as minhas meninas e meninos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

terça ago 26, 2008 2:00 pm

Imagem
[/img]Imagem
Imagem
[/img]Imagem

espero que gostem :D ainda faltam 2 :D
anasnake
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 2:02 pm

Imagem
[/img]Imagem
anasnake
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 2:04 pm

Imagem[/img]
anasnake
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 2:05 pm

mesmo assim faltam duas mas não tenho fotos :!: abraço a todos
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça ago 26, 2008 2:19 pm

São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras... :twisted: é só milho milho milho. Não admira o preço da matéria prima estar a subir. E depois perguntam porque o pão está mais caro?!?!

Essa Piebald no entanto seria um ESPANTO :twisted:
hdamasio
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2008 5:03 pm

terça ago 26, 2008 4:36 pm

Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras... :twisted: é só milho milho milho.
para quem se quer iniciar nesse mundo há alternativas igualmente boas ?

(não é ironia, é mesmo curiosidade :lol: )
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça ago 26, 2008 4:48 pm

hdamasio Escreveu:
Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras... :twisted: é só milho milho milho.

Tens as lampropeltis que também têm um vasto leque para poderes escolher, embora sejam mais picuinhas para comer e têm tendência a dar umas dentaditas valentes.
As corns como raramente mordem, é por isso que a malta tem.
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça ago 26, 2008 5:39 pm

jpmf Escreveu:
hdamasio Escreveu:

Tens as lampropeltis que também têm um vasto leque para poderes escolher, embora sejam mais picuinhas para comer e têm tendência a dar umas dentaditas valentes.
As corns como raramente mordem, é por isso que a malta tem.
A minha Holbrooki apesar de demorar a crescer come que nem um cavalo e é tudo menos picuinha.... :twisted: e quanto a morder ainda não fez o gosto ao dente. De vez em quando ainda tenta mas não sem avisar que está de mau humor.

Temos que nos diversificar um pouco mais, ou pelo menos ver-mos mais posts e fotos de pessoal com outras cobras, que também os há mas são menos activos.
hdamasio
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2008 5:03 pm

terça ago 26, 2008 5:54 pm

Estive durante uns bons meses a estudar e ler sobre camaleões pois fazia intenção de adquirir um. no final de ter o projecto montado e me sentir minimamente dentro do assunto deparei-me com um obstáculo.

Este ano lectivo que vem acabo o curso e não sei até que ponto consigo arranjar trabalho perto de casa, e andar com o camaleão para trás e para a frente não me parece muito boa ideia visto que stressam com muita facilidade.

Sempre gostei de cobras mas a minha namorada nunca as tolerou muito bem, agora parece um pouco mais receptiva, dái pensar estar a adquirir uma.
No primeiro mes e meio de vida parece-me muito mais pratico e menos prejudicial para a cobra uma ou outra viagem que tenha que ser feita do que para o camaleão.

Assim ando de novo a pesquisar mas fora das corn nunca vi muito por onde escolher ( mediante a oferta do mercado português) :?
anasnake
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 6:08 pm

com as corns foi amor á primeira vista :D ha um leque muito variado de cores e é por isso que gosto delas, claro gosto de outras ,mas ca em portugal não as posso ter :( então para ja fico assim quando vir que estou preparada pra ter um tipo de cobras mais dificil avanço mas ainda tenho k levar muitos beijinhos de corns :lol:
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça ago 26, 2008 6:47 pm

Thorgarth Escreveu:São muito giras Anasnake mas pessoal será que não há ninguém com outro tipo de cobras... :twisted: é só milho milho milho. Não admira o preço da matéria prima estar a subir. E depois perguntam porque o pão está mais caro?!?!

Essa Piebald no entanto seria um ESPANTO :twisted:
Eu por exemplo tenho bastante cobras e não tenho uma única corn em casa!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça ago 26, 2008 6:56 pm

hdamasio Escreveu:
Assim ando de novo a pesquisar mas fora das corn nunca vi muito por onde escolher ( mediante a oferta do mercado português) :?
Tens dentro das lampropeltis as tringulum que tens um grande leque de cores tambem o mesmo grupo ainda tens a getulus tambem de muitas cores e padroes difrentes e tudo natural, sem manipulação genetica; tens as pituophis, tens as elaphes obsoleta, lindheimeri etc., tens as sirtalis que se alimentam de peixe, tens as Lamprophis, e ainda existem mais por onde podes escolher para alem das tais variações e normais de corn.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
TMSurfer
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 7:38 pm

Não recomendo de todo as Pituophis para iniciar, são bastante, mas mesmo bastante agressivas!
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça ago 26, 2008 7:48 pm

TMSurfer Escreveu:Não recomendo de todo as Pituophis para iniciar, são bastante, mas mesmo bastante agressivas!
:twisted: :twisted: estava a referir-me ás opções em Portugal para alem das corn e não ao grau de agressividade ou de dificuldade...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
TMSurfer
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 8:06 pm

Native, mas olha que não arranjas Pituophis assim tão facilmente :p, neste momento se houver em Portugal Pituophis, são vindas das posturas da Legend e Given, pois até agora só vi Pituophis a venda na tal de Benfica que nós sabemos :p
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”