NINA - Peludinha, minuscula - canil grande Porto - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 1:11 pm

Não sei de nada. :? Deve andar nos saldos a comprar o biquini das bolinhas vermelhas :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 27, 2008 1:24 pm

Se calhar anda! :lol: Nina quando vais para o Algarve? :?:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta ago 28, 2008 9:34 am

Novidades da linda Nina?!!!!
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 28, 2008 9:40 am

Nada :?
Vou ter de ligar à João, ai vou vou :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 10:56 am

Ela deve andar atarefada a ver se salva uns dos do canil.Ontem conseguiu que fossem dois adoptados. :wink:
Liga-lhe.
clarota
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 8:28 pm

Ainda nada? :?:
Espacito
Membro
Registado: sexta mai 30, 2008 10:09 pm

sexta ago 29, 2008 3:42 am

Desculpem a ausência.
Por acaso achei estranho não ter notificações deste tópico e vim agora aqui para dar um upita, eis q vejo q afinal a nossa menina não está esquecida.

MariaTuga, queres mm a menina NINA?
Eu q até estou de férias podia ter ido, sempre arejava a cabecita na viagem, mas 2ª feira já começo a trabalhar, por isso agora só mm uma boleia para esta rodinhas baixas. :wink:

Quanto ao IOKI ele ainda está para adopção. Até preciso de lhe arranjar um doninho com urgência, mas.....por muitas dificuldades q tenha, eu não consigo dar os cães se não ficar minimamente tranquila. Q raio de feitio, mas prefiro q esperem mais um pouco e sabê-los bem.

Estes dias estão a ser complicados, porque:
- fui ao canil e vi a MATILDE com 5 crias, as bebes mais lindas q já vi - pronto há que retirar a familia :oops:
- tenho a Farrusca muito doente, foi fazer exames e terá que retirar um quisto mamário, aproveito vai ser esterilizada, ainda aguardo os restantes exames;
- Tenho 3 gatos em casa a serem medicados;
- Aproveitei as férias tb para tratar dos meus meninos:
- ontem fui vacinar 3 gatos meus;
- hoje a minha Minie foi esterilizada;
- tb foi ser esterilizada a minha Tisha, mas acabou por não ser por estar doente tb (anda constipção cá em casa);
- o Kiko e a Katia ainda não sairam do canil (burocrasia).

Moral da história: 15 dias de férias e só vi cães e gatos. Não foi desta q vi algo mais....tipo "Ferrero Rocher" desculpem a brincadeira, mas é da hora, a noite vai longa :D
-
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 8:10 am

Espacito Escreveu:Desculpem a ausência.
Por acaso achei estranho não ter notificações deste tópico e vim agora aqui para dar um upita, eis q vejo q afinal a nossa menina não está esquecida.

MariaTuga, queres mm a menina NINA?
Eu q até estou de férias podia ter ido, sempre arejava a cabecita na viagem, mas 2ª feira já começo a trabalhar, por isso agora só mm uma boleia para esta rodinhas baixas. :wink:

Quanto ao IOKI ele ainda está para adopção. Até preciso de lhe arranjar um doninho com urgência, mas.....por muitas dificuldades q tenha, eu não consigo dar os cães se não ficar minimamente tranquila. Q raio de feitio, mas prefiro q esperem mais um pouco e sabê-los bem.

Estes dias estão a ser complicados, porque:
- fui ao canil e vi a MATILDE com 5 crias, as bebes mais lindas q já vi - pronto há que retirar a familia :oops:
- tenho a Farrusca muito doente, foi fazer exames e terá que retirar um quisto mamário, aproveito vai ser esterilizada, ainda aguardo os restantes exames;
- Tenho 3 gatos em casa a serem medicados;
- Aproveitei as férias tb para tratar dos meus meninos:
- ontem fui vacinar 3 gatos meus;
- hoje a minha Minie foi esterilizada;
- tb foi ser esterilizada a minha Tisha, mas acabou por não ser por estar doente tb (anda constipção cá em casa);
- o Kiko e a Katia ainda não sairam do canil (burocrasia).

Moral da história: 15 dias de férias e só vi cães e gatos. Não foi desta q vi algo mais....tipo "Ferrero Rocher" desculpem a brincadeira, mas é da hora, a noite vai longa :D
-
Mª João, claro que quero a Nina: aliás, não é para mim, mas para uma pessoa da minha confiança. Enquanto essa pessoa estiver ausente, pois encontra-se de férias (como quase toda a gente, menos eu :? ), a Nina poderá ficar cá em casa :wink:
Em relação à boleia, se arranjares até Lx, poderei arranjar de Lx para cá. É só uma questão de se organizar as boleias. Vê lá se consegues pô-la e Lx.
Quanto ao Ioki, ainda não me surgiu ninguém de jeito :? ; e olha que ele está a ser divulgado entre Armação de Pêra e Albufeira, mas... :?
<p><strong></strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta ago 29, 2008 8:31 am

Maria João obrigada pelas noticias do Ioki, vou continuar a divulga-lo.
Em relação à Nina espero que rapidamente consiga chaegar aos Algarves onde será de certo muito bem recebida pela Mariatuga.
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 12:47 pm

Aanjem a boleia que a menina está a precisar de bronze ,de férias e de uns banhos de mar. :lol: :lol: Força carruchita.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 29, 2008 4:42 pm

Que óptimas notícias para a linda e pequenita Nina. :D
Boleia para esta menina chegar aos Algarves, vá lá! :D :D
Espacito
Membro

sexta ago 29, 2008 7:08 pm

eu posso mandar a NINA pela Ana Duarte (chocolate) até Lisboa, mas preciso de alguém q a receba e a tenha até a Mariatuga a ir buscar. :wink:
que tal??
A Ana Duarte é sempre aos sábados. Agora é colocar a máquina a girar em torno da operação NINA :D

Muito obrigada MariaTuga pela tua disponibilidade em ficar com a NINA em casa. Uma beijoca e um enorme brbrbrbrbrbr da
NINA
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

sexta ago 29, 2008 7:18 pm

Maria João,

A Ana Duarte já conhece a minha morada se fôr necessário pode cá deixar-me a Nina :D e depois a MariaTuga vem buscá-la (a TAro sabe onde moro :D

Eu posso cá ter a menina.
Avisem se precisarem.

Se a Ana Duarte é ao sábado, vocês já estão em cima da hora portanto despachem-se pois eu amanhã estou em casa 8)
Espacito
Membro

sexta ago 29, 2008 7:24 pm

e é isto, mais uma vez a bambi a oferecer a sua ajuda, sempre prestável. Hoje como estou beijoqueira, um grande beijo para ti bambi :D

Julgo q será melhor no próximo sábado, pois amanhã é em cima da hora, mas se a mariatuga aparecer na arca ainda tento com a Ana Duarte.
:wink:
Mariatuga
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 7:29 pm

:o
A Ana Marisa vai amanhã a Lx. Vou falar com ela a ver se dá para a trazer... um momento, por favor :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”