[/img]

[/img]

espero que gostem

Moderador: mcerqueira
para quem se quer iniciar nesse mundo há alternativas igualmente boas ?Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras...é só milho milho milho.
Tens as lampropeltis que também têm um vasto leque para poderes escolher, embora sejam mais picuinhas para comer e têm tendência a dar umas dentaditas valentes.hdamasio Escreveu:para quem se quer iniciar nesse mundo há alternativas igualmente boas ?Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras...é só milho milho milho.
(não é ironia, é mesmo curiosidade)
A minha Holbrooki apesar de demorar a crescer come que nem um cavalo e é tudo menos picuinha....jpmf Escreveu:Tens as lampropeltis que também têm um vasto leque para poderes escolher, embora sejam mais picuinhas para comer e têm tendência a dar umas dentaditas valentes.hdamasio Escreveu:para quem se quer iniciar nesse mundo há alternativas igualmente boas ?Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras...é só milho milho milho.
(não é ironia, é mesmo curiosidade)
As corns como raramente mordem, é por isso que a malta tem.
Eu por exemplo tenho bastante cobras e não tenho uma única corn em casa!Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras...é só milho milho milho. Não admira o preço da matéria prima estar a subir. E depois perguntam porque o pão está mais caro?!?!
Essa Piebald no entanto seria um ESPANTO
Tens dentro das lampropeltis as tringulum que tens um grande leque de cores tambem o mesmo grupo ainda tens a getulus tambem de muitas cores e padroes difrentes e tudo natural, sem manipulação genetica; tens as pituophis, tens as elaphes obsoleta, lindheimeri etc., tens as sirtalis que se alimentam de peixe, tens as Lamprophis, e ainda existem mais por onde podes escolher para alem das tais variações e normais de corn.hdamasio Escreveu:
Assim ando de novo a pesquisar mas fora das corn nunca vi muito por onde escolher ( mediante a oferta do mercado português)
TMSurfer Escreveu:Não recomendo de todo as Pituophis para iniciar, são bastante, mas mesmo bastante agressivas!