Viva. Vai-me desculpar, Franky, mas a sua primeira frase foi um pouco infeliz. Depois tentou rectificar com a segunda frase, mas eu continuo a achar que a primeira frase foi absolutamente desnecessária, e não se aplica a este caso. E outra coisa, parece-me que há para aqui alguns mal-entendidos, a Marina, pelo que eu me apercebi, tem tempo de sobra para estar com o cão, pois pelo que li ela trabalha em casa (corrija-me por favor, Marina, se estiver errado em alguma coisa que eu disse). Ela simplesmente veio aqui pôr este post porque tem pesquisado muito e estava só a querer saber se todos os machos levantam a perna, pois ela tem medo que, se por algum infeliz acaso ela demore um pouco mais quando for sair e ele estiver aflito enquanto ela está fora de casa, ele vá urinar contra a parede! Acho que o problema dela não é limpar o chão caso ele o suje, mas sim que manche a parede. Acho também que a Marina está preparada para ter um cão, depois de tudo o que ela tem pesquisado, e existem muitos que simplesmente por verem um cachorro e ele ser bonito compram... Mas a Marina não me parece ser esse tipo de pessoa. Por favor Marina, se vir algum inconveniente e se quiser fazer alguma rectificação ao que eu disse, esteja à vontade!Franky Escreveu: Olá Mariana_Raff
Há um ditado Portugués que diz "Quem muito pensa pouco acerta"
Isto não quer dizer que não pensemos e muito bem no que vamos fazer quando adquirirmos um animal
Fiquem bem