc
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

sexta jun 06, 2003 7:34 pm

eu também caí nisso e fique muito chocada quando vi as fotos, mas se dizem que é mentira eu fico na minha, como não posso fazer nada
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

sábado jun 07, 2003 9:39 pm

Franky Escreveu: Tópicos com este tema já tem sido abertos imensos, daí uma certa saturação por parte dos mais velhos neste forum, o que é compreensivel, temos que reconhecer. Creio que será essa a única justificação pelo fecho do mesmo.

Franc
Realmente não sou "velha" por cá, mas realmente tens razão, não me ocorrei essa ideia.
Mas tive outra ideia, vender garafas com o nosso clone lá dentro - "clone bonsai".
Ok, ainda não é permitido clonar...

:-) lol

De qualquer modo é sempre triste ver animais explorados, neste caso é uma ideia a envolver gatos.

Um abraço a todos, e obrigado.
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Cat_Gold
Membro

domingo jun 08, 2003 5:45 pm

Por acaso, também cai :oops: , nessa coisa dos Bonsai. Sinto-me muito aliviada por aquilo ser mentira ...
Cat_Gold
Membro

domingo jun 08, 2003 6:37 pm

Fiquem a saber que caimos que nem pedras, fizemos izactamente o que o criador da homepage queria :evil: . O que ele queria é que os amantes de animais (pricipalmente dos felinos) , fizessem e-mails para potestar contra o site ganhando assim Publicidade e muito mais. Vaiam a
http://catpage.hypermart.net/geral/bonzai.htm .

Esta piadinha de site não passa de uma mania de estudantes. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Fui tão tonta em cair na quilo :evil: ... :oops: :oops: :evil: :oops: :oops: :evil: :oops: :evil: :evil: :evil: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”