Mimi, caniche- Adoptada :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 27, 2008 1:09 pm

MariaTuga, esta menina é linda, não é? Esta tarde vou ligar à ABRA para me informar melhor do tamanho dela. Mas acho-a pequenina, mesmo assim. O problema é que há outra menina no canil de Torres Vedras, de onde eu adoptei um dos meus cães, que também precisa muito de ajuda e também é linda (nem sei se já tem 1 anito). :cry: E depois há a Micas. :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 1:16 pm

Ai mulher, decida-se... Olhe que eu proponho FAT para essa cachorrona e, depois não sei se lhe a darei :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 27, 2008 1:34 pm

Viscoso, a Mariatuga oferece-se para FAT, :wink: Não podemos deixar que seja abatida.Será que não se arranja boleia até ao Algarve?tem direito a mergulho e tudo! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 1:53 pm

Agora a sério: eu poderei ser FAT :wink: . Fiquei preocupada com essa menina. Arranjem boleia que eu fico com ela o tempo que for preciso :D
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 1:55 pm

Que bom, MariaTuga. Esta menina é mesmo muito bonita. De certeza que alguém se vai apaixonar por ela. :wink:
Talvez seja melhor ligar directamente para a ABRA (912380560).
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 2:25 pm

Já liguei para a ABRA e lá disseram-me que a Mimi está muito assustada no canil. Parece que há alguém interessado nela em Lisboa, mas ainda não está nada decidido. Mas o melhor mesmo é ligar para lá para falar com eles, MariaTuga. :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 2:31 pm

Coitadita, deve estar muito, muito assustada.Malditos donos :evil:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 2:36 pm

Já enviei um mail para lá :wink: ; vamos ver...
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 2:42 pm

Já viste a outra Maria?
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 4:17 pm

Recebi um mail da ABRA a dizer que, se tudo correr bem, a Mimi vai ser entregue aos novos donos no início da próxima semana. Vamos torcer para que isso aconteça. :wink:
estrelinha77
Membro Veterano
Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am

quarta ago 27, 2008 4:25 pm

Acrescentei o telefone da ABRA, p quem estiver interessado nesta pequenita, poder comunicar directamente com eles. Gostava de poder ajudar mais :cry:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 27, 2008 5:02 pm

Mariatuga Escreveu:Ai mulher, decida-se... Olhe que eu proponho FAT para essa cachorrona e, depois não sei se lhe a darei :lol: :lol: :lol:
Oh se visse a indecisão dela quando adoptou o Beagle!!!Ui!!! :D Acho que se não fosse pelo marido a Maria João adoptava-os a todos! :wink:

Espero que pelo menos esta pequenita tenha um final feliz!
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 5:35 pm

É verdade, Vânia, se pudesse adoptava-as a todas. :o
clarota
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 5:55 pm

Então esta menina ,em princípio vai ter um doninho, não é verdade.Desejo que tudo corra bem e ela seja adoptada. :)

Mariatuga, olha a Milú! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 9:01 pm

Pois, parece que a Mimi já está mesmo encaminhada. Graças a Deus!!!
Tudo a correr bem, linda Mimi :D
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”