BigBrother Escreveu:texuga Escreveu:
Mas leve lá a bicicleta, aliás os donos de outro galgo que fugiu no dia seguinte e foi apanhado porque caiu no lago, também é irresponsável, ah e tava inscrito, o dono de um São Bernardo que permitiu que o cão mordesse uma criança em plena exposição, também é irresponsável, o dono de um Golden que o deixou fugir para a linha do comboio e só não morreu porque foi apanhado de raspão, também é irresponsável, portanto é tudo uma cambada de gente sem experiência e irresponsáveis e só alguns ilustres são perfeitos e nunca falham...
Não, não há gente perfeita e toda a gente falha. Só que há que reconhecer as SUAS falhas em vez de procurar arranjar bodes expiatórios.
texuga Escreveu:Ah e essa de não levar criancinhas para as expos caninas também gostei... Olhe eu levei não só a cadela como a "criancinha" minha filha...

Deve ter visto bué da exposição

Que queira chamar os donos dos cães de irresponsáveis, chame... A mim não me afecta porque nem cão tenho.
Agora quando diz que os paizinhos são irresponsáveis porque levam crianças para as expos, aí a coisa pia de outra forma.
Eu levei e levarei a minha filha com 2 anos a toda e qualquer exposição de animais, não é por isso que sou irresponsável.
Não lhe admito a si nem a outra pessoa qualquer que não me conhece que me venha chamar de irresponsável no que toca aos assuntos de tomar conta da minha filha.
A minha filha vai comigo para todos o lado (inclusivamente para o mar) sempre bem supervisionada. Não a perco de vista por nada deste mundo e quando tenho de me ausentar certifico-me que alguém em quem confio fica com ela.
Se quer defender os expositores de cãezinhos faça-o, agora não "catalogue" os meros transeuntes de irresponsáveis. Continuo a afirmar o jardim é um espaço publico. Não havia delimitações de nenhuma forma a não ser os rings.
Seria mais irresponsável se tivesse a minha garota fechada dentro de casa com medo que as coisas lhe acontecessem.
Para sua informação a minha irresponsabilidade é tanta que até mantenho cobras em casa e a garota ajuda a tomar conta delas.