Lucky, Óscar e Blue bebes de 4 meses para adopçao, xTeckel
os manos do oscar sao iguaizinhos a ele em termos de comportamento! sao todos tao lindos. o oscar teve sorte está muito bem instalado!
espero o mesmo para os manos, estes sao os meus meninos, os que eu tirei do canil e tratei deles, safaram-se da morte no canil e da doença que tinham, gosto tanto deles...
Nem sei como ainda nao foram todos adoptados!
espero o mesmo para os manos, estes sao os meus meninos, os que eu tirei do canil e tratei deles, safaram-se da morte no canil e da doença que tinham, gosto tanto deles...
Nem sei como ainda nao foram todos adoptados!
Susse, achas que a Blue ficaria bem aqui em casa, com mais 4 amiguinhos? Dentro de casa tenho o meu schnauzer miniatura velhote, cujo amiguinho faleceu em Julho (sinto tanto a falta dele que nem imaginas
), e no exterior tenho a minha cadela, o meu cão e o pequenito que tirei do canil de Torres Vedras há uns 2 meses. A menina que eu adoptar vai ficar dentro de casa com o velhote schnauzer. A Blue ainda não tem idade para ser esterilizada, pois não? É que os meus 3 machos não estão castrados e não quero correr riscos. 

acho que a blue ainda nao tem idade para ser esterilizada é muito bebe ainda. penso que ela se daria bem em qualquer lugar, o oscar iria estar sempre a saltar para cima do shnauzer para brincar mas a blue é mais sossegadinha... TEnho mais uma pessoa a pedir informações sobre ela, mas ainda estou a tentar perceber se será ou nao boa adoptante...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Também não sou muito entendida na coisa, mas a minha menina só teve 0 1º cio por volta dos 7/8 meses. Depois disso, acho que já se pode operar.
Boa sorte.
Boa sorte.
uma cadela pode e deve ser esterilizada antes do primeiro cio, evita a estimulação hormonal que provoca quistos mamários e outros problemas mais graves 
podem dizer-me onde estão estes meninos?
estão sempre a pedir-me um "sebastiao" e são os 2 tão lindos. vou passar a palavra.

podem dizer-me onde estão estes meninos?
estão sempre a pedir-me um "sebastiao" e são os 2 tão lindos. vou passar a palavra.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Susse ,o que tu dizes do Óscar foi o que se passou aqui ,ele sempre a querer brincar e a saltar para cima do meu que é um minorca, e o meu borradinho com medo e sem se aguentar com ele que apesar de pequeno é um grandão ao lado do Micky
Mas é muito meiguinho e quando o fui deixar ele estava tão triste a olhar para mim, não queria entrar para a transportadora,coitadinho.
Adorei saber que ele está bem.
Faltam os manos!

Mas é muito meiguinho e quando o fui deixar ele estava tão triste a olhar para mim, não queria entrar para a transportadora,coitadinho.
Adorei saber que ele está bem.
Faltam os manos!

Eu adorei a Blue, mas o facto de ela ser muito novinha e de não poder ser já esterilizada é um grande entrave, porque tenho 3 machos não castrados cá em casa e ia ser muito difícil mantê-la separada daquele que está dentro de casa.